Mark Certo:    Faça seu Web Site   |   Hospede seu Web Site   |   Loja Virtual  |   Automação Comercial  |   Assessoria
 
clique play para ouvir as músicas
E-Mail:   Senha:  
 
Ainda não sou cadastrado Esqueci a senha
 
Saiba Mais
Raul Seixas
Billy Seixas
Cultura Saber
Sobre o Fã Clube C S
Apostilas Os Chakras
Profecias
Estado Incognoscível
Diz o Mestre Raul Seixas
Homenagens
Bibliotéca
Astrologia / Horóscopo
Sobre as Músicas Billy Seixas
Sociedade Alternativa
P A Som / Camarim
TaroAstro
Aprendendo Sobre Sexo
Curso G P Gestão de Pessoas
Negocios de Sucesso Online
Você quer Ter Saúde?
Aprendendo a Tocar Violão
Serviços & Recursos
Agenda / Calendário
Galeria de Imagens
Galeria de Vídeos
Cadastro | Sou Fã
Bibliografia
Fórum
Links Úteis
Notícias & Curiosidades
Parceiros
Fale com o Billy
 
 
 
 
28/04/2012
Pai Nosso da Mente
Seguidor, Músico, cantor, compositor, escritor, ator e roteirista de dois filmes inéditos.
saiba +
 
 
Curso G P Gestão de Pessoas | Deus é Espírito e é Vida
Deus é Espírito e é Vida  

Desse puro amor divino consubstanciado, nascem todos os princípios ativos, no homem e conseqüentemente, dessa coesão, surge o Paraíso Mental.

O pensamento é feito de elétrons que se fazem nos corpúsculos masculinos e femininos, antes do óvulo e do esperma. Tudo na vida tem que ter uma causa, antes do efeito. Antes do pensamento temos a palavra de Deus que é espírito e é vida.

A mente recebe direto da fonte de Deus, a sua “energia viva”. E é uma forma carinhosa, que Deus tem, para se manifestar constantemente com seus filhos. Sua presença é um abraço carinhoso eterno de afeto, que conforta a alma e mantém a saúde do corpo físico e etéreo.

Sua mente está aqui no “agora”, mas, viaja também no “eterno” para outros lugares simultaneamente. Ela está aqui e vai longe a outras freqüências, em outra realidade porque ela também é una múltipla e perfeita em sua conjuntura divina, desde o auge da criação. A diferença é a forma como você a usa.

_ “Não coloque seu cérebro em banquete, porque tem pombos sangrando em bandejas, urubus sobrevoando o telhado e, está cheio de canibais a espreita e tem meretrizes nas janelas e estão de olho esperando que isso aconteça”. O poeta R. S.

O segredo está na carne; o poder está na sua língua; a vida se expressa em sua mente, e, Deus, se faz presente, na pessoa do seu espírito. Mas, você não toma cuidado, então o inimigo usa de sua força expressando a sua vontade em seu corpo.

A mente é formada de uma força viva que cria outras forças vivas. Embora, muito poderosa, bastante flexível e “frágil”, ainda é um terreno sem chão. Ela também viaja simultaneamente no tempo e no espaço, no passado e no futuro sem com que nada possa lhe impedir. A não ser, você, quando firmar orando sem cessar.

Criadora e viciada em: pensamentos, sentimentos, fantasias, amores, ilusões, desejos, certezas e incertezas... Cuida-te e seja você mesmo.
O passado, por exemplo, só nos traz uma lembrança “morta”, ou, seja não volta mais. O presente por sua vez, nos traz uma esperança “vaga e vazia” do futuro, (ou, você conhece o amanhã) de sua mente carnal, que ainda não existe?

No entanto, o que realmente existe e nos alimenta de verdade, é o presente vivo, no “agora eterno” de sua conduta espiritual. Fale com o sol do dia.

_ “E o pó (corpo) volte a terra, como o era, e o espírito (vida) volte a Deus, que o deu”. Eclesiastes 12:7.
É por isso que Paulo de tarso não deu credito nem a si mesmo e nem a mulher (acompanhada do espírito maligno) que o dizia grande homem de Deus, seguindo-o e murmurando atrás dele e dizendo o tempo todo. Paulo foi obediente (a observação de Deus) e esperou o espírito da parte de Deus ordenar que o repreendesse expulsando-o daquele corpo de mulher. Isso é andar em espírito.

Observe que Paulo podia agir pela concupiscência da carne e dizer:
_ “Olha a profetiza, ela sabe ver porque é uma visionária e reconhece o profeta de Deus. Vejam todos vocês que eu sou um homem de Deus”...
Mas, o que foi que ele fez?

Esperou a palavra do Senhor que diz:
_ “Volte e repreenda”. Na hora que Deus quis fazer. Depois que o profeta provou sua fidelidade espiritual assim como fez Abraão.

Livro: A Manifestação de Deus

 
 
Editora Markcerto - Cultura Saber - Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
© 2018 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px
Projetado e Desenvolvido:
MARKCERTO - Qualidade Interativa