Mark Certo:    Faça seu Web Site   |   Hospede seu Web Site   |   Loja Virtual  |   Automação Comercial  |   Assessoria
 
clique play para ouvir as músicas
E-Mail:   Senha:  
 
Ainda não sou cadastrado Esqueci a senha
 
Saiba Mais
Raul Seixas
Billy Seixas
Cultura Saber
Sobre o Fã Clube C S
Apostilas Os Chakras
Profecias
Estado Incognoscível
Diz o Mestre Raul Seixas
Homenagens
Bibliotéca
Astrologia / Horóscopo
Sobre as Músicas Billy Seixas
Sociedade Alternativa
P A Som / Camarim
TaroAstro
Aprendendo Sobre Sexo
Curso G P Gestão de Pessoas
Negocios de Sucesso Online
Você quer Ter Saúde?
Aprendendo a Tocar Violão
Serviços & Recursos
Agenda / Calendário
Galeria de Imagens
Galeria de Vídeos
Cadastro | Sou Fã
Bibliografia
Fórum
Links Úteis
Notícias & Curiosidades
Parceiros
Fale com o Billy
 
 
 
 
28/04/2012
Pai Nosso da Mente
Seguidor, Músico, cantor, compositor, escritor, ator e roteirista de dois filmes inéditos.
saiba +
 
 
Curso G P Gestão de Pessoas | O Poder da Manifestação da Sua Mente
O Poder da Manifestação da Sua Mente  
O pensamento é a semente e o subconsciente é o solo.
_ “Aquilo que o homem semear, isso também colherá”. (“Gálatas, 6:7)”. A lei o faz livre para pensar (semear) o que quiser, mas, essa mesma lei “imutável”, fará com que colha “obrigatoriamente” todos os seus frutos (pensamentos), seja boa ou má semente. Deus dá a força, você usa-a, como sua manifestação.

_ “Os mortos não louvam ao SENHOR, nem os que descem ao silêncio”. Salmos 104:17. “Minhas ovelhas ouvirão a minha vós”.
Pensa nisso.

Os mortos (são os vivos físico) que não vão à reunião e nem crêem no Senhor. Os que descem ao silêncio são aqueles chamados de mortos, “pelos mortos”.

Na massa corporal do homem habita a mente carnal e sua real consciência, que recebe informações retas do espírito imortal, que gera a energia salutar de toda a sua vida. O que lhes dá a compreensão e o entendimento do cenário verdadeiro, espiritual materializado.

Embora, ambos são partículas de um mesmo átomo que compõe a supremacia de Deus em liberdade com a história e sua verdadeira identidade.

Infelizmente o homem abandona o seu espírito e vive apenas dos efeitos fétidos de sua mente carnal, que acaba sofrendo o choque violento de seu sistema nervoso (que é mais forte que a massa muscular), e que produz medo e que super excita e eleva a tensão física orgânica, por causa da reação (protetora natural) que acaba interferindo nos centros térmicos e nas composições hormonais...

O espírito, a mente e a energia é nada mais que a mesma coisa que a matéria condensada. A diferença é que isso tudo é uma coisa feita por Deus, então, possui o poder de manter-se como força disciplinada pelo intercâmbio dos divinos princípios:

Mentalismo, Correspondência, Vibração e Atração, Polaridade, Ritmo, Causa e Efeito e Geração. Para Deus, tudo é possível. Isso muito me alegra.

Assim como é embaixo é em cima e vice-versa. O corpo humano também é constituído sob os efeitos dos princípios de Deus e, tudo tende a andar em harmonia, porque você é um eletroímã vivo muito poderoso que tanto pode atrair como repelir as energias que permeiam as ondas dos seus olhos em longas distâncias.

Essa energia de atração se corresponde e acontece quando você nem está esperando que isso ocorra, mas, provavelmente já deve ter acontecido com você e com muitas outras pessoas.

Pense quando num restaurante, onde você foca seu olhar em alguém (que ainda está virado de costas), e, quando sua energia bate na energia da pessoa, ela simplesmente olha direto para você por ter sido atraída pelo seu desejo e observação.

O restaurante pode estar cheio, mas, ela olha direto sobre o rumo magnético das forças que lhe atraiu, correspondendo, a você.

Livro: A Manifestação de Deus
Todos os Direitos autorais reservados

 
 
Fã Clube Cultura Saber - Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
© 2018 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px
Projetado e Desenvolvido:
MARKCERTO - Qualidade Interativa