Mark Certo:    Faça seu Web Site   |   Hospede seu Web Site   |   Loja Virtual  |   Automação Comercial  |   Assessoria
 
clique play para ouvir as músicas
E-Mail:   Senha:  
 
Ainda não sou cadastrado Esqueci a senha
 
Saiba Mais
Raul Seixas
Billy Seixas
Cultura Saber
Sobre o Fã Clube C S
Apostilas Os Chakras
Profecias
Estado Incognoscível
Diz o Mestre Raul Seixas
Homenagens
Bibliotéca
Astrologia / Horóscopo
Sobre as Músicas Billy Seixas
Sociedade Alternativa
P A Som / Camarim
TaroAstro
Aprendendo Sobre Sexo
Curso G P Gestão de Pessoas
Negocios de Sucesso Online
Você quer Ter Saúde?
Aprendendo a Tocar Violão
Serviços & Recursos
Agenda / Calendário
Galeria de Imagens
Galeria de Vídeos
Cadastro | Sou Fã
Bibliografia
Fórum
Links Úteis
Notícias & Curiosidades
Parceiros
Fale com o Billy
 
 
 
 
28/04/2012
Pai Nosso da Mente
Seguidor, Músico, cantor, compositor, escritor, ator e roteirista de dois filmes inéditos.
saiba +
 
 
Curso G P Gestão de Pessoas | Os Ricos Pagarão Pelos Sofrimentos dos Pobres
Os Ricos Pagarão Pelos Sofrimentos dos Pobres  
A saúde está em Deus, no seu caminho de humildade e sabedoria e não quero e nem devo me referir e nem fazer analogia entre; a “humildade e a pobreza”. Pois, há pobres humildes que possuem a sabedoria como também há homens ricos humildes de amor e em espírito e na verdade com Deus. Mas, humildade, está na VERDADE de Jesus Cristo. E, somente aquele que anda em espírito a possui.

Para tal doce gesto é preciso ter a fé de Cristo, fé reta como a própria palavra é e como o grão de mostarda que possui qualidade única.
O caminho estreito citado na Bíblia é esse da “humildade, simples”, nada a vê com essa idéia tola de acreditar que o caminho de Deus é estreito, apertado, cheio de espinho, duro, de sofrimento e coisa tão banal como pensam..., pobreza é a falta da sabedoria, do amor de Deus, do respeito para com seu próximo... Oh! Deus!

Veja que o homem cria coisas tão sem nexo, sem sentido e depois às aplicam-nas na santidade reta de Deus como: “Deus escreve certo por linhas tortas, Deus tarda, mas não falha...”. Veja que idiotice, porque jamais Deus, tarda em sua palavra.
Imagina que Deus vai entortar sua santidade por causa de alguém...! Imagina que Deus vai tardar o cumprimento de sua divina palavra.

Por que Deus faria isso e, por quem?
Se fosse a verdade Moisés teria cortado volta do mar vermelho. Deus teria desviado o povo da cidade de Jericó e não teria passado por cima dela...
Senhor Deus, que se cumpre o fim dos tempos de acordo com a sua vontade, porque o juízo é Deus com hora e tempo determinado para as coisas da terra.

Se você quer ser santo, que se faça reto, porque Deus não faz curva, não tarda e nem passa a mão na cabeça de ninguém. O homem é pó, mas a tua palavra é vida.
O próprio Deus disse-nos que o seu julgo é leve e suave. Basta crer.
Essa relação “estreita” significa muito perto (coração). Porém, enquanto que a ignorância, o ódio, o medo e a violência fazem parte deste caminho difícil, que é criado pelo homem, Deus, do outro lado, espera pela sua compreensão para te salvar.

Na pobreza não há nenhuma virtude e, Deus não criou toda essa fartura aqui na terra para que vivêssemos na pobreza. No entanto, humildade se aplica para aquela pessoa que ama a si mesmo. Com este princípio de amor próprio, você está amando a todos a sua volta, porque quando você não faz e nem quer nenhum mal a si mesmo, então não há nenhum motivo de maltratar os outros.

E isso não é uma profecia, mas sim, o amor sobre os divinos princípios de Deus se correspondendo com a verdade do homem que busca a liberdade com Deus na massa em seu reino no agora eterno (físico e espiritual).
Certo dia estava pregando a verdade de Deus para um religioso, falei sobre a manifestação de Deus que não acontece nos papeis ou diplomas, imediatamente ele revoltado e magoado por se sentir nada, disse-me:

_ “Você é meu amigo eu tenho que te falar a verdade. Você tem que ser mais humilde, porque Jesus Cristo não falava assim, Ele era humilde”.

Fiquei quieto e mudei o assunto porque saquei que ele não tinha capacidade, não era uma ovelha, pois, não estava compreendendo nada. Porém, se Jesus Cristo não falasse a verdade não tinha pregado e arrebentado com o comercio na igreja. Isso é a mesma coisa. Querem viver idolatrando a si mesmo e querendo a glória para si.

Oh! Deus! O mundo está cheio de Faraó.

Livro: A Manifestação de Deus
Todos os Direitos Autorais Reservados

 
 
Fã Clube Cultura Saber - Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
© 2018 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px
Projetado e Desenvolvido:
MARKCERTO - Qualidade Interativa