Mark Certo:    Faça seu Web Site   |   Hospede seu Web Site   |   Loja Virtual  |   Automação Comercial  |   Assessoria
 
clique play para ouvir as músicas
E-Mail:   Senha:  
 
Ainda não sou cadastrado Esqueci a senha
 
Saiba Mais
Raul Seixas
Billy Seixas
Cultura Saber
Sobre o Fã Clube C S
Apostilas Os Chakras
Profecias
Estado Incognoscível
Diz o Mestre Raul Seixas
Homenagens
Bibliotéca
Astrologia / Horóscopo
Sobre as Músicas Billy Seixas
Sociedade Alternativa
P A Som / Camarim
TaroAstro
Aprendendo Sobre Sexo
Curso G P Gestão de Pessoas
Negocios de Sucesso Online
Você quer Ter Saúde?
Aprendendo a Tocar Violão
Serviços & Recursos
Agenda / Calendário
Galeria de Imagens
Galeria de Vídeos
Cadastro | Sou Fã
Bibliografia
Fórum
Links Úteis
Notícias & Curiosidades
Parceiros
Fale com o Billy
 
 
 
 
28/04/2012
Pai Nosso da Mente
Seguidor, Músico, cantor, compositor, escritor, ator e roteirista de dois filmes inéditos.
saiba +
 
 
Curso G P Gestão de Pessoas | A Mente é Terra Viva que Só da Frutos
A Mente é Terra Viva que Só da Frutos  

A sua mente é quem designa o seu grau em que você atua. Tudo depende de como você veja e atua sobre as coisas da vida.
Como um rádio de baixa freqüência não alcança altas ondas, o pensamento de baixa freqüência (carnal) também não alcança Deus em sua magnitude de unidade múltipla perfeita.

Embora Ele esteja sempre ali, pertinho das possibilidades do seu alcance. Mas, infelizmente, se você programou através do botão (mente), a sua faixa vibracional, numa onda inferior, junto à massa e seus vícios, não vai alcançar o teu Deus.

Quando você polarizar as suas células na oração do amor, não será preciso captar energia cósmica, porque você está apto a gerar a sua própria energia por estar direcionado no caminho com Deus, na palavra e no seu Paraíso Mental.

_ “Mas o fruto do espírito é: caridade, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Contra essas coisas não há Lei. E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências. Se vivemos no Espírito, andemos também no Espírito. Não sejamos cobiçosos de vanglórias, irritando-nos uns aos outros, invejando-nos uns aos outros”. (Gálatas 5: 22, 23, 24, 25, 26).

Isso nos quer dizer; podemos ser ricos e gozar de todas as coisas que Deus criou para o uso e gozo do homem, mas, não podemos colocar o coração nas coisas, porque Deus não é e não está nas coisas. Apenas se manifesta nelas através da vida que vibra o tempo todo, em você e no todo do universo.

Com Deus manifestado você tem um rumo especial para sua vida porque há um diretor divino operando milagres em sua vida em sua eternidade, transcendendo os mundos, a sua carne, a sua vontade, o seu desejo... Onde tudo é pela vontade divina.

Ainda assim, vivendo nesse corpo físico, sobre este efeito do amor perfeito, poderás mudar até a sua alimentação, se desejar a comer menos ou até mesmo ficar sem comer nada mais, como coisas densas que demoram a ser digeridas... Não adoecer, retardar a velhice... Mas, isso só poderá ser alcançado mediante a vivência dos sete (7) princípios, onde você vibrará com Deus nos trovões da palavra.

Lembra-se da conversa com um médico (que se diz cristão), quando lhe disse sobre o conhecimento dos princípios de Deus e sobre a curiosidade dos sábios antigos, quando estes mexiam um dedo e pensavam, por muito tempo, sobre o poder que o movia?

Os sábios diziam:
_ “Como pode, eu só pensei, quem mexe...”?
Disse-me o médico:
_ “Esse poder de mexer é a consciência que é formada pelo córtex, mediante o sistema braquial e outros, químicas do corpo...”.

Mas, doutor, quem forma a química? Quem é a propriedade da química?
Nada do corpo é por si só, senão, um Deus que está por detrás da vida, a qual o homem apenas conhece como (corpo físico). Quem sustenta a vida na flor?

_ “Quanto àquele que provoca divisões, advirta-o uma primeira e uma segunda vez. Depois disso, rejeite-o. Você sabe que tal pessoa se perverteu e está em pecado (lei da ação e reação); por si mesma está condenado” (Tito 3.10,11).

Assim diz o Senhor:
_ “Não vim trazer justiça, mas a palavra que eu te do é a própria justiça e aquele que não a obedece já está condenado pela própria palavra”.

Observe que Deus nada tem a ver com a sua condenação. Até mesmo poderá dizer que não quer saber de Deus, mas, está condenado por si só, por fazer mal uso do poder eterno de Deus manifestado em sua carne livre.

Livro: A Manifestação de Deus
Todos os Direitos Autorais Reservados

 
 
Editora Markcerto - Cultura Saber - Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
© 2018 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px
Projetado e Desenvolvido:
MARKCERTO - Qualidade Interativa