Mark Certo:    Faça seu Web Site   |   Hospede seu Web Site   |   Loja Virtual  |   Automação Comercial  |   Assessoria
 
clique play para ouvir as músicas
E-Mail:   Senha:  
 
Ainda não sou cadastrado Esqueci a senha
 
Saiba Mais
Raul Seixas
Billy Seixas
Cultura Saber
Sobre o Fã Clube C S
Apostilas Os Chakras
Profecias
Estado Incognoscível
Diz o Mestre Raul Seixas
Homenagens
Bibliotéca
Astrologia / Horóscopo
Sobre as Músicas Billy Seixas
Sociedade Alternativa
P A Som / Camarim
TaroAstro
Aprendendo Sobre Sexo
Curso G P Gestão de Pessoas
Negocios de Sucesso Online
Você quer Ter Saúde?
Aprendendo a Tocar Violão
Serviços & Recursos
Agenda / Calendário
Galeria de Imagens
Galeria de Vídeos
Cadastro | Sou Fã
Bibliografia
Fórum
Links Úteis
Notícias & Curiosidades
Parceiros
Fale com o Billy
 
 
 
 
28/04/2012
Pai Nosso da Mente
Seguidor, Músico, cantor, compositor, escritor, ator e roteirista de dois filmes inéditos.
saiba +
 
 
Curso G P Gestão de Pessoas | Na lei do Ritmo tudo Aconce
Na lei do Ritmo tudo Aconce  
O Conto da Sogra!

Na lei do Ritmo tudo tende a se concertar por si só.
Pela falta de pensar por si mesmo, então, a massa pensa por você e, você é levado de acordo com o pensamento ritmado do subconsciente da massa em seu auge viciado e coletivo, junto aos intelectuais manipuladores do sistema.

Essa mórbida idéia de que; “a sogra não presta, que não dá para morar com a sogra, fazer piadas de deboche”..., é uma idéia absurda e ignorante.

Prova na verdade, que você, que assista, ri e se diverte dessa dispepsia, também vive e é tão doente quanto à idéia de seus idealizadores. Pois, a sogra é uma segunda mãe e deve ser tratada bem, com muito amor e respeito, até porque ela é mãe do seu marido e futura avó de seus filhos. Deveria proibir falar mal da sogra. Isso é racismo preconceituoso e só afastam as famílias quebrando o laço salutar da convivência entre ambos os parentes.

Oh! Deus! Ajuda-nos Senhor a sair do espírito errado.
Sai agora desse ciclo de mentira e vício, mudando a sua forma de pensar e de ver as coisas a sua volta, tratando-a bem dessa forma:
Jesus Cristo traz fogo e dissensão à terra:

_ “Vim lançar fogo na terra e que mais quero, se já está aceso”? Lucas 12:49.
O fogo é parte da ignorância (ação), do ser comum que usa da mesma força de Deus, contra si mesmo, meu caro leitor. As pessoas se matam sem perceber que estão usando da força dada por Deus, para o nosso uso e benefício. Porém, que é e está sendo usada pelo inimigo de Deus, que está por de trás de sua vontade.

O que você acha que está por de trás de um ator humorista e seu programa cheio de personagem de homossexual, onde muitos se deleitam com tal perversidade?
Autor desconhecido:

Certa nora vai a um sábio curandeiro visionário e pede um remédio para matar a sogra. Ele então, dentro do seu amor divino, tende a concertar a triste situação em que vivia aquela família, prescrevendo uma fórmula como o “efeito placebo”, (água e açúcar) e, lança então, a sua boa vontade de concertar as famílias...

Muito bem. Disse ele que passaria tal fórmula leve para não matar a sogra de uma só vez, que era para dar várias gotas por dia em várias ocasiões, para que ninguém desconfiasse da nora. O efeito seria fatal, mas, que a mataria aos poucos. Porém, a nora teria que tratá-la bem, deveria mudar seu comportamento para que não desconfiasse a seu respeito após a morte de sua segunda mãe.

Assim se iniciou o tal ritual no Ritmo do amor e dias depois, a sogra “reagiu com a nora” de acordo com seu tratamento vip (lei do Ritmo). Pois, tratava de forma recíproca e carinhosa e o relacionamento ficou tão bom que a nora tomou em seu coração uma segunda decisão, devido a doce correspondência.

Correu até o sábio curandeiro e pediu outra fórmula para desfazer a primeira porque havia mudado de idéia. Pois, sua sogra agora era a sua melhor amiga, uma segunda mãe e uma avó maravilhosa.

Imediatamente, alegre e realizado, o curandeiro disse-lhe que não precisava de outra fórmula porque havia receitado apenas água com açúcar, e, que o VENENO, estava dentro dela (nora). Fácil não é mesmo?
O complicado é você seguir os “programas intelectuais” que a nossa mídia moderna nos impõem como se isso fosse o glamour da vida eterna.

Pois, o que você não quer para você, não dê para os outros. A vida é fácil e tende a se desenrolar quando você dá amor, plantando assim, a boa semente de sua mente, no coração de Deus, nas pessoas e dentro de si mesmo.

Todos os princípios de Deus funcionam desde que você o faça real, passando a viver sobre a vontade livre de Deus. Eis o verdadeiro mandamento em liberdade, porém, escolher viver fora desses princípios, é escolher viver na mentira e na ilusão (morte) inserida pelo vício coletivo e se afundar junto à massa. Provérbios 8:36.

Livro: A Manifestação de Deus
Todos os Direitos Autorais Reservados
 
 
Fã Clube Cultura Saber - Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
© 2018 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px
Projetado e Desenvolvido:
MARKCERTO - Qualidade Interativa