Mark Certo:    Faça seu Web Site   |   Hospede seu Web Site   |   Loja Virtual  |   Automação Comercial  |   Assessoria
 
clique play para ouvir as músicas
E-Mail:   Senha:  
 
Ainda não sou cadastrado Esqueci a senha
 
Saiba Mais
Raul Seixas
Billy Seixas
Cultura Saber
Sobre o Fã Clube C S
Apostilas Os Chakras
Profecias
Estado Incognoscível
Diz o Mestre Raul Seixas
Homenagens
Bibliotéca
Astrologia / Horóscopo
Sobre as Músicas Billy Seixas
Sociedade Alternativa
P A Som / Camarim
TaroAstro
Aprendendo Sobre Sexo
Curso G P Gestão de Pessoas
Negocios de Sucesso Online
Você quer Ter Saúde?
Aprendendo a Tocar Violão
Serviços & Recursos
Agenda / Calendário
Galeria de Imagens
Galeria de Vídeos
Cadastro | Sou Fã
Bibliografia
Fórum
Links Úteis
Notícias & Curiosidades
Parceiros
Fale com o Billy
 
 
 
 
28/04/2012
Pai Nosso da Mente
Seguidor, Músico, cantor, compositor, escritor, ator e roteirista de dois filmes inéditos.
saiba +
 
 
Sociedade Alternativa | Como Funciona a Sociedade Alternativa
Como Funciona a Sociedade Alternativa  

Como Funciona a Sociedade Alternativa

Não duvide e nem tenha medo, porque o seu medo é o sucesso dos fortes e o seu riso, torna-se, no grande movimento ativo dos membros da Sociedade Alternativa.

Quem são os membros? Você ainda me pergunta!

Perguntas, não vão lhe mostrar, porque estamos em toda a parte da terra. Não usamos carteiras de identidade e não temos nenhum tipo de identificação. Reconhecemos-nos pela intuição de Maluco Beleza.

Como já foi dito, essa música exprime a essência de Tudo, e, a melhor maneira de compreendê-la, é senti-la como ela é, um mantra.

Cada ser já é a Sociedade Alternativa, sem medo de sê-la. Pois, este hino é tão valioso quanto à vida de cada um, e, mais ainda que o hino nacional, porque este foi tirado das pessoas, e, não criado.

Ela, a força, já existia, existe e vai continuar existindo, mesmo sem a sua vontade. Todo mundo tem um dedo dentro de sua formação musical, porque você é ela, mesmo que não queira ser.

Você é forte e não sabia, você é fraco e se achava ser forte. Agora, sabe que pode ser mais forte ainda, e, de verdade, mas, tem medo de ser.

A Sociedade Alternativa é o Signo da sabedoria que se revela na viagem, da lúcida loucura, de nós, Malucos, Beleza.

O fim das religiões está chegando, será o grande dia dessa nefasta babilônia a cair. A besta e seu nefasto sistema se unirão e depois separarão por forças da natureza divina, quebrando o pacto religioso, e, sem este apoio, surgirá o grande começo de uma nova raça no jardim da terra, prometido por Deus.

É a clara correspondência entre a mente e o espírito que centeia a consciência sobre a intensa Thelema. Escolher, desejar e viver sobre a livre Thelema física espiritual é viver na intensa sabedoria da consciência. Este elo caminha e se estende da consciência para a alma, ligando assim, você entre a fé consciente com a certeza do poder da palavra falada.

Este poder que me refiro agora é o puro saber da energia canalizada e centrada na mente e pela mente espiritual, para a virtude do signo na Sociedade Alternativa, na gente.

Pois, dizer uma palavra é soar o verbo, é invocar um pensamento e torná-lo presente para que este cumpra o seu papel!

Pense! Crer em Deus é crer em si mesmo.

As palavras seguem seu caminho, mediante a correspondência do seu desígnio de seu criador, em sua mente. Elas agem, reagem e é o que é por causa do pensar de alguém que as criou. Portanto, podemos causar muitas coisas como assustar, adoecer, matar, curar…, Como fizeram com Jesus o Cristo… Quando diziam; crucifica-o, crucifica-o…,

Não foram as palavras quem o matou?

E quem o acusou? Não foram os religiosos?

Se todos estivessem quietos, será que alguém crucificaria o Cristo, assim, do nada?

Veja como essa luz verbal é forte, poderosa e eficaz em sua conduta que atrai e detêm o poder de controle sobre o seu adversário…!

Falar um nome é criar ou chamar um ser. É por isso que os sábios dizem na Bíblia; não blasfeme contra o teu Deus.

Saca essa jogada de Deus na gente, onde você é o único responsável pelo teu Deus? Pois, Deus na gente, está exatamente ai, no verbo, seguindo sua grande transformação espiritual, que está encarnada na gente. Ou então, que entidade viva é essa que fala aqui, dentro da gente pela gente?

Prefiro ser essa grande Metamorfose Ambulante a ter aquela velha opinião formada sobre tudo.

Quando pensamos em Deus, este pensamento viaja e alcança a velocidade da alma, descrevendo por si só, a sua luz em nosso ser, seguindo o nosso desejo, que seja ele; ativo ou passivo. No entanto, as palavras boas ou rudes, venenosas ou saudáveis, positivas ou negativas, são nada mais que uma criação, que por estar criada, trará uma reação para o seu criador responder por seu feito, cedo ou tarde.

Tudo é, e, está, e, navega como a imagem e a voz nas ondas energéticas dos satélites, dos telefones, dos rádios, das TVs…, porém, me refiro à velocidade da luz e do astral.

Quem tem ouvidos ouça o que o espírito está dizendo aqui.

O poder verbal de cada um é uma impressão em particular, de sua mente como em uma oração habitual, onde o sábio educa o seu instinto para não prejudicar a si mesmo, e, nem a vida alheia.

Se você sabe o que quer, nada resiste a sua força de Thelema.

Eu sou um ator da vida! Escritor da História Vida, Músico de uma grande Metamorfose Ambulante! E, Filósofo, por ter sido escolhido, da mais conceituada Sociedade Alternativa, por amor a excelência e por experiência de dez mil anos atrás.

Amo o meu trabalho…!

 
 
Fã Clube Cultura Saber - Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
© 2017 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px
Projetado e Desenvolvido:
MARKCERTO - Qualidade Interativa