Mark Certo:    Faça seu Web Site   |   Hospede seu Web Site   |   Loja Virtual  |   Automação Comercial  |   Assessoria
 
clique play para ouvir as músicas
E-Mail:   Senha:  
 
Ainda não sou cadastrado Esqueci a senha
 
Saiba Mais
Raul Seixas
Billy Seixas
Cultura Saber
Sobre o Fã Clube C S
Apostilas Os Chakras
Profecias
Estado Incognoscível
Diz o Mestre Raul Seixas
Homenagens
Bibliotéca
Astrologia / Horóscopo
Sobre as Músicas Billy Seixas
Sociedade Alternativa
P A Som / Camarim
TaroAstro
Aprendendo Sobre Sexo
Curso G P Gestão de Pessoas
Negocios de Sucesso Online
Você quer Ter Saúde?
Aprendendo a Tocar Violão
Serviços & Recursos
Agenda / Calendário
Galeria de Imagens
Galeria de Vídeos
Cadastro | Sou Fã
Bibliografia
Fórum
Links Úteis
Notícias & Curiosidades
Parceiros
Fale com o Billy
 
 
 
 
28/04/2012
Pai Nosso da Mente
Seguidor, Músico, cantor, compositor, escritor, ator e roteirista de dois filmes inéditos.
saiba +
 
 
Curso G P Gestão de Pessoas | Deus se Manifesta em Simplicidade
Deus se Manifesta em Simplicidade  

Pensar é manifestar a palavra viva, é dar vida àquilo que você pensa, imagina ser, crer, sente e, faz frutificar e vivifica em seu mundo “a sua verdade” que influencia a todos, a sua volta.
 Já sabemos que a mente é composta de dois fortes hemisférios: a mente ativa (carnal) e a mente passiva, subconsciente (espiritual).

No entanto, só precisamos aprender a usar desses “Recursos Humanos” a nosso favor. A mente carnal é essa que fala com você agora e a mente espiritual é aquela que cuida de todos os órgãos do seu corpo quando você (físico) dorme para descansar e repor as energias do corpo.

 Mas, ainda podemos compreender que essas “duas mentes”, na verdade, são duas partículas de um mesmo átomo que compõem a supremacia do Paraíso Mental em “seu corpo de Deus manifestado” em uma única mente.

 Somos humanos e carregamos o gene de Deus Pai. Pois, somos seus filhos amados e possuímos a mesma imagem (corpo) e semelhança (poder), que uma vez compreendidos, faremos a obra que Ele fez da mesma forma, ou, ainda melhor, disse Jesus Cristo, o próprio Deus. Mas, o problema está na atitude banal, por exemplo:

 _ Já vi e ouvi muitas pessoas se exibirem dizendo que são de tal descendência:
 _ “Eu sou descendente de alemão, outro diz que é descendente de italiano...”. Que orgulho que eles sentem em dizer tais besteiras. Pois, nunca vi nem ouvi ninguém dizer que é descendente de Deus, que é da pura origem de Jesus Cristo.

 Dessa mesma forma é a atitude de Deus, Ele não atua nos idiotas reformados que se comportam como animais raros em seus casulos de orgulhos. Deus é simples e se manifesta no homem simples, porque abomina diplomas. Todos os escolhidos foram pessoas simples, pescadores, lavradores, carpinteiros...

E, aquele (Paulo de Tarso) que era cheio de diplomas, disse-nos: Tudo o que tinha aprendido antes “agora” sei que não passa de estercos. Observe se ele inseriu algo de seus diplomas junto às palavras de Jesus Cristo! Veja! Leia a Bíblia e encontrará essa verdade.

Jedião o profeta, nos ensina que o caminho para Deus é para baixo, porque ele se humilhou descendo, negando a si mesmo diante do anjo do Senhor.

_ “Mas, Senhor, sou tão pequeno, sou o menor da minha casa, meu pai é o mais pobre dessa província...”. Veja que Deus se manifesta naquele que se humilha e que se faz nada, porque nada ou o pequeno com Deus se faz o maior

Livro: A Manifestação de Deus

 

 
 
Fã Clube Cultura Saber - Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
© 2018 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px
Projetado e Desenvolvido:
MARKCERTO - Qualidade Interativa