Mark Certo:    Faça seu Web Site   |   Hospede seu Web Site   |   Loja Virtual  |   Automação Comercial  |   Assessoria
 
clique play para ouvir as músicas
E-Mail:   Senha:  
 
Ainda não sou cadastrado Esqueci a senha
 
Saiba Mais
Raul Seixas
Billy Seixas
Cultura Saber
Sobre o Fã Clube C S
Apostilas Os Chakras
Profecias
Estado Incognoscível
Diz o Mestre Raul Seixas
Homenagens
Bibliotéca
Astrologia / Horóscopo
Sobre as Músicas Billy Seixas
Sociedade Alternativa
P A Som / Camarim
TaroAstro
Aprendendo Sobre Sexo
Curso G P Gestão de Pessoas
Negocios de Sucesso Online
Você quer Ter Saúde?
Aprendendo a Tocar Violão
Serviços & Recursos
Agenda / Calendário
Galeria de Imagens
Galeria de Vídeos
Cadastro | Sou Fã
Bibliografia
Fórum
Links Úteis
Notícias & Curiosidades
Parceiros
Fale com o Billy
 
 
 
 
28/04/2012
Pai Nosso da Mente
Seguidor, Músico, cantor, compositor, escritor, ator e roteirista de dois filmes inéditos.
saiba +
 
 
Estado Incognoscível | Abandonar o Hábito Beta
Abandonar o Hábito Beta  

Abandonar o Hábito

(3°) – BETA – ABANDONAR O HÁBITO – Projeção Espiritual

Deus age, é e está em puro amor sobre todas as coisas em sua infinita natureza!
Com este princípio, nada poderá estar fora desse amor e de sua extraordinária capacidade de perdão.

Se o cão sabe, transmite e perdoa o seu dono, é porque essa natureza é inteligente e traz o gen do amor de Deus. Pois, o homem é maior que um cão, em todos os sentidos. O que lhe falta é apenas, o “bom hábito” sobre o dom de poder “perdoar”.

Desdobramento Físico e Mental

Para Abandonar o Mau Hábito só é preciso olhar para a natureza a nossa volta. Existem muitos exemplos, dos quais poderemos ter como a resposta para a cura de todo o vício ruim.

Um vício ou hábito é por sua vez, adquirido pela mente. Uma vez que a mente almeja tal coisa, seja ela boa ou não, o subconsciente registra como um fato dentro da magnífica força de reação. No entanto, é só mudar, inverter o pólo desse vício e pronto. Será registrado, mais uma vez, porém, dessa vez, será positiva em ação contrária do vício.

Esse princípio eletromagnético só precisa ser bem conduzido, sobre a visão ocular de sua mente, em relação às coisas da vida, magnetizadas sobre a mente do universo.
Essa relação polar entre a mente humana e a mente universal, é conhecida como a mente do todo, porque é Deus quem controla essa força em seu corpo, nos planetas e em tudo que há sobre o mundo.

Corresponda-se a esse princípio divino e coloque em sua vida, a abundância dos fenômenos consistentes na criação, da qual, você faz parte e, saberá o que significa nascer de novo.

Todas as coisas na natureza, se renovam, desde a mais grosseira matéria até a mais sutil energia cósmica. A vibração que governa uma é a mesma que lapida a outra em seu ritmo renovador.

Um hábito jamais será tão forte quanto uma energia que renova as coisas da vida. No entanto, é só girar o botão. Mude agora o seu jeito de pensar e se realize da maneira desejada.

Equilibre-se agora a sua mente. Use a mágica lei da polaridade e mantenha-se no eixo de sua extremidade. Entre no ritmo da criação e vibre sobre a divina ação que cura e transforma todas as coisas. Essa transformação acontece constantemente em todos os planetas, em todas as pessoas e em tudo que há na terra.

Toda a ação tem uma reação, todo pensamento é uma ação, e, dessa ação, surge à fé sobre aquilo em que você vive e acredita ser. No entanto, não existe o acaso. Tudo está na razão criada pelo desejo ou pensamento, pelo medo ou pela fé etc. Assim como o ódio não é o real, e, sim, a ausência do amor, o seu vício não existe. Apenas lhe falta a compreensão para saber que você não nasceu assim. Ao nascer, sua mente surgiu como um papel branco. Pense nisso.

Bily Seixas O Discípulo

 
 
Fã Clube Cultura Saber - Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
© 2018 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px
Projetado e Desenvolvido:
MARKCERTO - Qualidade Interativa