Mark Certo:    Faça seu Web Site   |   Hospede seu Web Site   |   Loja Virtual  |   Automação Comercial  |   Assessoria
 
clique play para ouvir as músicas
E-Mail:   Senha:  
 
Ainda não sou cadastrado Esqueci a senha
 
Saiba Mais
Raul Seixas
Billy Seixas
Cultura Saber
Sobre o Fã Clube C S
Apostilas Os Chakras
Profecias
Estado Incognoscível
Diz o Mestre Raul Seixas
Homenagens
Bibliotéca
Astrologia / Horóscopo
Sobre as Músicas Billy Seixas
Sociedade Alternativa
P A Som / Camarim
TaroAstro
Aprendendo Sobre Sexo
Curso G P Gestão de Pessoas
Negocios de Sucesso Online
Você quer Ter Saúde?
Aprendendo a Tocar Violão
Serviços & Recursos
Agenda / Calendário
Galeria de Imagens
Galeria de Vídeos
Cadastro | Sou Fã
Bibliografia
Fórum
Links Úteis
Notícias & Curiosidades
Parceiros
Fale com o Billy
 
 
 
 
28/04/2012
Pai Nosso da Mente
Seguidor, Músico, cantor, compositor, escritor, ator e roteirista de dois filmes inéditos.
saiba +
 
 
Imprensa | Apresentação GP
Apresentação GP  

O Mundo Precisa de PAZ

O nosso objetivo é retratar, junto com o resgate, “a família dentro da sociedade”. Uma vez que todo o veículo, como meio de comunicação, existente em tempo moderno, só tem contribuído e marcado em nossas vidas, a implantação da semente da Violência. A qual aumenta em todo o instante, provando-nos a falta do bom senso, e, em especial, a implantação Urgente do Resgate da HUMANIZAÇÃO dessa nossa geração (gente), que é o que nos restou, mediante uma evolução agressiva. Seja ela na própria agressão coletiva ou no tocante da sua individualidade existencial.

O país precisa de PAZ.
Para que possamos ver de perto essa formação agressiva em massa, podemos encontrá-la em uma retrospectiva, na sacada dos filmes de desenhos, mesmo quando voltados para as crianças. Pois, uma vez que o ser humano tem a sua formação “humana” até os oito anos de idade, segundo a medicina, é sabido então, que esses inocentes filmes tem pregado uma exclusiva “marca” na sociedade, a qual está inserida sobre o efeito da formação de cada criança para sempre.

Se lembrarmos de que o famoso “patinho” em seu percurso, ele namorou e enrolou o tempo todo, e, não se casou. Somando ainda os três sobrinhos dele que não tinha os seus pais, e, sem “família e sem origem”, e só viviam de bagunça, passando assim, uma construção cerebral definida, direta e de maneira inconsciente, para as crianças de sua época. Ou seja, para a sociedade que temos agora.

Hoje os mais modernos desenhos, não retratam a mesma coisa, mas senão, um pouco ainda pior. A violência impera em todo o tempo distorcendo e formatando em massa, as pequenas cabeças de uma futura geração. Esse é e será o espelho do nosso país. Ou melhor, este serão os nossos futuros governantes.
E você ainda me pergunta como combater a violência?

Quando me refiro que o País precisa de Paz, refiro-me também, a toda nação, de maneira mundial. Porque cada pessoa em seu país de origem é, por sua vez, atingido pela mesma “arma”, através dos meios fáceis que os criamos para nos bombardear durante vinte e quatro horas por dia. Enquanto que o mesmo, “Veículo mundial”, poderia ser usado para nos ensinar a viver em harmonia, valorizando e priorizando assim, a Família como Base de toda a história do bem.

Não é improvável dizer que a violência só existe porque criamos a mesma. E, a violência só gera violência. Se essa ignorância não parar ai, vamos nos destruir voluntariamente de maneira consciente, e, principalmente, por falta de CORAGEM para Resgatar o senso humano de volta para as nossas mentes poluídas.

APRESENTAÇÃO:

O CURSO GP (Gestão Pessoal) consiste num arrojado Projeto Social de Recursos Humanos no Combate à violência, através de parceiros em diversos setores: empresarial, profissional, humano, virtual, artístico…

A princípio, o CURSO GP entra em ação, a cada dia, com a interface social e perfil profissional e, com a qualificação de toda a sua equipe. E, está sendo criado e desenvolvido pelo apoio de toda a Sociedade. O que estabiliza e concretiza, como uma plataforma de sustentação, aqui para todos, consubstanciado no resgate da PAZ.

As Escolas também estão contribuindo para que esta grande base humana, também possa se tornar conhecida no mercado nacional. Pois, seu desenvolvimento humano, está consolidificado na consciência de cada cidadão. Se todos perceberem esta maravilhosa importância, que é “educar as crianças agora, depois, não haverá necessidade de castigar o homem”, assim, mais uma vez, todos nós vamos ganhar sem sombra de dúvidas.

As religiões com seus ensinamentos, também estão colaborando o suficiente, de maneira tal, que o Bispo Dom José Maria Libório Camino Saracho, tem sido uma peça fundamental dentro do nosso projeto.
A ampliação e o crescimento deste nasceram abençoados, porque de primeiro momento, o Bispo nos fez uma carta de recomendação que foi o grande começo para que pudéssemos chegar até aqui. E, não podemos deixar de agradecê-lo. Como também, outras autoridades...

Esta parceria tem um caminho que possui uma amplidão econômica enorme. O corpo a corpo de todas as pessoas envolvidas e a viabilização da possibilidade de diversos parceiros se estende a cada instante. Cada profissional em seu seguimento tem revelado a sensibilidade e a compreensão, o suficiente para doar uma parte do seu precioso tempo, cumprindo assim, cada um, o seu papel.

RAZÃO E CAUSA:

1º - O CURSO GP traz um conteúdo para a nação, concebido, desenvolvido e administrado por profissionais: em comunicação, marketing, informática, meio ambiente, meio artístico, e, muitos outros. Principalmente, porque está em Espírito e em Verdade com a temática da sociedade para o bem de todos. 

2º - Trabalha nas principais causas do ser humano: Desamor, Violência, Drogas, Bebidas, cigarro, família, igualdade, irmandade, fraternidade, justiça, PAZ, fé, equilíbrio, respeito, limite, religião, razão, filosofia familiar...

3º - A essência do CURSO GP é se posicionar como um dos mais importantes Projetos, voltado para a promoção de atendimento humano a todas as pessoas, desenvolvendo seu conceito de Pessoa, filho da PAZ, propagando e agregando o VALOR da Família em harmonia.

4º - É o melhor caminho que o homem pode investir para desenvolver amor, PAZ, alegria e felicidade através da parceria com sua própria HUMANIDADE, porque esta possui uma grande audiência garantida direto dos céus – em Espírito eterno com a PAZ.

5º - Este Associa o conceito de ser grande, forte e eficaz, porque não foge da imagem e semelhança da PAZ, dentro da verdade com o espírito maior, tornando-se efetivo e com o diferencial na busca à Família do Ser Humano.

6º - O CURSO GP agiliza o processo de promoção espiritual avivando os velhos tempos sentimentais, onde se vivia de igual para igual, e, com respeito pela criação que Deus deixou aqui na terra consubstanciada. 

7º - Constantemente o CURSO GP busca expor a imagem da PAZ no homem, lembrando-o de momento em momento, para que ele não se perca no meio das informações sobre a velocidade dos seus tempos modernos.

8º - O CURSO GP vem resgatando o homem na face da terra, sobre o processo de prospecção entre os filhos da PAZ, reduzindo assim, a violência, e, a todo instante vem restaurando a família humana longe da criminalidade, banindo assim, da face da terra, o monstro perturbador.

9º - Proporcionar a conquista de novos investimentos humanos em cada criatura, é uma meta do CURSO GP, ampliando assim, a agilidade no homem e dando a forma certa, para que ele resgate-se com ele mesmo e com a sua Família em humanidade.

10º - O CURSO GP é um Projeto para todos que estão interessados em conhecer a PAZ Em Espírito e em Humanidade, porque o homem precisa investir em sua conduta espiritual.

O homem fala, o sábio sabe e ouve..., Mas, somente o ignorante descorda e discute, porque não compreende...!!!

Da Finalidade:

Promoção da Assistência Social, Promoção da Cultura, Defesa e Conservação do Patrimônio Histórico e Artístico, Preservação e Conservação do Meio Ambiente e Promoção do Desenvolvimento Sustentável, Promoção do Desenvolvimento Econômico e Social e Combate à Violência e a Pobreza.

Do Objetivo Final:

 - Há séculos o homem tem buscado a Paz. Embora, não sabe ele, que a referência humana é fundamental para o encontro da mesma.

 “Como diz Moisés na Bíblia”:
 - Como posso adorar a Deus que nem vejo, enquanto piso e maltrato o meu semelhante, que é a imagem e semelhança de Deus?!

 É urgente que o homem se converta no elemento - PAZ - com a importância voltada à promoção da cultura Espiritual para avivar os velhos tempos sentimentais.

O mundo faz datas e criam outras para comemorar em silêncio o soberano semblante da beleza da vida. Mas, infelizmente, não vive o suficiente para aprender sobre o próprio amor, que um dia o homem imaginou possuir.
A Violência tem sido algo muito sério nos nossos dias de hoje.
 
 É por isso que optamos a fazer este trabalho.
 A vergonha tem que ser banida,...!
 Devemos unir a família na PAZ e pela PAZ, ao invés, de abandoná-la...! A nossa imagem!
 A palavra é...! Banir a escravidão.
 O governo colabora...!? Então, é preciso expandir essa cultura, unida com a vontade de amar as famílias menos privilegiadas, inserindo a PAZ para todos, privilegiando-os de igual para igual.

 É um grande dia de bênção...!
 A Paz, o Amor e o Perdão ressurgem, em nome da Família e do Amor, sobre O MAGNIFICO EFEITO DA PAZ.
  
Billy Seixas O Discípulo de Rul Seixas
Livro: A Manifestação de Deus

 
 
Fã Clube Cultura Saber - Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
© 2017 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px
Projetado e Desenvolvido:
MARKCERTO - Qualidade Interativa