Mark Certo:    Faça seu Web Site   |   Hospede seu Web Site   |   Loja Virtual  |   Automação Comercial  |   Assessoria
 
clique play para ouvir as músicas
E-Mail:   Senha:  
 
Ainda não sou cadastrado Esqueci a senha
 
Saiba Mais
Raul Seixas
Billy Seixas
Cultura Saber
Sobre o Fã Clube C S
Apostilas Os Chakras
Profecias
Estado Incognoscível
Diz o Mestre Raul Seixas
Homenagens
Bibliotéca
Astrologia / Horóscopo
Sobre as Músicas Billy Seixas
Sociedade Alternativa
P A Som / Camarim
TaroAstro
Aprendendo Sobre Sexo
Curso G P Gestão de Pessoas
Negocios de Sucesso Online
Você quer Ter Saúde?
Aprendendo a Tocar Violão
Serviços & Recursos
Agenda / Calendário
Galeria de Imagens
Galeria de Vídeos
Cadastro | Sou Fã
Bibliografia
Fórum
Links Úteis
Notícias & Curiosidades
Parceiros
Fale com o Billy
 
 
 
 
28/04/2012
Pai Nosso da Mente
Seguidor, Músico, cantor, compositor, escritor, ator e roteirista de dois filmes inéditos.
saiba +
 
 
Cultura Saber | Continuação do Roteiro do Filme 06
Continuação do Roteiro do Filme 06  

IMAGENS DE CÂNCERA

- (OFF) Câncera vive fazendo ioga e consegue viajar na nostalgia do seu passado desde épocas remotas, e assim Ela encontra o seu Homem, aquele que foi sempre uma parte do seu Ser, e, com muita consciência desta experiência, Ela se aproxima dele como uma pessoa comum que procura um emprego doméstico, e com muito cuidado Ela vai conversando com ele e tentando fazer com que ele se lembra dos costumes nostálgicos, ou, da vivencia maravilhosa que tiveram em outros mundos ou vidas.

Ela fala para ele sobre a (alquimia sexual) e vai clareando sua memória, através de boas conversas e mostra a luz que foi apagada pelo tempo, em que ele se afundou no lodo da Luxúria sexual por meio de um desequilíbrio sobre o auge do poder material.
- (OFF) Aí nasce um passado na consciência de Câncera e conforme Ela fala sobre o ancestral o filme mostra a nostalgia.
- (OFF) Câncera fala de um tempo passado, coisas de dez mil anos atrás.
- Você imperava o Trono da Babilônia com nome de Nabucodonosor.
Um ser Histórico e perfeito.

Mas, perante o auge em que você se identificou com o poder, com o dinheiro, com muito ouro, você foi castigado pela sua própria consciência e se transformou num animal por vários anos.
Porém você conseguiu de volta o corpo de um homem e agora você precisa da mesma consciência para reconquistar de volta o seu poder de acesso aos deuses, e o seu caminho começa pelo Zodíaco da Fé, onde você sobe numa Escada de Luz para a perfeição do Amor.

Feliz é o homem que auto se castiga.

- (OFF) Assim Wotan se lembra de alguma coisa que há gravado em seu subconsciente, mas não deve aceitar a ideia de imediato e ignora Câncera dizendo-a maluca.

Mas Câncera insiste e prova para ele outras coisas ainda mais sólidas em seu interior, que consiste do conhecimento da “alquimia sexual”, e assim ele, o Wotan, aceita este relacionamento por inteira consciência e se casa com Ela e vai viver na grande harmonia, do Zodíaco, onde o Auto-equilibrio dos deuses revela a honra do Rei O Mago na existência do Palácio Zodiacal, onde o Amor perfeito consiste na consciência dos deuses, e não exatamente no prazer a dois corpos que se juntam apenas para a cópula da carne sexual.

- (OFF) Sendo assim, Câncera mostra os peixes para Wotan e pede para observar com bastante atenção nos olhos dos peixes, para que Ele note como os peixes reproduzem a sua espécie.
Agora vai até a tartaruga e por mais uma vez pede para Wotan notar como que ela (tartaruga) medita nos seus ovos que estão lá na areia, e, ela por sua vez, está dentro da água e consegue reproduzir a sua prole.

- (OFF) A deusa conversa com o seu cônjuge e fala sobre Deus.
- (OFF) Assim como a tartaruga e os peixes reproduzem os seus progenitores, o criador dos Planetas lá no seu lugar designa, através das leis, a vida de cada indivíduo que é da carne e o que é do espírito.
Aquele que possui o Equilíbrio ou não, aquele que anda na Escada ou não, como também aquele que só faz o Mal ou aquele que só faz o Bem...
Sem exceção, essas pessoas já estão no destino do seu futuro Planeta, o qual foi criação de cada indivíduo em concepção própria e voluntária.

 
 
Fã Clube Cultura Saber - Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
© 2017 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px
Projetado e Desenvolvido:
MARKCERTO - Qualidade Interativa