Mark Certo:    Faça seu Web Site   |   Hospede seu Web Site   |   Loja Virtual  |   Automação Comercial  |   Assessoria
 
clique play para ouvir as músicas
E-Mail:   Senha:  
 
Ainda não sou cadastrado Esqueci a senha
 
Saiba Mais
Raul Seixas
Billy Seixas
Cultura Saber
Sobre o Fã Clube C S
Apostilas Os Chakras
Profecias
Estado Incognoscível
Diz o Mestre Raul Seixas
Homenagens
Bibliotéca
Astrologia / Horóscopo
Sobre as Músicas Billy Seixas
Sociedade Alternativa
P A Som / Camarim
TaroAstro
Aprendendo Sobre Sexo
Curso G P Gestão de Pessoas
Negocios de Sucesso Online
Você quer Ter Saúde?
Aprendendo a Tocar Violão
Serviços & Recursos
Agenda / Calendário
Galeria de Imagens
Galeria de Vídeos
Cadastro | Sou Fã
Bibliografia
Fórum
Links Úteis
Notícias & Curiosidades
Parceiros
Fale com o Billy
 
 
 
 
28/04/2012
Pai Nosso da Mente
Seguidor, Músico, cantor, compositor, escritor, ator e roteirista de dois filmes inéditos.
saiba +
 
 
Curso G P Gestão de Pessoas | O Direito ao Livre Arbítrio
O Direito ao Livre Arbítrio  
Veja... Como Deus se manifesta...
_ “Porque três são os que testificam no céu: o Pai, a Palavra e o Espírito Santo; e estes três são um”. I S. João 5:7. Amém Senhor.

_ (1) Deus (2) Mente (3) Liberdade!
O homem tem o direito ao livre arbítrio e pode, deve escolher o que ele quer para viver e ser. No entanto, escolher “usar” e viver de sua mente carnal, pensando, agindo...,

Como um homem que busca a sua “liberdade carnal”, é na verdade se afastar, negar, excluir, escolher viver sem o amor de Deus. É na verdade, “querer” se isolar, “pensar que pode” fazer isso. Mas, mesmo sem poder se isolar da própria vida, o individuo não deixa Deus fazer ou realizar as coisas da vida, as realizações das obras, dos milagres...

Isso sim! O homem carnal faz...

_ “Deixar Deus na espera, de pé em sua porta mental, pronto para lhe atender e corresponder-lhe à hora que for solicitada a sua ajuda”...
Se Deus está na porta, quer dizer que ele está lá fora! E quem está do lado de dentro? O homem carnal e seus diplomas teológicos que substituíram o nosso Senhor Jesus Cristo.

O púlpito está cheio de ídolos e os corações de seus representantes, cheios de orgulhos e de enganos. Oh! Deus! Que isso não lhes seja imputado.

Quem foi que expulsou do templo sagrado o comércio de carneiro, de aves e outros, senão o próprio Deus, que ensina no deserto (direto no coração)...?!

Porém, se escolho a LIBERDADE espiritual com o amor de DEUS, então EU SOU a milagrosa presença com Deus e manifestado na presença de Deus. Deixo que Deus opere milagres em minha vida porque a minha vida passa a ser a vida de Deus e Deus promove a minha prosperidade em tudo que almejo para o bem de todos.

Com essa compreensão, podemos notar que a massa “na época” pensou que matou Jesus Cristo. Bem, primeiro podemos notar que a “impossibilidade” é tão grande mediante e ressurreição, do poder do espírito imutável Manifestado em outro corpo “teofánico eterno”, que nem mesmo no sonho, não há a menor possibilidade de “sonharmos com a hipótese da morte de Jesus Cristo Deus”. Que maravilhoso é isso.

O Deus vivo não nasce, não envelhece, não adoece, não morre, não termina, não é achado, nem isolado..., porque Ele é a propriedade da vida que palpita e que está manifestada em tudo que há no universo e antes do universo.

Pensar negativo sobre essa força do incognoscível, também é uma verdade que é “viva em suas células”, porque elas atuam, registra e reagem como o solo que germina todas as sementes por não saber o que é bom ou ruim.

Sua função é germinar, faz-se cumprir o que está sendo plantado (o que você pensa) vira a sua verdade dentro do seu universo, que é, para dar frutos, segundo a sua espécie. Tudo isso é uma verdade que está sempre correspondendo com o que está em cima em coesão com o que está embaixo, porque assim está escrito e assim diz o Senhor.

_ “Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa (corpo) e com ele cearei, e ele, comigo”. Apocalipse 3:20.

_ “Pois a boca fala do que está cheio no coração”. (Mt 12,34).

Muito bem, se assim é a Lei, então prefiro o amor com Deus e sei que todas as minhas células reagem com a vontade de Deus e minha convicção é a certeza do que espero: o amor completo em Deus manifestado.

Obrigado Deus que já me ouviste. Ah! Deus! Ajude-nos a compreender.

Livro: A Manifestação de Deus
Direitos Autorais Reservados

 
 
Editora Markcerto - Cultura Saber - Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
© 2018 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px
Projetado e Desenvolvido:
MARKCERTO - Qualidade Interativa