Mark Certo:    Faça seu Web Site   |   Hospede seu Web Site   |   Loja Virtual  |   Automação Comercial  |   Assessoria
 
clique play para ouvir as músicas
E-Mail:   Senha:  
 
Ainda não sou cadastrado Esqueci a senha
 
Saiba Mais
Raul Seixas
Billy Seixas
Cultura Saber
Sobre o Fã Clube C S
Apostilas Os Chakras
Profecias
Estado Incognoscível
Diz o Mestre Raul Seixas
Homenagens
Bibliotéca
Astrologia / Horóscopo
Sobre as Músicas Billy Seixas
Sociedade Alternativa
P A Som / Camarim
TaroAstro
Aprendendo Sobre Sexo
Curso G P Gestão de Pessoas
Negocios de Sucesso Online
Você quer Ter Saúde?
Aprendendo a Tocar Violão
Serviços & Recursos
Agenda / Calendário
Galeria de Imagens
Galeria de Vídeos
Cadastro | Sou Fã
Bibliografia
Fórum
Links Úteis
Notícias & Curiosidades
Parceiros
Fale com o Billy
 
 
 
 
28/04/2012
Pai Nosso da Mente
Seguidor, Músico, cantor, compositor, escritor, ator e roteirista de dois filmes inéditos.
saiba +
 
 
Imprensa | Livro Gestão de Sucesso
Livro Gestão de Sucesso  

Livro: Gestão de Sucesso

Nesse legado místico, ocorre também a força-energia masculina positiva ácida e a força-magnética negativa, feminina alcalina, que juntas formam a força receptiva que há em tudo, tanto no homem quanto na mulher, nos planetas e em todas as espécies da face da terra.

No subconsciente de cada pessoa está essa força alcalina, que é receptiva que guarda e grava tudo fazendo, assim, a reprodução da vida ao transmitir a faísca mágica divina magnética quando é penetrada pela força ácida masculina em ação.

Na mente consciente do aqui e agora está a força ácida masculina que carrega o poder de Deus (a vida), a lucidez, mas que só é real e só se reproduz mediante a faísca da força feminina, tanto para adquirir força espiritual quanto para a reprodução da prole.

Cada corpo em sua real composição tem, em seu lado esquerdo, a força magnética feminina e, em seu lado direito, a força elétrica masculina que coexistem em tudo da mesma forma como Deus as criou.

Todas as coisas criadas por Deus, dessa maneira, têm esse poder extraordinário de atrair com o seu lado magnético; absorver, reter a força, segurar, transmitir, carregar a força, fazendo assim, a reação da ação.

Ação essa, criada pelo outro lado (positivo) que gera, dentro do corpo interior, a combustão da força, criando assim, o corpo neutro ou o resultado (nervoso ou calmo, sucesso ou fracasso...), de acordo com aquilo que acreditamos e escolhemos para nós, consciente ou não.

No caso da reprodução humana, essa fusão se dá no terceiro corpo, no filho ou no mesmo resultado da junção, entre a força inseparável da matéria e do espírito criador.
A mulher é passiva como o subconsciente! O homem é ativo como a mente consciente! Ela retém a força e libera na hora certa mediante o encontro natural com a eletricidade da vida, a faísca divina, milagrosa.
 
O sistema imunológico também age desse jeito. O sangue segreda toda a força e libera na hora certa mantendo o equilíbrio dos tecidos, músculos e de todos os demais órgãos do corpo.
Para que haja permanentemente essa ação de vida e força, deve haver antes uma explosão para mover todas as coisas e manter, desta forma, o ciclo imantado, tanto nos planetas quanto no homem.

No sexo do homem esta energia é positiva, na mulher esta energia é negativa. Mas na mente da mulher eis o pólo positivo e na mente do homem eis o pólo negativo. Dessa fusão, dá-se a maturidade e a elevação da vida em seu “auge construtivo”, tanto para gerar um filho como para transmutar as energias.

Do encontro real e natural da fé consistente no sol e na lua descem os raios cintilantes sobre a terra, atingindo o seu oásis e fecundando-a sobre a sua dimensão estável no plano físico, sólido, líquido, gasoso e etéreo, promovendo a beleza da existência do nascimento, do crescimento e do movimento equilibrado da vida.

Se somarmos 0,70 + 1,40 = 12 (7+1+4=12). Depois temos 2,10 + 2,80 = 13 (2+1+2+8=13) e ainda assim, temos 12 + 13 = 7 (1+2+1+3=7).

A numerologia nos diz que a escala musical segue em seu ritmo cromático sobre a seqüência dos sete tons harmônicos, como os sete dias da semana, os sete selos, as sete igrejas, os sete chakras, as sete maravilhas do mundo e com sete dias Deus criou o mundo. Portanto, há uma soma de outras infinidades de ordens que se magnetizam nos sete.

Contemos também com os componentes principais que controlam o planeta terra: Na ordem planetária temos o sol, a lua e as estrelas. Na ordem física: As nuvens, as chuvas, os trovões e os relâmpagos. 

Você precisa fazer-se profeta em seu corpo, para permitir que o verbo de Deus em equilíbrio com sua carne, adquiram a experiência do amor, porque Deus é o Alfa e o Ômega. O homem é carne que fala.
O homem inteligente pensa, age e crê, adquirindo sabedoria para viver com o sentimento e amor de Deus para o bem coletivo. Pensar, agir, crer e viver “diferente” desse homem divino celestial é se tornar individualista, materialista e religioso.
O homem universal vive além da ciência, da arte e da religião. Ele não vive preso por nada desse sistema manipulador.     

Pense comigo agora.
Use de sua força e capacidade sobre o efeito do magnetismo universal! Ultrapasse as três dimensões: largura, comprimento e altura. Pois, dentro de você está a essência (prótons, elétrons e fótons). Interpenetre agora a tetra dimensão com sua força espiritual.

Deixe o pêndulo agora e se erga no equilíbrio de seu desejo em continuidade com a sua vontade de se libertar. 
Concentre-se bem posicionado e voltado para a direção do ponto cardeal da “coisa ou pessoa” que você deseja que se aproxime ou que vem até você, para o bem de todos.

Comunique-se com você mesmo e com o mundo, entrando em sua extraordinária capacidade oculta. Forme a imagem mental de tudo aquilo que deseja, com a maior riqueza de detalhes possível e magnetize agora, dentro de você, através de sua thelema (vontade).

Não se distraia e nem permita que nada mude a sua direção mental de concentração magnífica. Pois, sua imaginação é o seu sucesso realizado no “agora infinito”.

Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas

VOTE NA ENQUETE

 
 
Fã Clube Cultura Saber - Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
© 2017 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px
Projetado e Desenvolvido:
MARKCERTO - Qualidade Interativa