Mark Certo:    Faça seu Web Site   |   Hospede seu Web Site   |   Loja Virtual  |   Automação Comercial  |   Assessoria
 
clique play para ouvir as músicas
E-Mail:   Senha:  
 
Ainda não sou cadastrado Esqueci a senha
 
Saiba Mais
Raul Seixas
Billy Seixas
Cultura Saber
Sobre o Fã Clube C S
Apostilas Os Chakras
Profecias
Estado Incognoscível
Diz o Mestre Raul Seixas
Homenagens
Bibliotéca
Astrologia / Horóscopo
Sobre as Músicas Billy Seixas
Sociedade Alternativa
P A Som / Camarim
TaroAstro
Aprendendo Sobre Sexo
Curso G P Gestão de Pessoas
Negocios de Sucesso Online
Você quer Ter Saúde?
Aprendendo a Tocar Violão
Serviços & Recursos
Agenda / Calendário
Galeria de Imagens
Galeria de Vídeos
Cadastro | Sou Fã
Bibliografia
Fórum
Links Úteis
Notícias & Curiosidades
Parceiros
Fale com o Billy
 
 
 
 
28/04/2012
Pai Nosso da Mente
Seguidor, Músico, cantor, compositor, escritor, ator e roteirista de dois filmes inéditos.
saiba +
 
 
Curso G P Gestão de Pessoas | A Sua Mente Controi O Ser que Você É
A Sua Mente Controi O Ser que Você É  
Você se faz pequeno ou grande de acordo com a sua vontade de viver e possuir, tanto na mente carnal quanto na mente espiritual.

Porém, em equilíbrio e unidas “as fases”, se faz uma só e segue a vida em paz e em harmonia com o todo. Enquanto que a outra “separada”, infelizmente, cria penúrias e limitações, e, vive de sua própria ousadia “intelectual”, sem se corresponder na evolução com Deus e vice-versa. Pois, a sabedoria pertence ao dom que é do espírito imutável.

Fuja das palavras tristes que alimenta e aumenta as discussões de defeitos de terceiros, porque as associações de neurônios, dentro da rede neural, que só faz registrar tudo dentro de nós, realizando assim, uma consciência real dessa mesma “semente ruim”,

(gerada pelo outro) e aumentada em sua vibração (plantada) por você, se correspondem sobre o ritmo de sua mente carnal e com a mesma freqüência de penúria e escravidão. Oh! Deus! Obrigado!

Essa atitude aleatória só faz fixar, prender-se e destruir o foco da sua viva presença divina, o que te traz e revela a certeza de que ainda não conhece o caminho da liberdade com Deus.

Pois, vive fixado no “mal” dos outros. Livra-te agora mesmo e corresponda-te com a sua presença e verdade, sobre a força viva do amor divino e, perdoa-te agora mesmo abençoando a todos esses irmãos.

O silêncio em sabedoria é uma virtude que atrai o espírito lúcido de Deus, encher a sua casa com amor e paz. Ao contrário, a triste badalação de palavras levadas pelo ritmo do coletivo, o faz ignorante e afasta o espírito vivo que vivifica o seu corpo na casa real do Paraíso Mental.

EU SOU a presença guardiã suprema, o canal da energia divina centrada, que materializa e faz fluir tudo aquilo que desejo. EU SOU à viva presença e a atenção equilibrada do poder incognoscível de Deus, dentro de mim.

A vida de um ser humano torna-se limitação ou abundância, segundo a sua conduta mental espiritual, de acordo com o uso do poder.

A melhor abundância está no equilíbrio, entre o homem e o poder de Deus que ele representa dentro de si mesmo. Mas, a glória, deve ser para Deus.

_ “Nem só de pão viverá o homem, Eu Sou o Pão da vida”. O que come do pão alimenta o corpo e o que come do Pão da vida (palavra de Deus) viverá eternamente no Paraíso Mental da sexta dimensão ou em dois mundos.

As coisas só têm existência real, se a mente carnal reconhecer. Ou seja, aquilo que você não vê e não crê, não tem existência real, até que alguém a encontra “aquilo” e, que muitos vêem e passam a crêem.

Mas, para Deus é ao contrário! É preciso crer primeiro se quiser ver “aquilo” que não “existe para a mente carnal”.

Um cego não pode ver o sol, mas, o mesmo, não pode negar sua existência. Assim também acontece com a energia eletromagnética que você ainda não conhece. Com a meditação, no mundo astral consciente, também digo a mesma coisa...

Um planeta que ainda não foi encontrado, ainda não existe nas nossas cabeças, porém, ele está lá e existe há muito tempo até que alguém o encontre. Pois, o sol gira em torno das plêiades e sua energia se corresponde com todos os planetas.

Para alcançar este nível e se corresponder consciente, é preciso saber que a inteligência pára na mente, a sabedoria permeia o espírito e pertence ao dom. Nem todos os homens que se dizem “doutor”, possuem o dom sobre o que fazem.

E a prova de que a inteligência não é tanto quanto o espírito (dom) está na necessidade (doente viciada) “daquele” que fez um curso superior (aprendeu como outro qualquer) e, ainda se diz “inteligente”, mas, que fuma ou bebe desequilibradamente, é obeso e cheio de outros problemas.

Oh! Deus! Que tolice.
Enche-se de orgulho por achar um fio de cabelo no prato em um restaurante, até ameaça de processar o dono da casa, dizendo ser o doutor fulano, mas, não veja que se matam por sua própria ignorância consumindo cigarros, bebidas...

Imagine tal fraqueza mediante um cigarro e bebida “sem cérebro”?
Como é fácil ser burro!

Livro: A Manifestação de Deus
Todos os direitos autorais reservados

 
 
Fã Clube Cultura Saber - Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
© 2018 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px
Projetado e Desenvolvido:
MARKCERTO - Qualidade Interativa