Mark Certo:    Faça seu Web Site   |   Hospede seu Web Site   |   Loja Virtual  |   Automação Comercial  |   Assessoria
 
clique play para ouvir as músicas
E-Mail:   Senha:  
 
Ainda não sou cadastrado Esqueci a senha
 
Saiba Mais
Raul Seixas
Billy Seixas
Cultura Saber
Sobre o Fã Clube C S
Apostilas Os Chakras
Profecias
Estado Incognoscível
Diz o Mestre Raul Seixas
Homenagens
Bibliotéca
Astrologia / Horóscopo
Sobre as Músicas Billy Seixas
Sociedade Alternativa
P A Som / Camarim
TaroAstro
Aprendendo Sobre Sexo
Curso G P Gestão de Pessoas
Negocios de Sucesso Online
Você quer Ter Saúde?
Aprendendo a Tocar Violão
Serviços & Recursos
Agenda / Calendário
Galeria de Imagens
Galeria de Vídeos
Cadastro | Sou Fã
Bibliografia
Fórum
Links Úteis
Notícias & Curiosidades
Parceiros
Fale com o Billy
 
 
 
 
28/04/2012
Pai Nosso da Mente
Seguidor, Músico, cantor, compositor, escritor, ator e roteirista de dois filmes inéditos.
saiba +
 
 
Cultura Saber | Os Portais do Corpo
Os Portais do Corpo  

 _ “Ouve isto, vós todos os povos; inclinai os ouvidos, todos os moradores do mundo, quer humildes, quer grandes, tanto ricos como pobres. A minha boca falará da sabedoria; e a MEDITAÇÃO do meu coração será de entendimento”. Salmos 49:1,2,3.

1) - O Mentalismo – Coronário

Este portal se encontra em cima da cabeça. Podemos chamá-lo também de Plexo Cérebro Espinhal.

Tudo é Mente. E pela mente recebemos e nos nutrimos da energia cósmica e dessa também se criou o mundo e todas as coisas que nele há para o uso e gozo do homem, criado como a perfeita imagem (corpo) e semelhança (poder manifestado) de Deus, mediante a sua VONTADE divina.

De um estado de vida a outro estado de vida, está a porta secreta de ouro, que funciona como o receptor do cordão de prata (energia). O espírito continua a sua vida como se nada tivesse acontecido, porque o espírito termina uma etapa de sua evolução (no corpo físico) e, segue automaticamente se graduando à outra, tanto para cima quanto para baixo, só depende de sua capacidade mental espiritual.
Seu corpo físico é parte de um desejo mental que gerou uma cópia temporária de sua consciência carnal, a qual foi criada para você poder mover-se sobre a face da terra “dominando tudo a sua volta”.

Pense no carro: ele não é eterno, mas, é uma criação temporária do homem. Assim também é e está o seu corpo como o veículo do espírito de Deus.
O homem é o veículo que unifica o espírito de Deus, que atua em tudo sobre a corrente da complementação do atuante do outro lado.
Este Portal é a porta da entrada da energia do amor polar em contínua correspondência viva, que centraliza a vida na infinita saúde de Deus. Pois, estar com Deus é viver no Paraíso Mental, na saúde, vinte e quatro horas aqui e agora sempre.

2) – Correspondência – Pineal e Pituitária

Este portal se encontra na região da testa, o famoso terceiro olho espiritual. Podemos chamá-lo também de Plexo Braquial.

É a base, o radar que magnetiza e mexe o corpo físico na testa ao se conectar em perfeito equilíbrio entre o receptor e o transmissor de ondas mentais que a Pineal capta e que a Pituitária emite com categoria, podendo materializar e realizar o objeto desejado e atingido pelas forças de energia eletromagnética. Uma vez que você seguir a palavra de Deus e na fé de Jesus Cristo (e não em), sua mente e corpo são mudados e Deus responde sustentando a sua palavra.

Não seja como as cinco virgens néscias, mas como as cinco virgens prudentes. Ou seja, não ande segundo a sua carne (sentidos físicos), mas andai-vos em espírito sobre os cinco sentidos espirituais.

Nesta base está o satélite humano que rastreia e transmite por ondas vivas e como um eletroímã de Deus aqui na vida eterna sempre. É o radar humano, do outro lado, dentro do cérebro eletricomagnetizado, capta e registra...
Como é embaixo é em cima, como é em cima é embaixo. Tudo acontece sob os efeitos espirituais da linha do pensamento criado sobre um determinado tempo que existe no éter alcançado.

Nesse caminho magnético a força polarizada segue puxando mais energia e funciona como um eletroímã constante.

Uma vez que as forças estão polarizadas (unidas num só pólo) entre a energia ácida e alcalina, automaticamente são transmutadas para a fonte (todo) de energia real em perfeito equilíbrio para o amor, e, fazer com que perpetue na escala da harmonia “dentro de você”, é o caminho que Jesus Cristo Ensinou-nos.
_ “Andai no caminho do meio, sem desviardes nem para a esquerda nem para a direita, porque Eu, o teu Deus te tomo pela mão e Sou contigo”. Aleluia.
Transmutar é ler o que você quer ler para manter a harmonia de sua mente, células, órgãos, tecidos do corpo...

3) – Vibração – Tireóide

Este portal se encontra na região da garganta. Podemos chamá-lo também de Plexo Cervical.

Tudo está em movimento, tudo vibra para manter-se a harmonia desejada desde os princípios dos tempos dimensionais. A voz e a música vibram nas mesmas freqüências que o universo matemático vibra. As faringes estão do outro lado do pólo. 
Tudo que é matéria está sempre em movimento circular. Girando em torno de algo maior, como os planetas que giram em volta do sol, que gira em volta das plêiades. Este é o padrão universal para tudo que seja material. Logo vemos que tudo é energia e sabemos que nada está parado em lugar nenhum.

Se olhar o seu corpo com um aparelho “microscópio” verá que é uma massa de energia que vibra constantemente. No entanto, saberá que todas as coisas são formadas dessa energia! Tudo é energia e tudo está vibrando. Não há nada que não seja feito de energia. Mesmo os planetas, as estrelas, o sol, a lua, a terra, os pássaros, as borboletas, a mente, a palavra, o som, a música, a VIDA...

Afinal, o homem foi feito pela força da energia do verbo. Através do poder da palavra falada por Deus. E você, tem esse poder encarnado em você da forma como Deus o fez. Para encontrar e ter este de volta e fazer bom uso, a questão é simples: medite na manifestação de Deus que Ele é a sua PALAVRA agora.

Quando você sente amor sabe que está vibrando nessa energia de amor. Com o ódio é do mesmo jeito. Porém, diferente, porque com o amor você constrói e com o ódio você destrói, mas, usando da mesma energia num pólo invertido como a fé e o medo. Por isso que ressalto “androginia”, mas, isso está na palavra que é dual na carne. Agora precisamos unificar no espírito com Deus dentro de cada um.

O mais curioso ainda, a saber, sobre essa energia é que tudo está acontecendo dentro da sua mente e, tudo depende exclusivamente do seu estado de espírito.
Pense! Quem criou lúcifer? Foi Deus e ele se rebelou contra Deus, porque fez questão de ser e de agir de sua própria maneira e afastou-se da presença de Deus.

4) – Polaridade – Coração

Este portal se encontra na região do peito, onde está vivendo em um universo vivo, num corpo vivo e que atua como a presença de Deus “EU SOU” no corpo (casa) aqui na terceira dimensão de um poder duplo. Embora só exista um coração, assim como só há uma mente, mas, que possui condescendência real com seus dois fortes hemisférios. A palavra corta dos dois lados: Hebreus 4:12.

Podemos chamá-lo também de Plexo Dorsal.
Tudo é dual nesse planeta terra. Tanto que seu coração dá frutos hibrido, porque o ser humano vive de sua própria vontade, que é carnal e hibridizada.

A espada (palavra) corta dos dois lados e de uma só língua procedem a bênçãos e maldades, o que nos dá uma vaga idéia do poder unificado em um só corpo. Porém, devemos nos unir com Deus e não com a carne.

No coração está à vida que responde tanto para a mente carnal quanto para a mente espiritual. “Seu desejo é uma verdade sua, de acordo com tua fé”.

Tudo tem dois pólos, tudo tem seu oposto, os semelhantes e os antagônicos são partículas do mesmo átomo vivo. Os opostos são idênticos em sua natureza, mas, diferentes em graus, porém, um é acessível ao outro. O que resta é: Dê a outra face.
Assim como acontece com as glândulas: pineal e pituitária sob os princípios da lei de correspondência, também acontece com os princípios de polaridade. Pois, além de que nada está parado, também está se correspondendo e se polarizando através do ritmo simpático de todas as partes de todos os corpos vivos que habitam o mundo tridimensional, onde tudo é dual.

Os extremos se tocam pela lei dos princípios imutáveis. Todos os paradoxos podem reconciliar-se pelo mesmo caminho ritmado, porque Deus não muda.

No coração está à base da vida de Deus que ultrapassa qualquer coisa já construída na face da terra. Ou seja, para Deus, tudo é possível, e, até aquilo que os médicos dizem que não tem mais jeito, que não é mais possível para o homem..., para Deus e para a vida que almeja seguir latente “no seu interior”, significa que são reais as possibilidades do milagre e das bênçãos. Oh! Glória a Deus.

Basta você desejar e buscar o amor de Deus dentro de você “para todos” que Ele vai aparecer e te transformar, de acordo com o grau do seu amor.
Você crê nisso irmão? Oh! Aleluia.

5) – Ritmo – Simpático

Este portal se encontra na região da barriga acima do plexo solar, embora, encontra-se apoiado exatamente nesse sistema duplo do nervo vago-simpático que permeia penetrantemente e profundamente a região abdominal, cercado pelo sistema dos gânglios nervosos do plexo solar.

Podemos chamá-lo também de Plexo Duplo.
Essa poderosa rede de neurônios é flexível e sensível ao extremo e, desde o encéfalo se estende por todas as vísceras e tecidos do seu corpo físico, que vai se emaranhando profundamente por todas as regiões de sua carne e, atinge as células cutâneas desde a ponta dos dedos até os vasos capilares das pontas dos seus pés.

A força real poderosa desse duplo sistema nervoso, situado no cerebelo, permeia em todas as células dos centros cerebrais e controla o metabolismo geral vibratório de sua vida física. Não há nenhum nervo de seu corpo que não esteja sobre o controle real de sua mente física espiritual. Deus é contigo. Somente creia.

O poder ganglionar também traz o duplo senso gerador de forças e está apto a expelir as células que compõem os nervos: simpático e parassimpático que pode inibir ou harmonizar o seu organismo, que obedece a sua mente, a sua verdade...

Oh! Deus! Ajuda-nos a compreender sua santidade manifestada.
Sua ação biológica normalmente tende a ser harmoniosa salutar, para manter o equilíbrio psicofísico do seu corpo físico, onde o sistema simpático excita-o ao trabalho, enquanto o parassimpático possui a função de fazê-lo descansar. Faz seu intestino agir para nutrir seu corpo enquanto você repousa, e, faz com que os rins eliminem mais rápidos, todos os resíduos sobejados no seu metabolismo. Dessa forma sagrada, a sua respiração diminui sua freqüência e o seu sistema cardíaco é controlado sobre o afluxo cinuvial de sua circulação de sangue, controlando a sua vida em peculiar realidade.

Essa ação espiritual mantém o seu corpo físico (reação) renovado, mas, até o momento em que você não interferir mediante o uso livre de sua escolha como: “faço o que eu quero; bebo e fumo, como isso, aquilo”... É a minha vida, faço o que eu quero e ninguém tem nada a vê com isso... Cuidado irmãos. Paulo disse que seu corpo é templo de Deus. E, que não é de vós mesmos.

Pense num carro: A chave tem a função de abrir a porta, o alarme de trazer a segurança, o extintor de apagar o fogo, os freios de frear, os pneus de rodar, o câmbio de trocar a marcha, as luzes para iluminar (e, à noite)... No entanto, cada coisa é uma coisa e cada coisa em seu lugar. Porque colocar artifícios, químicas nocivas no seu corpo tão perfeito e saudável, se essa não é sua função?
É por isso que Deus destruirá a terra, para restaurar e livrar o seu povo fiel das mãos de faraó (governo maligno). Seres egoístas e incrédulos.

Estamos vivendo nesse tempo do fim, próximo à realização do novo milênio, porque o casamento dessa imundice perniciosa, de igreja e política já se realizou. No entanto, Deus se revela para seus escolhidos para que ouçam a sua voz. Note que a Bíblia nos disse sobre o casamento do rei Acabe com jezabel.

Outro dia assisti uma entrevista de um padre cantor famoso (me deu nojo) que junta multidões nos seus shows. O repórter só perguntava se o papa tinha aprovado ele, se o papa tinha aceitado sua popularidade (idolatria)... Mas, não vi em nenhum momento perguntarem se Deus aprovaria.

Porque o papa que tem que aprovar? Se idolatrar o papa vai agradar a Deus?
_ “Eis que estou à porta e bato”. Assim compreendemos o que Deus diz em Apocalipse que está do lado de fora, porque o homem trocou a palavra de Deus por sua própria imagem adorando a si mesmo.

Lembra irmão o que Paulo de Tarso disse para a mulher que o dizia grande homem de Deus? Primeiro ele obedece (esperando) Deus o mandar repreende-la e depois Paulo não usava a sua mente carnal, senão, a espiritual. Adoração somente para Deus e qualquer coisa fora desse ritmo está contra a PALAVRA (Deus).
Leia também em apocalipse 19:10.

Quem está contra Deus é anticristo.
Se você é religioso e está com raiva do que está escrito aqui, você não está com raiva de mim, senão, da PALAVRA. Mas, lembra-se: as minhas ovelhas ouvirão a minha voz. E, foi o próprio Deus quem falou. Se você é um com Deus, então tem que amar o que acabou de ler, porque assim diz SENHOR. Amém.

Concentre no nervo simpático, medite nas suas reações dinâmicas e laboriosas e traga-o em harmonia, mediante todas as suas funções. Dirija-o consciente para o seu coração, aumentando a qualidade de sua vida, sobre a delicada e exata hora, onde ele faz a dilatação das veias respiratórias e, estreita os vasos harmonizando a oxigenação do sangue e controlando o açúcar que é armazenado no fígado para regular o combustível que seus músculos precisam... Oh! Deus! Cumpra-se em mim a sua palavra, segundo a sua vontade. Governa a minha vida oh Pai.

Tudo flui e reflui de acordo com a energia gerada do pensamento, real para a vida. Tudo tem seu período de avanço (positivo) e retrocesso (negativo) para o equilíbrio e bem de todos. Tudo ascende no amor e descende no ódio, tudo se move pelo dínamo da vida como num pêndulo cósmico e, a medida do seu movimento possui uma simetria idêntica, tanto para a direita quanto para a esquerda.

Sua mente é o campo dessa concentração de vida.
O espírito manso fala! Quem tem olhos veja e quem tem ouvidos ouve, e, sabe compreender quem tem sabedoria...

O Ritmo é a compensação do efeito VIVO da eternidade.
A partir de agora você deve se preparar para vibrar na ressonância da vida com Deus acelerando o ritmo de suas células vivas, através dos pensamentos positivos e, viver na constante freqüência da vida, sem com que algo ou alguém possa levantar sua cólera ou impedir a sua vitória, o seu sucesso, a sua paz em prosperidade contínua com Deus, na construção do seu Paraíso Mental.

Nas conferências concretizo essa verdade com a energia, quando faço todos entrarem no mesmo ritmo e freqüência do amor, fazendo-os bater palmas com alegria dentro do coração, sob os efeitos do amor de Deus que vivifica a sala neste momento espiritual teofánico psicossomático, que implanta a paz, a verdade, a certeza..., em cada coração receptivo a VERDADE de Jesus Cristo.

Compensa-te agora mesmo te policiando e vivificando todo o seu corpo, não deixe ser levado pelo seu “inimigo particular”, cuide de você e faça-te Deus unindo-te agora com a verdade que o liberta. Se há um inimigo, esse é a sua mente.

Neste exato momento de ritmo de descoberta e de aprendizado, a tua mente carnal já pensou na sua frente dizendo que não é possível, mas, agora ouça o seu espírito dizer que você pode alcançar a liberdade com Deus.

Use do seu poder simpático e neutralize agora mesmo esse “joio” e se torne no bom fruto do jardim da vida do teu Deus no seu Paraíso Mental.

6) - Causa e Efeito – Plexo Solar

Este portal se encontra na região do umbigo. É o portal do corpo, onde se encontra a porta sagrada, a entrada e saída de energia (tanto positiva quanto negativa). Sua força ativa funciona mais ou menos, como as glândulas sudoríparas: tanto para eliminar o suor e toxinas como também, servem de entrada de sujeiras, bactérias (pensamentos negativos) que quando controlados, funciona perfeitamente.

Quanto à pele do corpo os cuidados são simples: água, bucha e sabão são suficientes. Quanto ao portal vivo os cuidados também são simples:

Pensamentos Positivos, coesão, paz, estabilidade, segurança fé de Jesus Cristo e Equilíbrio em tudo sobre as coisas da vida para com Deus.
Todos os movimentos do corpo são controlados pela mente e, você tem o poder de fazer isso sem perder o equilíbrio contínuo. “Orar sem cessar”. É o que nos foi recomendado pelo profeta Paulo de Tarso.

A mente é um motor que gera energia que dá vida. Os pensamentos são os resultados, a força ou energia que a mente gera, são teus frutos, tanto para viver em harmonia quanto em desarmonia.

Esta energia sai da nossa mente em forma de vibrações, em ondas que por força e poder da lei divina que está no Ritmo natural de todas as vibrações, cumpre-se então, sobre este manifesto, criado por Deus, que vai trazer de volta para nós o futuro do verbo que recolheremos no “agora eterno”, sobre a vontade livre do pensamento expressado de nossa mente verbal. Pois, não crer é morrer em espírito.

7) – Geração – Sexo

Este portal se encontra na região das genitálias. Aqui estão os dois pólos da força, que uma vez unidos, conseguiremos nos erguer a sexta dimensão e voltaremos a usar o poder da palavra falada em consciência viva no “agora eterno”, com Deus vivo, dentro de cada um, porque todos possuem esta força, onde seremos um com Deus em sua perfeição gradativa. Porque Adão quebrou a unidade quando separou Eva de si mesmo, criando assim, o mundo tridimensional e dual físico, “separados da palavra de Deus”, porém, juntos na mesma fonte que os criou e que passa pelos sete (7) princípios.

Quando o homem compreender e souber voltar para si mesmo, entre aquilo (poder) que ele tirou de dentro de si, então será perfeito em sua androginia (palavra) falada, e, estará vibrando sobre o grau sagrado, a caminho do Pai.
É preciso deixar de se hibridizar com o corpo físico e se fazer firme e espiritual e, reto como o grão de mostarda.

Deus não se divide! No entanto, Ele não pode ser a carne eterna e o espírito eterno. Mas, sua eternidade se faz na mente espiritual em unidade.
Podemos chamá-lo também de Plexo Sexual.

Essa energia é típica da terceira dimensão e sua gravitação etérea reconstrói e reabastece o corpo biológico, físico, químico e mental e, está apta a evoluir sempre, tanto no espiritual quanto no físico, sobre os efeitos espirituais da Alquimia progressiva (Maithuna) complementando o que está escrito nos livros sagrados: o que está em cima é como o que está embaixo. Ou seja, Deus é tão grande e simples que sua grandeza simplesmente se faz real e, está presente no que é pequeno e humilde. Veja essa manifestação no simples talo de capim que sustenta o ciclo de vida do homem e de todas as espécies de animais.

Mas, depois que você se erguer no espírito com Deus, nada disso é importante, porque tudo que é feito pelo corpo terreno, fica para trás. Seremos como os anjos.
_ “Antes, estejam sempre perante o SENHOR, para que faça desaparecer a sua memória da terra”. Salmos 109:15. Oh! Deus! Obrigado Senhor.

O que quer dizer isso? Viver com a presença do seu anjo em Deus.
Marcos 12:25 diz:
_ “Porquanto, quando ressuscitarem dos mortos, nem casarão, nem se darão em casamento, mas serão como os anjos nos céus”. Um com Deus.
Não teremos mais as glândulas sexuais ou desejos, mas, um corpo reto.
_ “E te fizesse saber os segredos da sabedoria, que é multíplice em eficácia; pelo que sabe que Deus exige de ti menos do que merece a tua iniqüidade”. Jó 11:6.

Observe que Adão só desceu e passou a vibrar em uma energia mais baixa, porque escolheu livremente a se separar de si mesmo, de sua androginia (unicidade), de seu poder. E Deus, nada tem a ver com isso. Pois, escolheu materializar e usar sua força para ter sua prole humana e a teve. Mas, o “pecado” foi cruel porque teve que sofrer os efeitos densos da carne com todas as penúrias inseridas.

_ “O homem que está em honra, e não tem entendimento, é semelhante aos animais, que perecem”. “Eis que em iniqüidade (carne) fui formado, e em pecado me concebeu minha mãe”. Salmos 49:20, 51:5. Que revelação irmão.


Billy Seixas O Discípuo
Textos extraídos do Livro A Manifestação de Deus / Todos os direitos reservados

 
 
Fã Clube Cultura Saber - Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
© 2017 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px
Projetado e Desenvolvido:
MARKCERTO - Qualidade Interativa