Mark Certo:    Faça seu Web Site   |   Hospede seu Web Site   |   Loja Virtual  |   Automação Comercial  |   Assessoria
 
clique play para ouvir as músicas
E-Mail:   Senha:  
 
Ainda não sou cadastrado Esqueci a senha
 
Saiba Mais
Raul Seixas
Billy Seixas
Cultura Saber
Sobre o Fã Clube C S
Apostilas Os Chakras
Profecias
Estado Incognoscível
Diz o Mestre Raul Seixas
Homenagens
Bibliotéca
Astrologia / Horóscopo
Sobre as Músicas Billy Seixas
Sociedade Alternativa
P A Som / Camarim
TaroAstro
Aprendendo Sobre Sexo
Curso G P Gestão de Pessoas
Negocios de Sucesso Online
Você quer Ter Saúde?
Aprendendo a Tocar Violão
Serviços & Recursos
Agenda / Calendário
Galeria de Imagens
Galeria de Vídeos
Cadastro | Sou Fã
Bibliografia
Fórum
Links Úteis
Notícias & Curiosidades
Parceiros
Fale com o Billy
 
 
 
 
28/04/2012
Pai Nosso da Mente
Seguidor, Músico, cantor, compositor, escritor, ator e roteirista de dois filmes inéditos.
saiba +
 
 
Curso G P Gestão de Pessoas | D) A LEI DE CORRESPONDÊNCIA
D) A LEI DE CORRESPONDÊNCIA  

D) A LEI DE CORRESPONDÊNCIA

2) - Corresponda com o que vem dos céus e saberá viver sobre a riqueza da fé aqui embaixo e, saberá como Deus atua em sua vida. Tudo aquilo que nos incomoda, como ver algo em algum lugar ou até mesmo nas pessoas, é porque está dentro de nós. Essa é a lei que corresponde em seu interior, para lhe ensinar o caminho do perdão que equilibra no amor vibracional.

Pois, leia o que você quiser ler em paz e corresponda-se com a verdade de Deus que o universo do seu organismo diz amém, sobre a construção do Paraíso Mental. Todos nós somos culpados pelo que está acontecendo no nosso planeta terra e com o nosso povo. Pois, somos co-criadores com Deus e não podemos dar as costas aos fatos correlacionados com essa geração adormecida...

Oh! Alma vivente! Desperta tu que dorme!
_ “Não é um Deus que julga as pessoas, mas é a própria pessoa que faz o julgamento de si mesmo”. (Daisaku Ikeda). A mamãe se corresponde com o bebê. Quando ele chora, ela o alimenta, quando resmunga ela sabe que é hora de tirar o seu coco e de dar banho e quando ele está desesperado, ela sabe que está com cólicas e corresponde com todas as demais atitudes dele porque estão ligados vinte e quatro horas. Quem foi que disse para a mamãe que precisava voltar toda a sua atenção para o bebê?

E como deveria se corresponder com ele como mãe? Mas, a mamãe também precisava estar ligada (consciência) nele, durante toda a gestação para cuidar do que ela pensava, comia e bebia, para que seu bebê nascesse no Paraíso Mental dessa nova era do homem evoluído no espírito. Por ser livre, “escolhe” o que pensa o que come e o que bebe, mas, o preço é muito alto e, ambos pagam por isso.

A única liberdade real é Deus. Tudo que é industrializado a mamãe deve evitar comer (quando essa está grávida), se quiser se livrar das dores de cólicas do seu bebê e, se quiserem ter boas noites de sono. Observe a sua volta mamãe (grávida) e, mude a percepção de sua mente, para captar a presença e a santa manifestação da parte de Deus.

Pois, sinta em seu coração, sobre a doçura de mãe e absorva com consciência a teofania que vem do céu. Plantar é uma ação, mas, colher é a certeza da reação ritmada, sobre a lei de correspondência dos preceitos de Deus. Gálatas 6,7. De acordo com essa lei de correspondência, observe como todas as coisas que Deus criou “dentro de você e fora”, como funcionam todos os órgãos, células, sangue e todo o seu sistema imunológico, sobre a harmonia viva que se corresponderem sobre a lei de correspondência salutar imunológica (timo). Olhe agora como o seu coração responde a todo o corpo, como os órgãos as células, as moléculas, os átomos, os rins, os pulmões, os ouvidos, as glândulas, os sensores olfativos...

Tudo está interligado e se correspondem entre si, assim como em todo o universo e todas as coisas, já encontradas e as não encontradas. O subconsciente corresponde à mente, a terra corresponde à semente, a terra corresponde ao sol, o vento corresponde ao ar, às nuvens corresponde às chuvas, a água corresponde à vida, o sucesso corresponde à felicidade, a paz e a beleza correspondem à harmonia, o amor corresponde ao fruto, o equilíbrio corresponde à prosperidade, Deus corresponde-se a você e você deve-se corresponder a Deus.

O agricultor quando se corresponde com a terra, ao dar 10% da quantidade “que ele ainda vai colher”, o qual ainda nem nasceu, ele simplesmente doa essa quantidade para a terra, porque tem absoluta certeza de que colherás “90%” a mais, em breve, e, sem nenhum esforço, porque sabe e tem fé absoluta que a terra vai corresponder com a sua certeza em Deus, o não nascido, o eterno... Mesmo antes de nascer, ele já sabe também para quem vai vender e quanto vai ganhar de lucro e, onde vai aplicar o seu dinheiro.

Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
Livro: A Manifestação de Deus

Assistir o Video 3 Clik Aqui

 
 
Editora Markcerto - Cultura Saber - Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
© 2018 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px
Projetado e Desenvolvido:
MARKCERTO - Qualidade Interativa