Mark Certo:    Faça seu Web Site   |   Hospede seu Web Site   |   Loja Virtual  |   Automação Comercial  |   Assessoria
 
clique play para ouvir as músicas
E-Mail:   Senha:  
 
Ainda não sou cadastrado Esqueci a senha
 
Saiba Mais
Raul Seixas
Billy Seixas
Cultura Saber
Sobre o Fã Clube C S
Apostilas Os Chakras
Profecias
Estado Incognoscível
Diz o Mestre Raul Seixas
Homenagens
Bibliotéca
Astrologia / Horóscopo
Sobre as Músicas Billy Seixas
Sociedade Alternativa
P A Som / Camarim
TaroAstro
Aprendendo Sobre Sexo
Curso G P Gestão de Pessoas
Negocios de Sucesso Online
Você quer Ter Saúde?
Aprendendo a Tocar Violão
Serviços & Recursos
Agenda / Calendário
Galeria de Imagens
Galeria de Vídeos
Cadastro | Sou Fã
Bibliografia
Fórum
Links Úteis
Notícias & Curiosidades
Parceiros
Fale com o Billy
 
 
 
 
28/04/2012
Pai Nosso da Mente
Seguidor, Músico, cantor, compositor, escritor, ator e roteirista de dois filmes inéditos.
saiba +
 
 
Aprendendo Sobre Sexo | Posições Sexuais do Tao
Posições Sexuais do Tao  

Dez Posições Sexuais do Tao

É comum numa relação ato sexual cair na rotina. Para reverter esse quadro, você pose variar nas posições sexuais. Que tal explorar uma com um ângulo ousado e que dê mais prazer tento à mulher quanto ao homem? Algumas posem até favorecer a penetração total. A sexóloga Célia Pabast selecionou as 10 posições que prometem espantar o sono e a preguiça e fazer de sua transa uma delícia.

 POSIÇÃO 2:
AJOELHADOS
O homem deve ficar ajoelhado e a mulher com a barriga para cima, com as costas na cama e o bumbum nas pernas dele: assim, ela pode roçar os pés no tórax do parceiro durante a penetração. E ao segurar os joelhos na altura de seu peito, há muito prazer. 

POSIÇÃO 3:
CLÁSSICO
A famosa papai-e-mamãe funciona! Deitada de frente para ele, a mulher faz o movimento pélvico, mexendo o quadril durante a penetração. Com as pernas abertas, ela pode estimular o clitóris, enquanto é penetrada. Tudo acompanhado por beijos no peito do parceiro e no seu também! 

POSIÇÃO 4:
PERNAS PRA CIMA
Com pernas elevadas, a barriga para cima, apoiando um dos pés no peito do parceiro, você pode fazer uma forte estimulação do clitóris durante a penetração. 

POSIÇÃO 5:
DE PÉ
Ambos de pé e a mulher encostada na parede, ela eleva as pernas e senta no colo dele se encaixando no pênis. Você deve apoiar os braços no pescoço dele e fazer movimentos com o bumbum. 

POSIÇÃO 6:
SEGURANDO OS TORNOZELOS
Sentados novamente. Agora, ele fica com os braços para trás e segurando no tornozelo, a mulher senta no pênis e com as pernas encolhidas, faz os movimentos da introdução e retirada do pênis. 

POSIÇÃO 7:
DE QUATRO
A famosa posição de quatro também é bem vinda nesse repertório. A mulher fica com a barriga para baixo e ele faz os movimentos da introdução e retirada do pênis. 

POSIÇÃO 8:
AGACHADINHO
Deitada na cama e com a barriga para o alto, ela se encaixa no pênis do parceiro e eleva as pernas. Ele, agachado, faz a penetração total do pênis nessa posição. 

POSIÇÃO 9:
PÉS NO PEITO
De barriga para cima e o bumbum na ponta da cama, a mulher coloca os pés no tórax do parceiro, que fica à vontade para introduzir o pênis 

POSIÇÃO 10:
DEITADO SOBRE A PARCEIRA
O homem estimula a vagina com a penetração e ainda faz sua parceira sentir o calor do seu corpo, com palavras surradas ao seu ouvido. 

REGRAS PARA DEIXAR A TRANSA MAIS GOSTOSA
• Antes de ousar em qualquer posição na cama, o diálogo deve existir. Conversem mais e descubram as que favorecem o prazer. É fundamental falar sobre as posições. “se a mulher é travada demais, é preciso o homem dialogar para descobrir em qual posição ela se sente melhor para, posteriormente, poder ousar em outras, esclarece a sexóloga.
• Apesar de já ser evidente que algumas posições sexuais favorecem o prazer durante o ato da penetração, os homens precisam entender que a vagina se amplia para receber o pênis. E isso acontece quando a mulher é devidamente estimulada para que a região fique lubrificada. “Quando ela está altamente excitada, a vagina, a vagina esta pronta para receber o pênis. E estar à vontade no ato sexual é imprescindível para a mulher, que em certas posições, durante a penetração, tem maior estimulação do clitóris”, define.
 
O Bicho da Seda
O grande diferencial desta posição, está no prazer que ela proporciona à mulher. Deitada de costas, ela ergue e abre as coxas, expondo o clitóris a uma forte estimulação. Durante a penetração, aconselha-se que a mulher cruze os pés por trás das costas do parceiro, ponha as mãos sobre os seus ombros e faça movimentos para cima e para baixo em resposta aos movimentos dele. Com isso, ela aproveitará ao máximo a estimulação clitoriana e poderá mais facilmente atingir o orgasmo. 

Borboletas Voando
Esta é uma posição que deixa os movimentos do homem um pouco limitados, sendo indicada para quando ele está cansado ou quando a mulher quer fazer o papel do homem. Ele deita de costas e recebe a mulher por cima. Durante a penetração, os parceiros esticam os braços, fazendo lembrar as borboletas. Ela deve apoiar os pés nos do parceiro e empurrá-los, para mover-se para cima e para baixo e controlar os movimentos da penetração. 

Gaivotas ao Vento - preferida de alguns, eu acho
Esta é uma posição que permite ao casal experimentar diferentes sensações. A mulher deve deitar de costas e escorregar metade do corpo para fora da cama, apoiando os pés no chão. O homem deve ajoelhar-se entre as pernas da parceira e manter as costas retas, enquanto a penetra vigorosamente. Para a mulher tirar o máximo de prazer desta posição, o clitóris deve ser estimulado por ela ou pelo parceiro, já que o ângulo da penetração não proporciona esse estímulo. 

O Bode e a Árvore - outra preferida
Nesta posição os movimentos do homem ficam um pouco restritos, mas suas mãos ficam livres para acariciar os seios e estimular o clitóris da parceira. Ele deve sentar-se em uma cadeira com encosto firme para receber a mulher, que sentará em seu colo com as pernas abertas e os pés no chão. Ela deve fazer movimentos para frente e para trás, o que levará seu parceiro à loucura. 

Macaco Cantando
A sensação de intimidade proporcionada ao casal, é o principal destaque desta posição com a mulher por cima. O homem fica sentado e recebe a mulher sobre o seu corpo. Ela deve por uma das mãos ao redor do pescoço do parceiro e a outra na perna dele, para manter o equilíbrio. Durante a penetração, ele pode segurar as nádegas da parceira e afastá-las do ânus e do períneo, o que proporcionará deliciosas sensações para ela. 
 

 
 
Fã Clube Cultura Saber - Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
© 2017 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px
Projetado e Desenvolvido:
MARKCERTO - Qualidade Interativa