Mark Certo:    Faça seu Web Site   |   Hospede seu Web Site   |   Loja Virtual  |   Automação Comercial  |   Assessoria
 
clique play para ouvir as músicas
E-Mail:   Senha:  
 
Ainda não sou cadastrado Esqueci a senha
 
Saiba Mais
Raul Seixas
Billy Seixas
Cultura Saber
Sobre o Fã Clube C S
Apostilas Os Chakras
Profecias
Estado Incognoscível
Diz o Mestre Raul Seixas
Homenagens
Bibliotéca
Astrologia / Horóscopo
Sobre as Músicas Billy Seixas
Sociedade Alternativa
P A Som / Camarim
TaroAstro
Aprendendo Sobre Sexo
Curso G P Gestão de Pessoas
Negocios de Sucesso Online
Você quer Ter Saúde?
Aprendendo a Tocar Violão
Serviços & Recursos
Agenda / Calendário
Galeria de Imagens
Galeria de Vídeos
Cadastro | Sou Fã
Bibliografia
Fórum
Links Úteis
Notícias & Curiosidades
Parceiros
Fale com o Billy
 
 
 
 
28/04/2012
Pai Nosso da Mente
Seguidor, Músico, cantor, compositor, escritor, ator e roteirista de dois filmes inéditos.
saiba +
 
 
Cultura Saber | A Energia que Cura
A Energia que Cura  

A Dispepsia não é Real

Com doze dias que eu já estava afastado da empresa em que trabalha, devido uma terrível dor que surgiu no plexo solar, o ponto de entrada de energia, e, que por várias vezes, já havia me levado ao médico e, vários exames, já tinham sido realizados... Porém, não tinha achado a causa ou a semente da conseqüência.

Então disse ao medico, porque já foram feitos vários exames de sangue, urina, fezes e até ultra-som..., o doutor, em cada novo exame, prescreve uma nova receita (remédios), sem saber exatamente o que tenho e está me fazendo de cobaia?
- Ficou quieto.

A dor me torcia à barriga e ai vem o doutor por mais uma vez com a sua prescção. Antes de fazer sua receita disse a ele que não estava mais doente, pode rasgar antes que termine de preencher doutor, porque só vai perder o seu tempo. Não estou doente e não vou tomar remédios. Nem você e nem outro médico sabe o que eu “estava” sentindo. Então como pode estar me enchendo de químicas, drogas?!

Falei com ênfase e por mais uma vez ele ficou quieto, porém, por poucos minutos, e dentro do seu ato indecoroso disse-me:
_ “Você está certo”!

 Assim fui embora e quando deu a noite naquele dia, 28/08/89, eu pensava fortemente com o poder de todo o meu coração unido ao poder da mente, do espírito e do sexo. Fiz um só centro de força e dizia para mim mesmo no espelho, uma imagem do outro lado que não era eu, e, sim, eu mesmo, meu Deus num aspecto intocável.

- Eu, você, está curado! Você é perfeito e Deus é testemunha.
Repeti por varias vezes com ênfase e concentrado na cura! Fui me deitar, já, mas aliviado, e, não sentia mais a dor como sentia antes e, nem medo. Já havia transformado em sono concentrado na perfeição, na energia curadora e na entidade viva que não nasce, envelhece, não fica doente e nem morre,...!

Estou perfeitamente bem e meu corpo relaxa para o um novo amanhã, sou novo como um outro dia! Vou me levantar como forte é, e trabalhar para empresa, a qual, sou grato. (Operador de máquinas).

Nesta noite ao adormecer, sai com o corpo espiritual e vi no quarto, em que estava o meu corpo físico dormindo, um raio de sol, uma fonte viva de energia que surgia sobre a parede de tijolos e vinha em direção ao meu plexo solar físico e tomava conta de todo o meu corpo reabastecendo-o como se a força do verbo unido com a thelema, que havia trazido de volta a energia que outrora havia perdido.

Poucos minutos depois, a luz do sol da noite se retirou e retornei-me ao corpo físico, com o meu corpo espiritual, que se encontrava no alto e que assistia todo o processo vital daquela viva energia que com vigor, me deu de volta a saúde e a coragem de retornar novamente para a disposição da carne e da vida.

Entrei na casa do espírito e tudo acabou exatamente como se fosse num sonho, no país das maravilhas.
No dia seguinte estava pronto de acordo ao discernimento da força de thelema consciente e unido com o átomo de toda partícula voltada para o centro da supremacia de Deus, sobre a velocidade da luz.

Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
Texto Livro: A Manifestação de Deus

 

 
 
Fã Clube Cultura Saber - Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
© 2017 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px
Projetado e Desenvolvido:
MARKCERTO - Qualidade Interativa