Mark Certo:    Faça seu Web Site   |   Hospede seu Web Site   |   Loja Virtual  |   Automação Comercial  |   Assessoria
 
clique play para ouvir as músicas
E-Mail:   Senha:  
 
Ainda não sou cadastrado Esqueci a senha
 
Saiba Mais
Raul Seixas
Billy Seixas
Cultura Saber
Sobre o Fã Clube C S
Apostilas Os Chakras
Profecias
Estado Incognoscível
Diz o Mestre Raul Seixas
Homenagens
Bibliotéca
Astrologia / Horóscopo
Sobre as Músicas Billy Seixas
Sociedade Alternativa
P A Som / Camarim
TaroAstro
Aprendendo Sobre Sexo
Curso G P Gestão de Pessoas
Negocios de Sucesso Online
Você quer Ter Saúde?
Aprendendo a Tocar Violão
Serviços & Recursos
Agenda / Calendário
Galeria de Imagens
Galeria de Vídeos
Cadastro | Sou Fã
Bibliografia
Fórum
Links Úteis
Notícias & Curiosidades
Parceiros
Fale com o Billy
 
 
 
 
28/04/2012
Pai Nosso da Mente
Seguidor, Músico, cantor, compositor, escritor, ator e roteirista de dois filmes inéditos.
saiba +
 
 
Sociedade Alternativa | Abertura Política
Abertura Política  

Abertura Política

Nunca se vence uma guerra lutando sozinho. Nunca é tarde demais para começar tudo de novo… Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Mas, sonho que se sonha junto… É Realidade…!

Abre-te Sésamo!

Lá vou eu de novo tanto assustado com ali baba e os quarentas ladrões. Essa abertura tem como objetivo, os toques, onde você aprende a pular o muro. Porque esta é a Lei que dá o direito de fazer o que o homem quiser.

Todo homem tem o direito de fazer o que ele quiser. Fazer isso e nem outro dirá não. Viva a Sociedade Alternativa! Viva, viva, viva… Lua de mercúrio fogo e mel, sobre a lei de um anjo embriagado, que afirma que agradamos a Deus fazendo o que o diabo gosta.

A Pedra do Gênesis

A Pedra é como um chiclete que está no chão de qualquer lugar, a qual o mendigo pode toca e cuspir, sem medo enquanto pode causar terremotos. Mesmo sem ir ao trabalho, porque é o curinga de todo trabalho. Um moleque maravilhoso num certo sentido mais perigoso. Porque estou tão lindo, porém bem mais perigoso! Aprendi a ficar quieto e começar tudo de novo. Olha o meu charme, minha túnica, meu terno sou o anjo do inferno que chegou para lhe buscar e, todo mundo pedi mais e pedi bis, e todo mundo pedi mais e pedi bis…

Todo Mundo Está Feliz Aqui na Terra

Olha por cima das cortinas, por dentro das revistas… Hoje podia ser domingo ou segundo de janeiro ou pra mim vai dá mesmo lugar. Eu não tenho nada a ver com isso… E Descubro um “dia novo” no céu. Eu sou estrela no abismo do espaço, o que eu quero é o que eu penso o que eu faço. Provo sempre o vinagre e o vinho, quero ter tentação no caminho, porque a guerra é produto da paz. Mas, como vai você saber? Sem tentar…
Eu gosto de escrever, mas… Tinha tanto medo de sair da cama a noite pro banheiro… Minha mãe me disse a tempo atrás. Onde você for Deus vai atrás, mas, eu… Vacilava sempre a ficar nu lá no chuveiro… Pára… Noia..!

Novo Aeon

O Sol da noite agora está nascendo, mas não dá no rádio, nem está nas bancas de jornal, porque eles não entendem que o bebê dança uma dança bem diferente. Do para inferno de Adão na gente. De deixar Jesus Sofrer… Mas sei que tem uma coisa que é a morte. Uma coisa que eu ainda não a conheça. Mas, tenho que encontrar… Digo vem, mas demore a chegar porque eu te amo e te de testa.

Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás

E não tem nada desse mundo que eu não saiba demais. Vi Moisés cruzar o mar vermelho, vi Maomé e o cão de Drácula sugar sangue. Vi o sangue que corria pela montanha, porque estava na varanda. Eu bebi vinho com as mulheres na taberna, fui destemunha do amor de Rapunzel… E você já se perguntou por que faz as coisas que você não gosta. Porque você não para um pouco de fingir e rasga este uniforme que você não quer?

Mas… É que lá em cima lá beira da piscina, olhando os simples mortais. Se eu não tivesse traído o mundo não teria a marca sagrada da cruz. Das alturas fazem escrituras e não me perguntam se é pouco ou demais. Ide a mim dada, vinde a mim neném, bate uma chara que eu quero outra também. Eu to trazendo a novidade total e que entrar nessa vai se viciar e não vai querer mais sair.

Aquela Coisa

Quando o passado morreu e você não enterrou. É preciso você tentar talvez uma coisa muito nova poça lhe acontecer. Minha cabeça só pensa aquilo que ela aprendeu, por não confio nela “sou mais eu”. Para ser feliz é preciso ver as coisas como elas são sem permitir da gente uma falca conclusão e fazer valer e seguir somente a voz do seu coração. Vai fundo.

Porque Eu sou Eu e nicuri é o diabo, e nucucu é o Didi. Se vou lá no fundo, fundo a minha cuca, mas que diabo… e por falar nisso, e quem souber disso; que me conte o novo.

Destino é a gente que faz quem faz o destino é a gente na mente de quem for capaz. Pois, há uma ilusão sobre as luzes do arrebol… E o que você fala agora eu já ouvi há cem anos, porque em minha cabeça uma guitarra toca sem parar e o meu par de fones é pra não lhe escutar, porque o que eu faço agora você não sabe mais.

Cambalache

Que o mundo foi e será uma porcaria eu já sei. Hoje em dia dá no mesmo ser direito ou que traído. Sem diferir é sim senhor… Dá no mesmo seja padre e o caralho…

Qualquer um é um senhor, qualquer é um é um ladrão… Esses bagunceiros ladrões só roubam. Mas conserve seu medo e mantenha em segredo e mantenha viva sua paranóia, porque dessa vida de qualquer maneira não se leva nada. Apenas ande pra frente e tenha cuidado… Muito cuidado.

Porque sou um moleque Maravilhoso.

Não me pergunte o por quê… Não me obriga a comer o lixo desses imundos. Mas no fundo, no coração, no sol, na estrela, na testa eu farejo em todo o universo que eu to vivo… Por isso cante Viva, Viva, Viva a Sociedade Alternativa, porque essa é a Lei que te dá o direito de ser e de pensar o que tu queres porque há de ser tudo da Lei.

Faça o que tu queres, pois é tudo da Lei… A Lei de Thelema! A Lei do forte. Essa é a nossa Lei e a alegria do mundo. Vê se me entende olha meu sapato novo, minha calça colorida o meu novo real life, aprendi a ficar quieto e começar tudo de novo. Hu…

Billy Seixas – O Discípulo

 
 
Fã Clube Cultura Saber - Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
© 2017 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px
Projetado e Desenvolvido:
MARKCERTO - Qualidade Interativa