Lucro, Produção e Saúde
(5°) – ZÊNITE – LUCRO, PRODUÇÃO E SAÚDE – Projeção da Vida
O amor de Deus é consistente em toda a natureza e, assim se faz à projeção da vida em todo o universo!
Ter fé, seguir as normas, abandonar o mau hábito, usar o poder da mente é está entrando-se no estado de espírito Zênite. Esse é um estado de equilíbrio mental sobre as forças: horizontal e vertical do cosmo que coabita em nosso corpo físico, mental e espiritual.
Uma vez sobre o estado espiritual Zênite é está vivendo no lucro, na produção, na saúde, na harmonia, na paz, e, é na verdade, está vivendo no programa de Deus.
Sua mente cósmica pensou, programou, criou (ação) e a reação de sua fértil imaginação, se deu na razão de estamos aqui.
Domínio Físico e Mental
Nesse universo, no entanto, nada se cria, e, tudo se encontra nos registros akáshicos da natureza, porque Deus quem criou todas as coisas de antemão, para o uso e gozo do homem.
Uma vez que o corpo vivo se alimenta do corpo morto é o mesmo que dizer; eis a força positiva e a força negativa.
E assim o universo continua sobre o efeito mágico desse pêndulo morto alimentador do equilíbrio vivo que há de prosseguir sobre o balanço do peso, da medida e do espaço aplicados para tal dimensão, onde há matéria, energia e vida.
Toda essa matéria, energia e vida, estão ambas, subordinadas ao poder da mente do todo. Há uma complementação que é ministrada sobre a lei de polaridade, que traz o princípio de correspondência vibrante que controla tudo, através do grande pensador.
No entanto, matéria, energia, mente, espírito e a alma, ambos estão interligados, através da imantação cósmica que é uma espécie de mente de Deus. Pois, tudo está registrado nessa atmosfera, como um grande banco de dados, uma infinidade de informações metamórficas que possuem o poder de se transformar, incessantemente, de acordo com o ritmo e vibração de toda a espécie viva na terra e nos planetas.
Pois, nesse ápice mental, exige o eixo de tudo para assim, permanecer, o estado Zênite.
Podemos chamá-lo de ponto morto, ou, zero ou ainda, se dá entre doze a doze ciclos por segundo.
Aqui ambos estão alinhados sobre a força horizontal e vertical, em sua antagônica viagem.
Uma de suas extremidades é inferior e a outra é superior, porém, ambas vibram na mesma escala de energia e força. Essa força física e espiritual está polarizada pela natureza, assim como o princípio da luz do sol e da lua estão magnetizados em Zênite para nutrir a terra.
O ritmo do sol e da lua sustenta a terra, e, o seu efeito, é a vida, a causa da criação de Deus, a razão da fé consubstanciada em todas as coisas existentes, onde um, nutre o outro, sem a menor chance de pular fora desse berço esplendido de Deus.
Billy Seixas O Discípulo