Mark Certo:    Faça seu Web Site   |   Hospede seu Web Site   |   Loja Virtual  |   Automação Comercial  |   Assessoria
 
clique play para ouvir as músicas
E-Mail:   Senha:  
 
Ainda não sou cadastrado Esqueci a senha
 
Saiba Mais
Raul Seixas
Billy Seixas
Cultura Saber
Sobre o Fã Clube C S
Apostilas Os Chakras
Profecias
Estado Incognoscível
Diz o Mestre Raul Seixas
Homenagens
Bibliotéca
Astrologia / Horóscopo
Sobre as Músicas Billy Seixas
Sociedade Alternativa
P A Som / Camarim
TaroAstro
Aprendendo Sobre Sexo
Curso G P Gestão de Pessoas
Negocios de Sucesso Online
Você quer Ter Saúde?
Aprendendo a Tocar Violão
Serviços & Recursos
Agenda / Calendário
Galeria de Imagens
Galeria de Vídeos
Cadastro | Sou Fã
Bibliografia
Fórum
Links Úteis
Notícias & Curiosidades
Parceiros
Fale com o Billy
 
 
 
 
28/04/2012
Pai Nosso da Mente
Seguidor, Músico, cantor, compositor, escritor, ator e roteirista de dois filmes inéditos.
saiba +
 
 
Estado Incognoscível | Liberdade O Amor
Liberdade O Amor  

Amor

(7º) – AMOR – EQUILÍBRIO – Projeção da Liberdade à Prole

O amor é fé, o Alfa e o Ômega. Sem o amor o seria da terra?
É acreditar em Deus e em sua natureza eterna que mantém a humildade de trazer para o homem, o alimento! Amar as coisas da vida é amar a Deus. Amar o próximo é amar a Deus! O amor é incondicional quando você ama sem distinguir cor, raça, bandeira, religião… Mas, reservando a sua unidade múltipla perfeito com o aquilo que Deus espera de você.

Amor é caráter, benevolência, carinho de mãe, educação, respeito, mente equilibrada, correspondência e afeto!
Viver é vibrar o amor, sentir e polarizar a paz, é andar no ritmo das causas que provocam bons efeitos, através de sete a sete ciclos por segundo.

Desdobramento Físico Mental

Viver o amor é respeitar o princípio de Deus!
O amor está na formação humana, naquele que trabalha para o povo e para o bem de todos. Amor é cumprir e honrar a missão, o dom que Deus designou para cada um, a sua maneira.

A inteligência não basta para o amor, mas sim, a sabedoria que traz o caráter verdadeiro de Deus para com a raça humana.

A inteligência é dá mente e pára na mente, enquanto o amor, ultrapassa os limites de todas e qualquer concepção formada. O amor é a palavra verdadeira que cura e traz bênçãos ao próximo. O amor é fogo que queima em paz, o amor é água que sacia o organismo sedento, o amor é ar que estabelece a vida, o amor é terra que sustenta a vida.

Antes um sábio montado numa carroça de tração animal, mas, que sabe valorizar a curta passagem em seu desígnio, do que um intelectual que voa com seu luxuoso avião, mas, que infelizmente, acredita em seu luxo, como se fosse o seu deus.

Veja que quando você pratica este ato de amor, ele volta, aliás, ele aumenta dentro de você porque a tendência desse amor é continuar crescendo sobre a corrente da vida que Deus a concebeu para nós mediante o fluxo da energia. Portanto, se você negar a corrente do mesmo amor, estagnando a força energética da ação divina dentro de você, brotará então, a reação dessa mesma força de maneira negativa. A qual se tornará, em especial, dentro de você, em seu próprio veneno.

É por isso que Deus disse na bíblia:
_ Amai-vos uns aos outros. Eis o segredo da felicidade humana e também para os animais a sua volta.

Amar é não jogar bitucas de cigarros no pé das árvores. Amar é jogar o lixo no recipiente e não no meio da rua. Amar é respeitar a vida e valorizar as promessas de Deus. O cão é um animal feliz. Você pode até bater nele para corrigir algo que você acha que esteja errado. Mas, o amor do animal é inabalável.

A qualquer momento que você chega em sua casa, ele estará a sua disposição, para recepcioná-lo, como bom anfitrião, e, em especial, por possuir o poder de perdoar a todos a qualquer momento. Pois, eis ai a verdadeira corrente de amor incondicional. Amar é não enganar a si mesmo. Com este princípio, não terás motivos para enganar a ninguém.

Diz o Dr. Frank Crane:
_ Quem tem o coração cheio de amor e as mãos ocupadas no serviço ao próximo, não se ocupa com questões mórbidas; e quem assim é decifrou o enigma da vida.

Billy Seixas O Discípulo

 
 
Fã Clube Cultura Saber - Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
© 2018 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px
Projetado e Desenvolvido:
MARKCERTO - Qualidade Interativa