Mark Certo:    Faça seu Web Site   |   Hospede seu Web Site   |   Loja Virtual  |   Automação Comercial  |   Assessoria
 
clique play para ouvir as músicas
E-Mail:   Senha:  
 
Ainda não sou cadastrado Esqueci a senha
 
Saiba Mais
Raul Seixas
Billy Seixas
Cultura Saber
Sobre o Fã Clube C S
Apostilas Os Chakras
Profecias
Estado Incognoscível
Diz o Mestre Raul Seixas
Homenagens
Bibliotéca
Astrologia / Horóscopo
Sobre as Músicas Billy Seixas
Sociedade Alternativa
P A Som / Camarim
TaroAstro
Aprendendo Sobre Sexo
Curso G P Gestão de Pessoas
Negocios de Sucesso Online
Você quer Ter Saúde?
Aprendendo a Tocar Violão
Serviços & Recursos
Agenda / Calendário
Galeria de Imagens
Galeria de Vídeos
Cadastro | Sou Fã
Bibliografia
Fórum
Links Úteis
Notícias & Curiosidades
Parceiros
Fale com o Billy
 
 
 
 
28/04/2012
Pai Nosso da Mente
Seguidor, Músico, cantor, compositor, escritor, ator e roteirista de dois filmes inéditos.
saiba +
 
 
Cultura Saber | O Poder das Células
O Poder das Células  

O seu pensamento é transpessoal, nunca nasceu e nunca morrerá porque ele é e está na lei e no princípio de Mentalismo de Deus, que age sob o efeito do princípio da lei de Correspondência com o seu corpo físico. Suas células recebem e registra tudo o que você pensa, seguindo a sua verdade, do seu desígnio.

Cada célula e seus receptores tendem a seguir sua função como um solo fértil, onde todas as sementes pensamentos nascerão por conter todos os princípios (gene) da criação, antes da sua existência. É assim que o seu corpo tem o alto poder de se curar ou adoecer. Tudo, só depende de você, sobre o que sente e como aceita a vida.

A palavra pensamento ganha vida dentro do seu mundo particular mental, que flui e reflui sob o princípio da lei de Vibração, que constitui a força do princípio da lei de Polaridade de sua atenção que está sob o efeito do princípio da lei do Ritmo de seus sentimentos mais profundos, que se fazem na sua realidade dentro da simetria fluvial da sua vida. E, nada mais é a não ser, a sua vontade livre sobre a livre continuação conjugal de sua mente e corpo físico, que estão coligados com Deus, onde tudo caminha sob o efeito do princípio da lei de Causa e Efeito.

Deus se manifesta em nós, em todos os momentos de nossas vidas, só não o percebemos porque não olhamos para dentro e para a sucessão da espécie eterna que está sob o efeito do princípio da lei de Geração, onde continuamos aquilo que Deus criou e se manifestou com sua capacidade una múltipla e perfeita de SENHOR, em nós, como a imagem (corpo) e, semelhança (poder), manifestado, no Paraíso Mental de cada um, seguindo a espécie em cada pensamento.

Cada célula do seu corpo é um ser vivo consciente da existência de Deus, que obedece a sua palavra pensamento vivo. No entanto, escolher viver viciado no corpo físico e nas coisas criadas pelo homem, é na verdade ignorar a presença de Deus e procurar fazer todas as coisas com a força bruta do corpo e, viver sob os limites encontrados pelo caminho como: cansaço físico, estresse mental, esgotamento da energia cinuvial..., Que na verdade, é a manifestação viva da fonte se separando do rio (corpo), que um dia secará (morre se transforma em pó).

Compreenda, creia, pense positivo, visualize, aja, vibre, deseje e faça no “agora eterno” tudo àquilo que o seu coração deseja em liberdade com Deus, seguindo a força da fonte, através das leis e dos princípios da mente espiritual do amor divino, em verdade e sabedoria, com o todo do universo, que está em você.
Siga a lei de ouro do amor de Deus, transmitindo amor e seguindo o que nos disse Jesus Cristo, “amai-vos uns aos outros”. Esse é o grande segredo.

O poder vivo que está em seu pensamento, é a palavra viva de Deus que corta dos dois lados: “aquilo que você pensa ou deseja para outrem é também aquilo que já está feito para você dentro de você”, cumprindo os princípios de ouro das leis de Deus.
A Lei de Deus é Reta, se você sair desse ritmo, vai sofrer os efeitos.
_ “Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem”. Efésios 4:29.

Saiba que ninguém gostaria de ir a uma cadeia pública e pedir ao delegado para prendê-lo. Pois, saiba também, que você está preso em sua mente carnal. Uma prisão sem grades paradisíaca, porque esse foi o seu desejo. Mas, você pode desejar agora, a liberdade com teu Deus.
Garrafa (corpo), Rolha (mente) e Éter (espírito).
 Pensar e viver sobre a presença física da mente carnal é escolher penúrias e dores. Pensar e viver sobre a presença espiritual da mente de Deus é viver e estar em liberdade com Deus, Correspondendo com o que nos diz Paulo de Tarso:
_ “Orar sem cessar”.
Pense em uma mãe que espera o seu filho que a telefonou dizendo que estar de volta de sua viagem e, que chega no dia seguinte as 10:h da manhã.
A mãe não fará outra coisa em sua mente, há não ser esperar seu filho em total verdade e convicção, seguindo a palavra sugestionada pelo telefone.
Muito bem!

Agora pense nas sugestões “mórbidas”, das mídias alopatas e capitalistas, onde fazem as mães viverem por esperar constantemente, aquilo que eles profetizam e sugestionam como o câncer de mama, do colo do útero... E no caso dos homens, os de próstatas, de intestinos... Impregnados pelo sistema que o coloca livre, porém, preso, e “sugestionado de maneira negativa e bruta” e, onde as pessoas acreditam e esperam “inconsciente” tais enfermidades.
Como, você ainda me pergunta?

Ora! As mães vivem no espelho se apalpando a procura do seu câncer!
Pois, foram ensinadas, sugestionadas e viciadas a buscá-lo, ao invés de; “orar sem cessar”, seguindo a fé espiritual em Deus.

No entanto, crê nos homens (carne) e abandona o poder de Deus.
Você sabe que quando planeja uma viagem e toma tal estrada, acredita que chegará ao destino almejado. No entanto, agora lhe peço gentilmente, em nome da VERDADE (Jesus Cristo), para que abandone essa “estrada” que fizeram para prender e viciar “àqueles que sabem” ouvir (inocente).
Pense na obediência de suas células! Hebreus 4:12.

O Apostolo João disse:
_ “Maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo”.
I João 4:4.
Quem está em vós? Deus! E quem está no mundo? Seu corpo físico!
_ “Nós temos a mente de Cristo”. (Paulo: I Coríntios 2.16).

Não há homem no mundo que possa lhe salvar ou libertar do sistema, a não ser você mesmo. Pois, a prisão e suas correntes estão em seu coração.
Nega-te a te mesmo e será livre.


O ENGENHEIRO DO UNIVERSO

Tomemos (fora da religião) o nosso SENHOR Jesus Cristo e todos os seus escolhidos Profetas, como os melhores professores que já existiram na face de toda a terra, porque seu divino manifesto e ensino são contemporâneos e completos.

_ “E não digas no teu coração: A minha força e a fortaleza de meu braço me adquiriram este poder”. Deuteronômio 8:17.

Observe que “quando somos pagos” pelo serviço prestado na construção civil, por exemplo, cumprimos direitinho todas as normas exigidas, onde todas as coisas terminam perfeitamente como planejadas pelo engenheiro. Agora pense na sua vida, se você está cumprindo todas as normas e disciplinas exigidas pelo teu Deus...!

Certo! Se o prédio não ficou “aleijado”, se a construção do homem saiu perfeita, linda e agradou seu dono, porque meu corpo não está perfeito (dispepsia) e não está agradando a Deus em todos os princípios criados por Ele na Bíblia?

Será que estou cumprindo a Planta (Bíblia) do Engenheiro do universo?
Já que tudo que há no universo é exatamente movido pelo sublime e magnífico poder da mente do TODO, então é certo que, uma vez que seguir às normas sagradas de Deus, não haverá sofrimento nesse Ritmo.

O Bhagavad Gita nos disse:
 _ “Conhecimento significa saber a distinção entre o espírito e a matéria. Na educação moderna não há conhecimento sobre o espírito; eles simplesmente cuidam dos elementos materiais e das necessidades corpóreas. Por isso, o conhecimento acadêmico não é completo”. Página (414) do capítulo dez, sua divina graça.

Mas Deus diz através do profeta: “Não falei em segredo, nem em lugar algum escuro da terra; não disse à descendência de Jacó: Buscai-me em vão; eu sou o SENHOR, que falo a justiça e anuncio coisas retas”. Isaías 45:19. “Dá-me ouvidos, ó Jacó, e tu, ó Israel (povo de Deus), a quem chamei; eu sou o mesmo, eu o primeiro, eu também o último”. Isaías 48:12.

Observe que “quando somos pagos” pelo serviço prestado na construção civil, por exemplo, cumprimos direitinho todas as normas exigidas, onde todas as coisas terminam perfeitamente como planejadas pelo engenheiro. Agora pense na sua vida, se você está cumprindo, todas as normas e disciplinas exigidas pelo teu Deus...!

Certo! Se o prédio não ficou “aleijado”, se a construção do homem saiu perfeita, linda e agradou seu dono, porque meu corpo não está perfeito (dispepsia) e não está agradando a Deus em todos os princípios criados por Ele na Bíblia?

Será que estou cumprindo a Planta (Bíblia) do Engenheiro do universo?
Já que tudo que há no universo é exatamente movido pelo sublime e magnífico poder da mente do TODO, então é certo que, uma vez que seguir às normas sagradas de Deus, não haverá sofrimento nesse Ritmo.

_ “E não digas no teu coração: A minha força e a fortaleza de meu braço me adquiriram este poder”. Deuteronômio 8:17.

Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas Livro: a Manifestação de Deus

 
 
Fã Clube Cultura Saber - Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
© 2017 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px
Projetado e Desenvolvido:
MARKCERTO - Qualidade Interativa