Mark Certo:    Faça seu Web Site   |   Hospede seu Web Site   |   Loja Virtual  |   Automação Comercial  |   Assessoria
 
clique play para ouvir as músicas
E-Mail:   Senha:  
 
Ainda não sou cadastrado Esqueci a senha
 
Saiba Mais
Raul Seixas
Billy Seixas
Cultura Saber
Sobre o Fã Clube C S
Apostilas Os Chakras
Profecias
Estado Incognoscível
Diz o Mestre Raul Seixas
Homenagens
Bibliotéca
Astrologia / Horóscopo
Sobre as Músicas Billy Seixas
Sociedade Alternativa
P A Som / Camarim
TaroAstro
Aprendendo Sobre Sexo
Curso G P Gestão de Pessoas
Negocios de Sucesso Online
Você quer Ter Saúde?
Aprendendo a Tocar Violão
Serviços & Recursos
Agenda / Calendário
Galeria de Imagens
Galeria de Vídeos
Cadastro | Sou Fã
Bibliografia
Fórum
Links Úteis
Notícias & Curiosidades
Parceiros
Fale com o Billy
 
 
 
 
28/04/2012
Pai Nosso da Mente
Seguidor, Músico, cantor, compositor, escritor, ator e roteirista de dois filmes inéditos.
saiba +
 
 
Cultura Saber | CURA DA AIDS
CURA DA AIDS  

Deus é amor, paz e se manifesta em todas as coisas da vida e está em tudo simultaneamente, desde o menor átomo até a maior estrela.

Deus é e está no núcleo do átomo e da célula como a energia que anima e dá vida, que sente e que adere ao que lhe convém ou repele o que não lhe é justo, seguindo o princípio de sua criação; que para a física quântica é Atração e para a religião é o Amor. Porém, temos discrição diferente, mas, temos a mesma terminologia de força e poder, porque se duas pessoas se amam, elas automaticamente se atraem.

 Este átomo indivisível é tão sábio em sua existência, que já é consistente em seu potencial como na ação masculina e feminina, o positivo e o negativo, dentro de todas as coisas na face da terra..., o que podemos chamar de dom ou faculdade direta de Deus, aplicada em toda a sua criação na terra e nos mundos distantes.

A ciência não acredita em Deus porque o procura exatamente num corpo morto, abrindo-o e cortando todos os órgãos e vai até serrar os ossos, depois moem todos os ossos, e, desistem de procurar Deus por não poder pega-LO ou por não ter encontrado na massa falida em pó. Ora! Já não basta sua energia, que a ciência manipula?

_ “Que os mortos enterrem seus mortos”.
Conheço pessoalmente, dois casos milagrosos reais, de duas senhoras, que se curaram do vírus da Aids. Pois, num deles o marido contraiu o vírus e passou para sua esposa, falecendo tempos depois e, deixando-a grávida. Essa orou e pediu a Deus que seu filho nascesse livre dessa maldição. Deus respondeu seu pedido. Porém, ela estava no final de sua vida, entre a pele e ossos e resolveu acreditar que Deus também podia curá-la com a mesma veracidade.

Os médicos já haviam entregue a própria sorte, porque já não havia mais o que fazer e sabiam que nem mesmo os remédios já faziam mais nenhum tipo de efeito. Mas, como para Deus tudo é possível junto àquele que crer, então Deus se manifesta e responde com a cura e se revela na imagem (corpo vivo) e semelhança (poder vivo) restaurando e revitalizando a força salutar dessa senhora e em todos os seus filhos, que conseguirem acreditar nos seus milagres. Para o honra e glória do SENHOR.
Limpe seu coração que Deus ouve quem é puro.

Agora essa foi levada para a Usp e várias outras instituições que tem interesse de estudá-la. Mas, infelizmente, não conseguem se quer, entender o porquê ela se curou! Então, continuam desacreditando porque não viram nada fisicamente. Porém, não abrem mão de suas arrogâncias e insistem a pensar que não “acreditam em Deus” mesmo sem ter a menor possibilidade de tal burrice.
Não veja que um carro precisa do seu deus (motorista)? Assim acontece com o homem, ele precisa de seu guia espiritual que é Deus.

O carro não tem uma situação conjugada, porque ele é apenas um veículo e sempre será um veículo. Assim também acontece com o nosso corpo, o qual não passa de um veículo do espírito, mas, que “conjuga” com Deus. A luz volta para a luz...

O carro ainda, por sua vez, é uma cópia idêntica do corpo físico do homem, assim também é o computador, uma cópia idêntica do cérebro humano.
Somente o que a ciência tem feito.

O corpo morto vai para a terra, mas, pense..., Quem quer um morto? Você quer guardar um corpo morto em sua casa? Você quer se casar com um morto?
Quer guardar um carro velho, que há anos não funciona?...!

Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
Livro: A Manifestação de Deus

 
 
Fã Clube Cultura Saber - Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
© 2017 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px
Projetado e Desenvolvido:
MARKCERTO - Qualidade Interativa