Mark Certo:    Faça seu Web Site   |   Hospede seu Web Site   |   Loja Virtual  |   Automação Comercial  |   Assessoria
 
clique play para ouvir as músicas
E-Mail:   Senha:  
 
Ainda não sou cadastrado Esqueci a senha
 
Saiba Mais
Raul Seixas
Billy Seixas
Cultura Saber
Sobre o Fã Clube C S
Apostilas Os Chakras
Profecias
Estado Incognoscível
Diz o Mestre Raul Seixas
Homenagens
Bibliotéca
Astrologia / Horóscopo
Sobre as Músicas Billy Seixas
Sociedade Alternativa
P A Som / Camarim
TaroAstro
Aprendendo Sobre Sexo
Curso G P Gestão de Pessoas
Negocios de Sucesso Online
Você quer Ter Saúde?
Aprendendo a Tocar Violão
Serviços & Recursos
Agenda / Calendário
Galeria de Imagens
Galeria de Vídeos
Cadastro | Sou Fã
Bibliografia
Fórum
Links Úteis
Notícias & Curiosidades
Parceiros
Fale com o Billy
 
 
 
 
28/04/2012
Pai Nosso da Mente
Seguidor, Músico, cantor, compositor, escritor, ator e roteirista de dois filmes inéditos.
saiba +
 
 
Apostilas Os Chakras | As Sete Etapas do Corpo Mental
As Sete Etapas do Corpo Mental  

As Sete Etapas do Corpo Mental

Existem sete princípios de desenvolvimentos que influem e muda, o corpo mental carnal comum do ser humano, de acordo com a sua vida mediante o que acontece desde o seu nascimento, e, até mesmo antes.

1) – Na primeira etapa dos sete (7) anos de idade, a criança está apta apenas a viver a vida de criança. No entanto, traz em seu gene cultural as experiências das ignorâncias vividas pelos pais, onde há uma correspondência que nos afirma e comprova, que o que está em cima é igual ao que está embaixo. E sobre esse equivocado Mentalismo “de baixa vibração” os filhos prosseguem vibrando, sem que saibam.

2) – Na segunda etapa dos catorze (14) anos de idade, já existe uma personalidade definida e, o ser humano está apto a aprender aquilo que acontece na massa, imposto pelo sistema. Onde se adquire os vícios da coletividade, de maneira inconsciente.
O reflexo dessa massa comum então, se espelha na personalidade de qualquer pessoa comum, nela inserida. Pois, não só o país, mas, o ambiente planetário e sua “inteligente” cultura globalizada, criam-se tal personalidade, que se Corresponde sobre as baseadas técnicas usadas em tais experiências idênticas e bem definidas, pelos seus professores.
Torna-se visível a marca da globalização ingressada na cultura da personalidade: da máquina humana.


Os 7 Princípios do Corpo Humano

3) – Na terceira etapa dos vinte e um (21) anos de idade, a jovem pessoa segue então, o que ela aprendeu, mediante sua experiência em todos os sentidos, sejam elas boas ou más.
Aqui se conclui então, o homem da nova sociedade, mas, cheio de problemas pessoais e familiares. Seus sentimentos estão voltados para a Vibração do seu próprio desejo e, todas e quaisquer coisas que cruzar em seu caminho, “se não estiver a seu favor”, mesmo se contra os princípios sociais e morais, é decretado seu inimigo pessoal. Pois, essa é a nossa cultura, onde o melhor, tem que passar por cima dos outros a qualquer custo. A ignorância impera.

4) – Na quarta etapa dos vinte e oito (28) anos de idade, a pessoa está amadurecendo, é onde começa a descobrir entre o certo e o errado de modo comum, em sua sociedade máquina.
Aqui terá que decidir sua profissão sobre a forma viciada que ela aprendeu, e, se moldar no Ritmo da sobrevivência, Polarizando-se com sua escolha “sem opção”, porque só sabe fazer de tal maneira, e, então, o conceito de: assim sempre deu certo, meu pai fazia assim…
O sistema então, garante o novo homem robô.

5) – Na quinta etapa dos trintas e cinco (35) anos de idade, eis então o conhecimento sobre da vida: tanto familiar quanto social, profissional… Dessa forma, mediante as coisas da vida, no seu Ritmo alienado, não há saída para o homem comum. Pois, não consegue ver além da aparência e de suas coisas adquiridas durante ao longo da vida. Pensa até que isso é tudo, enquanto o seu espírito pede Luz.
Apesar de aqueles que fizeram um cursinho superior, acharem que os que não estudaram tal cursinho, serem os homens comuns.
Na verdade, na verdade vos digo: aquele que não nascer de novo, é um homem comum, ignorante tanto quanto equivocado.

6) – Na sexta etapa dos quarenta e dois (42) anos de idade, o ser humano percebe que não tem controle sobre a sua vida física, porque está baseado nas mudanças do seu corpo perecedor.
Aqui o homem nota que seu corpo já não é mais o mesmo, que suas forças físicas estão indo embora e então, começa o triste caminho “sem volta”, como dinheiro de aluguel, onde ele corre atrás de médicos, de esportes…, e tende a querer buscar de volta sua mocidade. Mas, na lei de Causa e Efeito, nada passa despercebido.
Eis aqui o homem comum, ignorante tanto quanto equivocado.

7) – Na sétima etapa dos quarenta e nove (49) anos de idade, o ser humano já começa a pensar e se preocupar apenas na chegada de sua aposentadoria, no caso do homem, e, a mulher, faz questão de “não esquecer” o triste ciclo do seu novo período (fim da menstruação ou começo da menopausa).
Tratam apenas do corpo como se fosse tudo, a única coisa que há no mundo humano. Enquanto que na verdade, é apenas uma das muitas experiências de sua consciência carnal.
Nada do que fizerem terá solução para rejuvenescer o corpo. A única saída é o investimento nos filhos, onde se empenharão a dar a eles, o que não puderam dar a si mesmos. E a ilusão continua na próxima Geração de uma raça humana que precisa aprender a crer em seu próprio Paraíso Mental, para a manifestação de Deus.
O problema do homem é extrínseco em seu auge “evolutivo”.

Deus…!

Deus é manifestado em você o tempo todo, só depende de como você usa-O.
_ “Ninguém pode vir a mim se o pai (subconsciente espiritual) que me enviou não o trouxer”. João 6:44.

Billy Seixas O Discípulo

 
 
Editora Markcerto - Cultura Saber - Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
© 2018 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px
Projetado e Desenvolvido:
MARKCERTO - Qualidade Interativa