Mark Certo:    Faça seu Web Site   |   Hospede seu Web Site   |   Loja Virtual  |   Automação Comercial  |   Assessoria
 
clique play para ouvir as músicas
E-Mail:   Senha:  
 
Ainda não sou cadastrado Esqueci a senha
 
Saiba Mais
Raul Seixas
Billy Seixas
Cultura Saber
Sobre o Fã Clube C S
Apostilas Os Chakras
Profecias
Estado Incognoscível
Diz o Mestre Raul Seixas
Homenagens
Bibliotéca
Astrologia / Horóscopo
Sobre as Músicas Billy Seixas
Sociedade Alternativa
P A Som / Camarim
TaroAstro
Aprendendo Sobre Sexo
Curso G P Gestão de Pessoas
Negocios de Sucesso Online
Você quer Ter Saúde?
Aprendendo a Tocar Violão
Serviços & Recursos
Agenda / Calendário
Galeria de Imagens
Galeria de Vídeos
Cadastro | Sou Fã
Bibliografia
Fórum
Links Úteis
Notícias & Curiosidades
Parceiros
Fale com o Billy
 
 
 
 
28/04/2012
Pai Nosso da Mente
Seguidor, Músico, cantor, compositor, escritor, ator e roteirista de dois filmes inéditos.
saiba +
 
 
Cultura Saber | Continuação do Roteiro do Filme 12
Continuação do Roteiro do Filme 12  

O Rei Continua:

- (OFF) Assim Aquagínero Urato representa a magia do Amor, o poder do sexo sagrado, a alquimia sexual dos deuses, mediante o excesso, consciente, do interior de todos os viventes da Terra e do céu.
Aquagínero fala da existência de Deus que nasce do Amor ardente de dois macho fêmea em um só corpo. Mas que age operando de forma mágica como fogo no corpo de carne em compreensão ao Espírito.

Assim fala Aquagínero:

- (OFF) Da junção perfeccionista da Thelema sexual com compreensão sólida de inteligência espiritual, o casal de ser gente, em forma perfeita da criação de Deus, como macho-fêmea, nasce a criança de ouro em cada poder de Thelema no corpo consciente do seu comportamento sexual em meio à alquimia do Amor de Carne ao Amor Espiritual. Na renovação da Mente.
Veja que é preciso que saiamos do prazer vulgar, do ato supérfluo comum e doente, e entrarmos na constelação luminosa do auto-equilíbrio abstrato que consiste na Escada Sagrada de Gêmeos, onde o final é a unidade múltipla perfeita.
Porém, tudo é questão de experiência direta no fundo do prazer da Carne íntima - interior sexual. A alquimia da mente.

Wotan:

- (OFF) E como posso ver Deus?
Qual é a sua forma original?
É como uma criança?

- (OFF) Aquagínero responde com sabedoria e paciência:

- (OFF) Dentro de todo o ser gente há o poder elétrico e magnético que age como a fonte de atração e repulsão, e sua fonte é Una, porque Ela em si, é divina, ou, Andrógina edênica.
Portanto, se tu quiseres ver Deus levanta-te e venha até mim.

- (OFF) Wotan levanta e vai até Aquagínero e Aquagínero dá um belo golpe em seu estômago e pergunta a Wotan se ele viu a dor, e ainda pede para Wotan mostrar a dor.
Wotan se cala e volta ao seu lugar e não faz mais pergunta a ninguém.
- (OFF) Aquagínero então toma de volta a sua palestra e diz que a dor é o princípio do Amor.
No entanto, ela é preciso porque se não há dor também não há Amor, porque o ser gente fez de Deus a última instância.

Deus é uma Força no Amor à vida, onde o ser gente só sente Ele por falta de um parente, quando este morre ou quando está doente.
Deus é a forma do puro Amor, na compreensão do homem-mulher formado pela gerência do Zodíaco de O Mago que sobe de grau em grau através da Escada Sagrada na compreensão de Gêmeos até o perfeito Sol de Luz, onde ambos no final se fazem em apenas um.

Porém, mesmo que praticamos o sexo ioga, não devemos, de maneira alguma, trair o nosso Guru, o qual se auto-gera por si próprio como pai-mãe mediante a perfeição do caminho da Escada Sagrada da Alquimia de Luz-Ferina.
Porque se trairmos, e, fazendo a Alquimia, vamos nos desenvolver nos mágicos poderes do órgão Kundartiguador.

O Rei continua:

- (OFF) Assim Neturana Peixaste representa o Pai-Mãe interno. São duas partículas de um mesmo átomo que constitui a Mônada, porque em síntese, Eles são apenas Um só, o Íntimo.
Notamos que todo ser gente possui o poder do Fogo Sexual que age latentemente em sua mente levando-o a prática carnal.
No entanto, Este Poder corresponde a Virgem Mãe em chama sexual que nos leva ao prazer e a dor, onde podemos Auto-despertarmos por que a dor é o Mestre Mágico que nos revela a consciência presa nos prazeres da carne.

Neturana começa a falar:

- (OFF) O Pai-Mãe é o grande mistério masculino-feminino de cada indivíduo em sua constelação Una múltipla perfeita, em movimento físico, instintivo natural e poderoso terror do Amor na gente de perfeição, onde o Peixe são dois idênticos.
A idêntica qualidade de macho-fêmea no Homem que possui o Real Ser do Amor. Deus criou Adão e o fez Macho e Fêmea.

O Homem que morre no estado da ilusão, sem conhecer o seu ser Real Interior, esse morre como um indigente, ou melhor, ele nasce como um indigente para os deuses celestes, porque este só havia trabalhado para o seu reino físico limitado.

No entanto, ele passa para outro reino, o qual ele não tem obra nenhuma, e então, não tem Identidade Espiritual e é um desconhecido sem família no Reino Celeste.
Este precisa ir para outro Planeta em seu aspecto inferior devido o nível de sua inteligência de espírito, e lá só há pobres sofredores iguais em seu Valor.

O homem nunca subirá pela Escada Sagrada do Rei O Mago, antes que ele compreenda o seu poder interior perfeito em Amor à junção, ao Pai-Mãe chamado de Mãe cósmica, a qual dá a reflexão em vida do Embrião que possui um interior de dois âmbitos conhecidos como Gêmeos Perfeitos.

Notamos que os Gêmeos Perfeitos como Pai-Mãe, ou, como Fogo e Água Primitivos, Autogeram como Andróginas, através da constelação de Aquário controlada pela mente no Reto Pensar de macho-fêmea que corresponde ao Primogênito entre todas as criações.
O Primogênito é a Fonte do Amor que nasce quando a Alma se desprende do casulo da mente, ou, do princípio momento em que o homem, através de vários esforços, consegue fechar todas as nove janelas do corpo físico, as quais encontram em Sagínero, o Poder físico que age na mente do indivíduo e que repercute na consciência entorpecendo-a.

Notamos que o Pai-Mãe de cada ser-gente é o coordenador, o Gerador do Embrião, e quando o ser-gente não possui mais o poder de Gerar vidas, é um sinal de ignorância.
Este está muito atolado no chapéu da escuridão, o seu Pai-Mãe está afastado do seu corpo e este se torna maninho.
Quando este procura outro ser gente chamado médico - e, que por sua vez, força a barra do corpo e consegue conceber, gerar um filho, este filho não pertence à Natureza do Amor.
Porque este é altamente Artificial, e isso é agir contra o Amor de Deus em sua Naturalidade.

 
 
Fã Clube Cultura Saber - Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
© 2017 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px
Projetado e Desenvolvido:
MARKCERTO - Qualidade Interativa