Mark Certo:    Faça seu Web Site   |   Hospede seu Web Site   |   Loja Virtual  |   Automação Comercial  |   Assessoria
 
clique play para ouvir as músicas
E-Mail:   Senha:  
 
Ainda não sou cadastrado Esqueci a senha
 
Saiba Mais
Raul Seixas
Billy Seixas
Cultura Saber
Sobre o Fã Clube C S
Apostilas Os Chakras
Profecias
Estado Incognoscível
Diz o Mestre Raul Seixas
Homenagens
Bibliotéca
Astrologia / Horóscopo
Sobre as Músicas Billy Seixas
Sociedade Alternativa
P A Som / Camarim
TaroAstro
Aprendendo Sobre Sexo
Curso G P Gestão de Pessoas
Negocios de Sucesso Online
Você quer Ter Saúde?
Aprendendo a Tocar Violão
Serviços & Recursos
Agenda / Calendário
Galeria de Imagens
Galeria de Vídeos
Cadastro | Sou Fã
Bibliografia
Fórum
Links Úteis
Notícias & Curiosidades
Parceiros
Fale com o Billy
 
 
 
 
28/04/2012
Pai Nosso da Mente
Seguidor, Músico, cantor, compositor, escritor, ator e roteirista de dois filmes inéditos.
saiba +
 
 
Curso G P Gestão de Pessoas | A Mente é o Motor Humano Movida por Deus
A Mente é o Motor Humano Movida por Deus  
Um pensamento é uma manifestação da “força viva” de Deus que vira palavra e que se realiza de acordo com a sua intenção vibracional.

A mente é o motor humano movida por Deus eterno imutável. Os pensamentos são transformados em energia viva, tanto positiva como negativa. Esta energia sai da mente em forma de vibrações, seguindo os princípios das ondas eletromagnéticas que a lei do Ritmo faz fluir e refluir, trazendo para seu “pensador”, junto com a lei de atração, o futuro agora de toda sua vida no “agora eterno”.

Para criar um novo projeto, para o bem coletivo, basta desejá-lo que Deus responde a altura de sua capacidade viva. É assim mesmo, dessa forma, como estou escrevendo este livro para você. E, de acordo com a lei de atração, Gerada por sua livre vontade, foi você quem o atraiu. Esse é o seu desejo.

O homem é o instrumento vivo criado por Deus. Deus é a ação viva que atua e opera os milagres em sua criação (você), em harmonia constante. É só olhar para o seu corpo e todos os membros em operação que saberá.

Se você tem a presença de Deus em seu coração, você é santo, porque a presença de Deus santifica em você. Assim diz o Senhor.

Toda a grandeza do mundo pertence a Deus vivo. No entanto, o homem vive buscando tomar a grandeza “sem passar” pelo caminho simples, fácil, carinhoso e doce da humildade (sabedoria). O caminho é tão simples que fica até difícil de encontrá-lo. Porém, ao percebê-lo, será como o próprio Deus. Mas, para encontrá-lo é difícil, e, para vivê-lo é mais difícil ainda, por causa do apego à mãyã (ilusão) da terra.

Nessa ilusão está contido o segredo da carne, onde o espírito mora. Porém, ele não se manifesta porque está preso devido à fraqueza mental que segue apenas os seus instintos físicos. Nota que Adão caiu por tentar salvar a raça (física) depois que Eva ouviu e creu na palavra do inimigo, “para que vivesse o deus da carne”.

Observe que a árvore do bem e do mal é exatamente o corpo físico, enquanto que a árvore da vida é Jesus Cristo, o espírito, a palavra imutável.

Na época dos sábios vivíamos constantemente ligados com a presença de Deus. Porém, através deste moderno aeon, mudamos os nossos costumes e perdemos a ligação espiritual que nos guiava e hoje o homem vibra nas ondas mais baixas que há na face da terra, criadas pelos ignorantes “intelectuais”... (espírito errado).

Veja que Caim não obedeceu a Deus, porque era da parte do maligno e, depois ele ainda mata Abel, porque sua função é destruir, matar, enganar, mentir, fugir e desviar-se da verdade (espírito) e se embebedar com a carne... Simples assim.

O homem da terra se desviou da palavra reta de Deus e se agarrou em denominação, devido seus pensamentos em levar vantagem, onde o inimigo passa a conhecer o seu desejo e usa a sua vontade carnal para realizar-se em você.

Pense como ele se realizou em Eva desviando a palavra de Deus.
Antes os filhos pediam bênção para seus pais, tios, avós, amigos mais velhos, para os padres... Hoje não se pedem mais.

Mas, a bênção divina foi afastada, porque não ouvimos mais ninguém dizer as palavras espirituais de Deus que fortalece a vida, que equilibra e traz a felicidade, que nos traz o amor e a paz em aliança eterna com a sua vibração, de Deus, no seu Paraíso Mental, “lembrada por todos os dias”.

_ “Deus te abençoe”...!
Eis o caminho simples da humildade, mas, que vivifica o amor, e traz a proteção que nos guiava em constante harmonia com Deus e com as famílias. Assim como a simplicidade de Deus (vida) na grama que sustenta a vaga que gera e mantém a vida da espécie e que ajuda-nos no auxilio do corpo, através da carne e do leite...

O homem não é órfão espiritual, mas, infelizmente, sua natureza carnal, tende a se afastar “cada vez mais” de Deus Pai, porque escolheu vibrar pelo desejo da carne.
Como se o filho solteiro, estivesse abandonando a família, levado por ilusões de ir morar só, sobre as penúrias de seu sustento. Oh! Deus! Ajuda-nos.

Vivem agora exclusivamente da moda e de seus hábitos mórbidos, gozam e vibram dessa energia luxuosa estagnada que perece na dor e na morte.

Livro: A Manifestação de Deus
Todos os Direitos Autorais Reservados

 
 
Editora Markcerto - Cultura Saber - Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
© 2018 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px
Projetado e Desenvolvido:
MARKCERTO - Qualidade Interativa