Mark Certo:    Faça seu Web Site   |   Hospede seu Web Site   |   Loja Virtual  |   Automação Comercial  |   Assessoria
 
clique play para ouvir as músicas
E-Mail:   Senha:  
 
Ainda não sou cadastrado Esqueci a senha
 
Saiba Mais
Raul Seixas
Billy Seixas
Cultura Saber
Sobre o Fã Clube C S
Apostilas Os Chakras
Profecias
Estado Incognoscível
Diz o Mestre Raul Seixas
Homenagens
Bibliotéca
Astrologia / Horóscopo
Sobre as Músicas Billy Seixas
Sociedade Alternativa
P A Som / Camarim
TaroAstro
Aprendendo Sobre Sexo
Curso G P Gestão de Pessoas
Negocios de Sucesso Online
Você quer Ter Saúde?
Aprendendo a Tocar Violão
Serviços & Recursos
Agenda / Calendário
Galeria de Imagens
Galeria de Vídeos
Cadastro | Sou Fã
Bibliografia
Fórum
Links Úteis
Notícias & Curiosidades
Parceiros
Fale com o Billy
 
 
 
 
28/04/2012
Pai Nosso da Mente
Seguidor, Músico, cantor, compositor, escritor, ator e roteirista de dois filmes inéditos.
saiba +
 
 
Curso G P Gestão de Pessoas | É Preciso o Equilíbrio Salutar
É Preciso o Equilíbrio Salutar  
Veja a história do sábio (autor desconhecido):
Esse se descobriu interiormente e não quis mais viver no meio dos mortos para não se contaminar e regredir em sua vida espiritual. Então seguiu para uma reserva ecológica, onde nenhum turista tinha explorado ainda.

Depois que Já estava a mais de dez anos nesse local, turista chega até ele e vejam apenas uma simples casinha de quatro pau e coberta de sapé assim como sua cama. Tinha poucas roupas e quase mais nada. Dessa forma um deles pergunta ao sábio:
_ “Há quanto tempo já está vivendo por aqui”?

Reponde-lhes o sábio com ar de felicidade e com paz de liberdade, dizendo que já estava vivendo por ali há mais de dez anos.
_ “Onde estão as suas coisas”?

O sábio responde-lhe perguntando “cadê as coisas de vocês” e eles então dizem que eram apenas turistas e que estavam apenas de passagem por tal lugar. Mas, o sábio então responde que também está de passagem.

Não importa por quanto tempo o homem vive sobre a terra. Pois, tudo é uma passagem temporária. É uma questão de observação espiritual ou de viver e andar em espírito com a palavra da eterna manifestação de Deus sobre as coisas.

O homem já teve o seu período de viver a cada época de sua vida: deveria estar sobre a regra de ouro por 100 anos e deveria usar 25 anos estudando, 25 anos dedicados a família, mas, voltado para as coisas de Deus, 25 anos de retribuição da família, onde todos falavam a mesma língua do amor divino e mais 25 anos de vitória, de desapego material, onde sua vida era totalmente divina e pura, por conhecimento a Deus, sobre o Paraíso Mental, da espécie divina na terra.

Veja, cada etapa corresponde ao número (2+5)=07 quando somados. Devemos compreender com sabedoria as sete (07) etapas que deveriam ser vividas como os 07 (As), onde Deus se manifesta sobre as coisas da vida para o homem:

1º A – Admitir as coisas - Mentalismo
2º A – Aceitar as coisas - Corresponder
3º A – Adaptar-se com as Coisas - Vibrar
4º A – Agir sobre as coisas - Polarizar
5º A – Alegria nas coisas – Ritmar-se
6º A – Afeto sobre as coisas – Causa e Efeito
7º A – Amor sobre as coisas – Geração

Hoje, infelizmente, o homem possui apenas setenta (70) anos de idade para se deleitar com as coisas da terra. Quando este chega a esta idade, seu corpo já não agüenta muita coisa. Já está entregue ao nada de sua existência física.

_ “Filho meu, guarda as minhas palavras e esconde dentro de ti os meus mandamentos”. Provérbios 7:1. Assim diz o Senhor.

O espírito diz, ouve quem tem ouvidos. Deus mudará a rotatividade da terra, onde acontecerá a transformação e a grande mudança. A terra será menor e as águas serão maiores. Ande em espírito porque está escrito:

_ “Antes que se quebre a cadeia de prata, e se despedace o corpo de ouro, e se despedace o cântaro junto à fonte, e se despedace a roda junto ao poço”. “E pó volte à terra, como o era e o espírito volte a Deus, que o deu”. Eclesiastes 12:6,7.

A ciência pensa que tem trazido a “longevidade” de vida física, porém, a cabeça das pessoas anda atrofiada, vegeta sobre o sonho levado pela mídia, em aplicarem os seus projetos pessoais, na sua prole, como forma de longevidade. A qual o espírito veja como ilusão, manipulação e sofrimento contínuo desnecessário.

Livro: A Manifestação de Deus
Todos os Direitos Autorais Reservados

 
 
Editora Markcerto - Cultura Saber - Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
© 2018 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px
Projetado e Desenvolvido:
MARKCERTO - Qualidade Interativa