Mark Certo:    Faça seu Web Site   |   Hospede seu Web Site   |   Loja Virtual  |   Automação Comercial  |   Assessoria
 
clique play para ouvir as músicas
E-Mail:   Senha:  
 
Ainda não sou cadastrado Esqueci a senha
 
Saiba Mais
Raul Seixas
Billy Seixas
Cultura Saber
Sobre o Fã Clube C S
Apostilas Os Chakras
Profecias
Estado Incognoscível
Diz o Mestre Raul Seixas
Homenagens
Bibliotéca
Astrologia / Horóscopo
Sobre as Músicas Billy Seixas
Sociedade Alternativa
P A Som / Camarim
TaroAstro
Aprendendo Sobre Sexo
Curso G P Gestão de Pessoas
Negocios de Sucesso Online
Você quer Ter Saúde?
Aprendendo a Tocar Violão
Serviços & Recursos
Agenda / Calendário
Galeria de Imagens
Galeria de Vídeos
Cadastro | Sou Fã
Bibliografia
Fórum
Links Úteis
Notícias & Curiosidades
Parceiros
Fale com o Billy
 
 
 
 
28/04/2012
Pai Nosso da Mente
Seguidor, Músico, cantor, compositor, escritor, ator e roteirista de dois filmes inéditos.
saiba +
 
 
Cultura Saber | Meditação
Meditação  

Como adentrar em seu corpo físico, consciente de seu ser espiritual.

1) - O Mentalismo – Coronário
Na Transformação mental você muda a energia mental, trocando a freqüência de baixa para a alta (negativo para o positivo), fazendo a Alquimia Mental...

(1) - Ira é igual á compreensão quando trabalhada e equilibrada de forma perfeita e para o bem de todos. Tudo é possível para aquele que crer em Deus e que possui a vontade de Deus. Medite no Domingo e reflita sobre o amor de Deus e mantenha-se ocupado no espírito que é vida eterna.

2) - Correspondência – Pineal e Pituitária

A Alquimia é mudança, é renovação, é novo começo, é nova vida, nova mente, é novo corpo e novo homem. Corresponda com o seu radar que flui e reflui a vida.

(2) - Avareza é igual á liberdade quando trabalhada e equilibrada de forma perfeita e para o bem de todos. Corresponder com o poder de Deus em liberdade é desejar amor e sucesso ao próximo. Trace uma meta durante alguns minutos por dia e busque o amor contínuo de Deus dentro da vida manifestada dentro de você. Medite na Segunda-feira e mantenha esse compromisso com sua evolução espiritual.

3) - Vibração – Tireóide

A vida não pára nunca, tudo se renova com ou sem a sua vontade, no entanto, com a Alquimia Mental, você também se renova de maneira consciente e, através de pensamentos selecionados.

(3) - Preguiça é igual á disciplina quando trabalhada de forma certa e equilibrada no ritmo perfeito e para o bem de todos. Você pode vibrar em ordem e na disciplina que a manifestação do amor de Deus superará todos os seus limites, evoluindo-o espiritualmente. Conheça a glória de Deus manifestada agora, ao manter-se meditando no amor divino. Concentre-se na Terça-feira, relaxe e dê um bom tempo para si mesmo e conheça o seu espírito com teu Deus.

4) - Polaridade – Coração

Seu coração também se renova através dos novos sentimentos, suas emoções serão ricas em felicidades, porque com a Alquimia Mental, tudo é possível, e, uma vez em equilíbrio, nada levantará a sua cólera ou medo. Deus é contigo.

(4) - Inveja é igual á caridade quando em equilíbrio e trabalhada para o bem de todos de forma contínua. Nada permanece mediante a lei do amor de Deus, quando aplicado verdadeiramente para todos. Com o amor tudo se constrói com a beleza e a sabedoria e, tudo sofre uma bela metamorfose como a lagarta que se transforma em borboleta e a pequena semente que se faz em uma grande árvore.

5) - Ritmo – Simpático

Aquilo que os ouvidos não ouvem o coração e sentimento não sabe.
(5) - Gula é igual á temperança quando trabalhada e equilibrada de forma perfeita e para o bem de todos. O poder salutar de Deus é eterno e imutável. Pois, se o seu desejo é ser controlado e emagrecer, o seu desejo junto com o amor de Deus, se tornará uma ordem. Medite na Quinta-feira e descubra que você não fica doente e nem pertence ao rol dos materialistas. Seja sábio e equilibrado e eterno.

6) - Causa e Efeito – Plexo Solar

Você pode adquirir o êxtase mental e espiritual, alcançando assim, o Paraíso Mental, sobre a alquimia que reconstrói o seu lar mental. Pois, bom pensamento gera uma boa causa, que constrói bons efeitos no ritmo de Deus.

(6) - Cobiça é igual á humildade quando equilibrada e trabalhada para o bem de todos de forma contínua. Deus é o dono de todas as coisas que existem em todos os mundos. No entanto, o homem só toma conta delas e, não deverá jamais, se apegar a algo que não lhe pertence e que são perecíveis e mutáveis.

Mas, junto com o amor de Deus, tudo deverá se encaixar em sua real estação cinuvial. Medite na humildade e concentre na Sexta-feira, trazendo a paz para o seu mundo interior.

7) - Geração – Sexo

_ ”Que os homens nos considerem como ministros de Cristo e despenseiros dos mistérios de Deus”. I Coríntios capitulo 4.

(7) - Luxúria é igual á castidade quando equilibrada e trabalhada com a força vital sexual que nos leva ao sucesso. Bem, cada um deve saber sobre o seu vício. No entanto, não vou escrever nenhuma experiência de como praticar a transformação mental sexual espiritual, mas, sei que quando essa energia é trabalhada e elevada ao amor supremo, sei que tudo a sua volta se transforma.

Não vá sair de casa por nada, só porque alguém disse que é final de semana. Diga que você pensa por você e que não vai mais seguir concepções formadas. Seja prudente e medite valorizando o Sábado como um dia especial para o seu espírito com Deus. Dê esse dia para você em espírito com amor e carinho, glorificando a Deus na sua casa. Oh! Senhor! Faz um milagre em mim nesta hora.

Billy Seixas
Textos extraídos do Livro A Manifestação de Deus / Todos os direitos reservados

 
 
Fã Clube Cultura Saber - Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
© 2017 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px
Projetado e Desenvolvido:
MARKCERTO - Qualidade Interativa