Mark Certo:    Faça seu Web Site   |   Hospede seu Web Site   |   Loja Virtual  |   Automação Comercial  |   Assessoria
 
clique play para ouvir as músicas
E-Mail:   Senha:  
 
Ainda não sou cadastrado Esqueci a senha
 
Saiba Mais
Raul Seixas
Billy Seixas
Cultura Saber
Sobre o Fã Clube C S
Apostilas Os Chakras
Profecias
Estado Incognoscível
Diz o Mestre Raul Seixas
Homenagens
Bibliotéca
Astrologia / Horóscopo
Sobre as Músicas Billy Seixas
Sociedade Alternativa
P A Som / Camarim
TaroAstro
Aprendendo Sobre Sexo
Curso G P Gestão de Pessoas
Negocios de Sucesso Online
Você quer Ter Saúde?
Aprendendo a Tocar Violão
Serviços & Recursos
Agenda / Calendário
Galeria de Imagens
Galeria de Vídeos
Cadastro | Sou Fã
Bibliografia
Fórum
Links Úteis
Notícias & Curiosidades
Parceiros
Fale com o Billy
 
 
 
 
28/04/2012
Pai Nosso da Mente
Seguidor, Músico, cantor, compositor, escritor, ator e roteirista de dois filmes inéditos.
saiba +
 
 
Estado Incognoscível | Meditação Êxito
Meditação Êxito  

Meditação

(6°) – ÊXTASE – MEDITAÇÃO – Projeção da Paz – Harmonia

Eis o amor de Deus no equilíbrio da natureza da mente de sua criação! Meditar é ver e viver a paz! É alcançar o êxtase que há inserido e consubstanciado em tudo que Deus criou. Meditar no entanto, é ligar sua mente com a mente de Deus, sobre a linha imantadora infinita que nos liga desde a terra ao espírito supremo.

Meditar é viajar com sua mente oculta, é corresponder-se com a chama da vida que vibra na extremidade horizontal e vertical. Meditar é polarizar-se com a força ácida e alcalina, num ritmo neutralizante de sua própria vontade (thelema), que almeja ambas as forças.

Êxtase e controle

Meditar é causar o efeito de bons hábitos, é buscar o Zênite espiritual das doze constelações zodiacais que há dentro do seu corpo. Meditar é abrir o olho mágico e ver pelos ouvidos, transferindo para a glândula pineal a pureza da alma, a consciência em alfa, é deixar a luz divina entrar com sua sabedoria e o amor que eterniza a paz.

Meditar é viver sua energia mágica e vibrar a vida como ela foi constituída. É voltar-se para dentro de seu corpo, e ver, ouvir, sentir e tocar os seus órgãos internos, através de 09 a 09 ciclos por segundo.

Meditar é entrar dentro do seu coração e fazer-se em seu próprio sexo, sobre o poder vital da energia Kundalini secreta (yin e yang) que transforma os líquidos (esperma e óvulo): em osso, em carne, em sangue, em músculo, em cartilagem, em órgãos, em neurônios, em glândulas, em células, em tecidos, e, mais curioso ainda, é que todas essas células já vêm com o poder dos cinco sentidos: de ver, ouvir, tocar, sentir e cheirar, sobre a integração de corpo, mente e espírito.

Meditar é aceitar e buscar a real força de sua androginia pessoal de sua personalidade para equilibrar assim, o seu gênero físico com a potência do universo. É juntar-se consigo mesmo sobre o efeito mágico das forças macho fêmea; que se transformará em uma só pessoa, como Deus se fez em Adão, antes de extrair Eva, de seu seio.

A meditação nos levará a essa experiência extra-sensorial, onde se pode ver imagem, ouvir som e viajar para outros planetas etc.

Pois, todas as características da mente do homem e da mente de Deus, e, todos os fantásticos poderes, do tempo e do espaço, ambos, estão totalmente suspensos no estado alfa constante.

Assim podemos nos conectarmos com essas forças ocultas usando da mesma onda de energia e explorar esses registros akáshicos, vendo com o olho da mente. Uma vez conectados dessa forma, teremos total consciência de tudo que há a nossa volta em todos os planos.

Com a meditação, não é diferente do uso da força mental que permeia e corresponde sobre as vibrações e suas tenazes polaridades. É preciso que andemos sobre o ritmo causador de efeitos mágicos que acontecem no estado Zênite do gênero físico criado por Deus. Depois, será possível que projetaremos a paz e a harmonia sobre o nosso planeta, que inspira a vida e almeja o paraíso e sua androginia.

Billy Seixas O Discípulo

 
 
Fã Clube Cultura Saber - Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
© 2018 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px
Projetado e Desenvolvido:
MARKCERTO - Qualidade Interativa