Mark Certo:    Faça seu Web Site   |   Hospede seu Web Site   |   Loja Virtual  |   Automação Comercial  |   Assessoria
 
clique play para ouvir as músicas
E-Mail:   Senha:  
 
Ainda não sou cadastrado Esqueci a senha
 
Saiba Mais
Raul Seixas
Billy Seixas
Cultura Saber
Sobre o Fã Clube C S
Apostilas Os Chakras
Profecias
Estado Incognoscível
Diz o Mestre Raul Seixas
Homenagens
Bibliotéca
Astrologia / Horóscopo
Sobre as Músicas Billy Seixas
Sociedade Alternativa
P A Som / Camarim
TaroAstro
Aprendendo Sobre Sexo
Curso G P Gestão de Pessoas
Negocios de Sucesso Online
Você quer Ter Saúde?
Aprendendo a Tocar Violão
Serviços & Recursos
Agenda / Calendário
Galeria de Imagens
Galeria de Vídeos
Cadastro | Sou Fã
Bibliografia
Fórum
Links Úteis
Notícias & Curiosidades
Parceiros
Fale com o Billy
 
 
 
 
28/04/2012
Pai Nosso da Mente
Seguidor, Músico, cantor, compositor, escritor, ator e roteirista de dois filmes inéditos.
saiba +
 
 
Curso G P Gestão de Pessoas | A Velocidade da Luz No Corpo do Homem
A Velocidade da Luz No Corpo do Homem  
Projeção do Ar

A alma age sobre a sabedoria divina que coexiste no homem “vivo”. Porque a sabedoria polarizada em espírito, enriquece a alma.

A sabedoria vitaliza o corpo, fortalece a mente, ascende o espírito, alimenta a alma, estabelece o equilíbrio e dá o andamento perfeito da força que cristaliza a harmonia, para a vida edênica vital, surgir sobre o homem-deus, que o criador Deus, estabeleceu, com sua livre vontade, sobre esta promessa, no Paraíso Mental.

Marcos 12,25 diz:
_ “Porquanto, quando ressuscitarem dos mortos, nem casarão, nem se darão em casamento, mas serão como os anjos nos céus”.
_ “Eu disse: Vós sois deuses, e vós outros sois todos filhos do Altíssimo”. Salmos 82:6.
_ “Que disseram: tomemos para nós, em possessão hereditária, as famosas habitações de Deus”. Salmos 83:12.

Mas, a sabedoria que me refiro, está além da inteligência. Pois, a inteligência, pára na mente, e, dessa maneira, não basta. O homem espiritual não tem mente. Seu corpo é teofânico e seu cérebro é edênico andrógino, polarizado e unificado pelo mesmo pólo. Sua mente viva é de prata e sua palavra silenciosa é de ouro.

Cada alma possui um código especial individual, que jamais, alguém poderá invadir tal privacidade. Essa vida intocável traz uma experiência única. E, só poderá ser transmitida para alguém, se tal pessoa alcançar à mesma onda de energia real eletromagnética.

Na essência do herdeiro dessa sabedoria, encontra-se o mesmo código. Mas, somente será reconhecido pelo mago, portador do ápice transferidor, que age direto ao âmago do coração do discípulo, que não acredita na dicotomia e entra na integração de corpo, mente e espírito.
Deus falava com os anjos e, para esses ele disse:

_ “Façamos o homem, (macho-fêmea) “no plural” a nossa imagem (corpo) e semelhança (poder)”. Pois bem, na terra, quando nos referimos ao homem da terra, estamos nos referindo à mulher também. Isso nos leva a entender a androginia manifestada e polarizada da criação de Deus e de sua real criação em espírito sobre todas as coisas com vida já existentes em tudo.

Idéias criam-se mais coisas, onde Deus continua a sua manifestação viva. Até porque, todas as coisas da terra, desse mundo tridimensional, são constituídas da polaridade: macho e fêmea ou positivo e negativo.

Façamos! Será que Deus falava com os anjos, com seu filho, ou ainda, com ele mesmo ou com o homem em corpo angelical?
Se Deus nos trouxe a força da vida e ela é andrógina em sua criação, é natural que ele falasse com ele mesmo?

O seu lado masculino falando com o seu lado feminino, em sua manifestação, sobre o eterno poder vivo: ácido e alcalino, intimamente, inseparável. Essa é uma realidade substancial que manifesta a força como numa estação de energia, como “base única do mesmo átomo que gera o positivo e o negativo”. Energia essa, em graus diferentes e mais densos que ilumina cidade, estado, país...

Quando essa força se corresponde, então ascende a luz. Depois vibra em movimento perfeito com sua polaridade, e, nasce então, o ritmo que dança a música da ação e reação que causa o efeito mágico do princípio, do meio e do fim, sobre o tempo e o espaço humano, que embora, foram criados por Deus em sua polaridade.

Assim também, está e age misteriosamente, a mente de Deus no homem, polarizando-se nessa estação (corpo) ascendendo à vida com sua força de energia cósmica universal ritmada.

Fé é saber que você tem uma alma viva que é Deus vivo, imortal, dentro de você e de toda a sua criação, embora, sobre diferentes graus. Mas, que está sobre o ritmo da vida em constante vibração, cumprindo o ritmo da criação de sua vontade no poder do verbo encarnado. Verbo este, sabendo Deus, que seria encoberto de carne e perseguido pela mesma, sobre o ritmo acelerado do pulso da liberdade.

O ritmo da carne é o ritmo de si mesmo e este é morte. O ritmo do espírito está sobre o caminho da palavra de Deus e esta é vida eterna.

Caminhe no caminho de fogo, ande no caminho de luz, assenta-te na sombra da vida, alimenta-te do corpo e do sangue do Senhor e durma na cama da alma para que acordes em espírito. Porque Deus é, o ritmo do som e a velocidade da luz que fala e ilumina no corpo físico, dando-o a possibilidade da vida.

Livro: A Manifestação de Deus
Todos os Direitos Autorais Reservados
 
 
Fã Clube Cultura Saber - Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
© 2018 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px
Projetado e Desenvolvido:
MARKCERTO - Qualidade Interativa