Mark Certo:    Faça seu Web Site   |   Hospede seu Web Site   |   Loja Virtual  |   Automação Comercial  |   Assessoria
 
clique play para ouvir as músicas
E-Mail:   Senha:  
 
Ainda não sou cadastrado Esqueci a senha
 
Saiba Mais
Raul Seixas
Billy Seixas
Cultura Saber
Sobre o Fã Clube C S
Apostilas Os Chakras
Profecias
Estado Incognoscível
Diz o Mestre Raul Seixas
Homenagens
Bibliotéca
Astrologia / Horóscopo
Sobre as Músicas Billy Seixas
Sociedade Alternativa
P A Som / Camarim
TaroAstro
Aprendendo Sobre Sexo
Curso G P Gestão de Pessoas
Negocios de Sucesso Online
Você quer Ter Saúde?
Aprendendo a Tocar Violão
Serviços & Recursos
Agenda / Calendário
Galeria de Imagens
Galeria de Vídeos
Cadastro | Sou Fã
Bibliografia
Fórum
Links Úteis
Notícias & Curiosidades
Parceiros
Fale com o Billy
 
 
 
 
28/04/2012
Pai Nosso da Mente
Seguidor, Músico, cantor, compositor, escritor, ator e roteirista de dois filmes inéditos.
saiba +
 
 
Curso G P Gestão de Pessoas | O Poder da Doação Em Verdade
O Poder da Doação Em Verdade  
Tudo isso acontece porque Deus está manifestado no nosso corpo. O espírito faz por nós e quer fazer mais, porém, a mente carnal não deixa Deus se manifestar por completo, em sua conduta divina, para a manifestação do Paraíso Mental...!

O seu coração (terra) responde aquilo, que você dá para você, como a semente que sai de sua mente, vibrando pela língua como a palavra, que é espírito e vida.

Joseph Murphy, homem de grande retidão, nos disse:
_ “Tudo aquilo que se dá com amor e boa vontade recebe-se em maior quantidade. A lei dos dízimos faz com que tudo que se dá – de boa ou má vontade – volte inevitavelmente para nós, freqüentemente multiplicado de multas vezes.

É uma lei imutável aquela que diz que as coisas semelhantes se atraem; assim tudo que se semeia (pensamento) no subconsciente (com o poder do espírito) colhe-se no espaço sob a forma de condições, experiências e eventos”.

Deus se manifesta em cada época para tirar as dores e os pecados do mundo, porém, o homem passou a viver suas penúrias no vale dos leprosos nas eras passadas e, tais “heranças” circundam a humanidade e sua moderna civilização. Agora cada um sofrerá sua dor e lepra no vale (corpo) mental, porque sua morte agora é espiritual. E viverá como casa sem alma e cometerá crimes sem consciência e pudor.

Ora! A crucificação de Jesus Cristo hoje é na mente, algo psicológico. Porém, o fruto desse ato mórbido é morte espiritual. Oh! Deus! Ajuda-nos.
Porque assim diz o Senhor:

_ “Eis que eu envio um Anjo diante de ti, para que te guarde neste caminho e te leve ao lugar que te tenho aparelhado. Guarda-te diante dele, e ouve a sua voz, e não o provoques à ira; porque não perdoará a vossa rebelião; porque o meu nome está nele”. Êxodo 23: 20, 21. Oh! Aleluia. Isso é divino.

Mas, devido à falta de fé, o que restou para o homem:
_ “Visto que amou a maldição, ela lhe sobrevenha; e, pois que não desejou a bênção, ela se afaste dele”. Salmos 109:17.
_ “E servireis ao Senhor, vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e eu tirarei do meio de ti as enfermidades”. Êxodo 23: 25

Oh! Glória a Deus! Irmão leia isso de novo. Oh! Pai! Obrigado Senhor.
Mas há uma solução: torna-se um com Deus, aceitando-o como o seu único salvador Batizando-se no nome do nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.

Não use seu coração para transferir ódio ou penúria. Se quiser doar algum valor para alguém, doe! Mas, faça com amor e de verdade, porque se doar sem a “vontade real” de seu amor, essa ação vai lhe roer o estômago e transformar sua vida em penúria constante, porque em seu subconsciente, fica o “medo da falta”.

Use tal ação (doar) com a mente espiritual que será verdadeira ação (que trará ótima reação). Mas, se estiver em dúvida, é a mente carnal quem está atuando no momento, e, nesse caso, é melhor que não faça a doação, para não ser perturbado pela mente carnal que provoca vários tipos de ressentimentos como o medo de que vai lhe fazer falta...

Mas, isso é uma mentira de sua mente apegada ao medo, porque se usar a mente espiritual e confiar saberá receber a fartura que Deus lhe reserva em seu lar e em toda a sua vida.

_ “Cada um contribua segundo propôs no seu coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria”. II Coríntios 9:7.
São Paulo nos disse Romanos: 12, 2:
_ “Sois transformados pela renovação de vossa mente. Pois, as palavras são os resultados dos teus pensamentos”.

_ “Tenho-vos mostrado em tudo que, trabalhando assim, é necessário auxiliar os enfermos (coração duro) e recordar as palavras do Senhor Jesus Cristo, que disse: Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber”. Atos 20:35.
_ “Na multidão de palavras não falta pecado, mas o que modera os seus lábios é sábio”. (Provérbios (10,19)).

_ “O que guarda a sua boca e a sua língua guarda a sua alma das angústias”. (Provérbios (21,23)). Assim diz o Senhor.
Veja que no livro de Crônicas, o SENHOR nosso Deus, castiga severamente o profeta Davi, simplesmente porque ele resolveu numerar o povo do SONHOR.

Observa meu irmão leitor, que qualquer tipo de doação deve ser feito de forma LIVRE, sem ser forçada, porque Deus, o nosso SENHOR, não se divide!

O SENHOR nosso Deus, é a VERDADE que liberta, porque sua VERDADE é amor. No entanto, qualquer tipo de doação forçada, tipo: “quem doar tanto, Deus vai dobrar sua fortuna, de acordo com sua doação é o tamanho de sua bênção, quem doar mil receberá dois mil...”.

Isso é algo forçado e esse, não tem a permissão do SENHOR Deus de Abraão, Isaque e Jacó, porque o SENHOR é LIBERDADE que consome em puro amor, é a verdade em livre arbítrio com a pureza da paz...

Toda doação, deverá ser efetuada, de acordo com a vontade do coração do homem, porque quando o SENHOR se manifesta, qualquer um doa por amor.
E com essa VERDADE, sobre a manifestação do SENHOR, ai sim, tudo será dobrado. Mas não porque o pastor ou alguém falou, mas sim, porque Deus faz.

_ “Quando Deus abre uma porta (coração em espírito e em verdade) ninguém fecha, mas quando Deus fecha ninguém abre”. Apocalipse.
_ “Confia no SENHOR de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento”. “Isso será remédio para o teu umbigo e medula para os teus ossos”. Provérbios 3:5,8. Oh! Que bênção é essa promessa.

Deus se agrada quando você doa ajudando qualquer necessitado, mesmo fora do arraial (igreja corpo). Ajudaste-me quando tive fome, me deste de beber quando tive sede, me visitaste quando estava enfermo... Assim diz o Senhor.

_ “Quem és tu Senhor”, perguntou Saulo de Tarso.
Respondeu Deus:
_ “Jesus Cristo a quem tu persegue”. Os cristãos e Jesus Cristo são apenas um sobre um único corpo de vários membros.

Livro: A Manifestação de Deus
Todos os Direitos Autorais Reservados
 
 
Fã Clube Cultura Saber - Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
© 2018 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px
Projetado e Desenvolvido:
MARKCERTO - Qualidade Interativa