Mark Certo:    Faça seu Web Site   |   Hospede seu Web Site   |   Loja Virtual  |   Automação Comercial  |   Assessoria
 
clique play para ouvir as músicas
E-Mail:   Senha:  
 
Ainda não sou cadastrado Esqueci a senha
 
Saiba Mais
Raul Seixas
Billy Seixas
Cultura Saber
Sobre o Fã Clube C S
Apostilas Os Chakras
Profecias
Estado Incognoscível
Diz o Mestre Raul Seixas
Homenagens
Bibliotéca
Astrologia / Horóscopo
Sobre as Músicas Billy Seixas
Sociedade Alternativa
P A Som / Camarim
TaroAstro
Aprendendo Sobre Sexo
Curso G P Gestão de Pessoas
Negocios de Sucesso Online
Você quer Ter Saúde?
Aprendendo a Tocar Violão
Serviços & Recursos
Agenda / Calendário
Galeria de Imagens
Galeria de Vídeos
Cadastro | Sou Fã
Bibliografia
Fórum
Links Úteis
Notícias & Curiosidades
Parceiros
Fale com o Billy
 
 
 
 
28/04/2012
Pai Nosso da Mente
Seguidor, Músico, cantor, compositor, escritor, ator e roteirista de dois filmes inéditos.
saiba +
 
 
Curso G P Gestão de Pessoas | O Engenheiro do Unniverso (Deus)
O Engenheiro do Unniverso (Deus)  
Projeção Mental

As normas fazem parte do amor e princípios de Deus e de toda a sua infinita natureza, no “agora eterno”!
Seguir as normas é obedecer e amar a Deus, é aumentar a fé e o equilíbrio em harmonia com seu interior e em todos os sentidos. É também crescer: no mental, no espiritual e no material. “Buscai primeiro o reino do céu”.

Viver as normas ou princípios é estar garantindo o sucesso, a paz, a felicidade, a prosperidade, a melhoria contínua... Porque essa observação consiste na boa ação equilibrada com o ritmo do amor e abundância de Deus que resultará na excelência do caráter da reação positiva.

Observe que “quando somos pagos” pelo serviço prestado na construção civil, por exemplo, cumprimos direitinho todas as normas exigidas, onde todas as coisas terminam perfeitamente como planejadas pelo engenheiro. Agora pense na sua vida, se está cumprindo todas as normas e disciplinas exigidas por Deus...!

Certo! Se o prédio não ficou aleijado, se a construção do homem saiu perfeita, linda e agradou seu dono, porque meu corpo não está perfeito e não está agradando a Deus em todos os sentidos exigidos por ele na Bíblia?
Será que estou cumprindo a Planta (Bíblia) do Engenheiro do universo?

Já que tudo que há no universo é exatamente movido pelo sublime e magnífico poder da mente, então é certo que, uma vez seguindo às normas sagradas de Deus, não haverá sofrimento nesse ritmo.

Seguir as normas é praticar e viver no auge do centro de todos os princípios indivisíveis, infinitamente que há no universo do nosso Deus uno múltiplo perfeito e com sua liberdade eterna “no agora eterno”.
Deus não perguntou para o homem como deveria fazer a luz. Deus não perguntou para o engenheiro como faria a terra. Deus não perguntou para o médico como deveria fazer o sistema imunológico...

Aquele que seguir as normas estará bem preparado e se manterá livre de todas as armadilhas “daqueles que vivem fora dessa boa ação”.
Este fenômeno que traz a liberdade espiritual corresponde ao equilíbrio e à essência coexistente na magia do pensamento de fé magnetizado na obediência, sobre as pequenas regras da vida e na simplicidade com Deus.

Este princípio salutar se solidifica no equilíbrio universal, uma vez que todos, cumprirem as leis: física, mental e espiritual.
Devemos saber que as normas se aplicam à matéria, à energia, à mente e ao espírito, seguindo assim, as vibrações do equilíbrio.

Mesmo no equilíbrio, as normas seguem uma vibração peculiar de todos os pólos que se mantêm centralizados, sobre o que há em cima e sobre o que há embaixo. Porque as normas seguem os planos da energia e da força que estão sob o efeito contínuo da vibração magnífica imantadora do cósmico.

Livro: A Manifestação de Deus
Todos Os Direitos Autorias Reservados

 
 
Fã Clube Cultura Saber - Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
© 2018 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px
Projetado e Desenvolvido:
MARKCERTO - Qualidade Interativa