Mark Certo:    Faça seu Web Site   |   Hospede seu Web Site   |   Loja Virtual  |   Automação Comercial  |   Assessoria
 
clique play para ouvir as músicas
E-Mail:   Senha:  
 
Ainda não sou cadastrado Esqueci a senha
 
Saiba Mais
Raul Seixas
Billy Seixas
Cultura Saber
Sobre o Fã Clube C S
Apostilas Os Chakras
Profecias
Estado Incognoscível
Diz o Mestre Raul Seixas
Homenagens
Bibliotéca
Astrologia / Horóscopo
Sobre as Músicas Billy Seixas
Sociedade Alternativa
P A Som / Camarim
TaroAstro
Aprendendo Sobre Sexo
Curso G P Gestão de Pessoas
Negocios de Sucesso Online
Você quer Ter Saúde?
Aprendendo a Tocar Violão
Serviços & Recursos
Agenda / Calendário
Galeria de Imagens
Galeria de Vídeos
Cadastro | Sou Fã
Bibliografia
Fórum
Links Úteis
Notícias & Curiosidades
Parceiros
Fale com o Billy
 
 
 
 
28/04/2012
Pai Nosso da Mente
Seguidor, Músico, cantor, compositor, escritor, ator e roteirista de dois filmes inéditos.
saiba +
 
 
17/03/2013 - Espiritualidade
O Amor e a Liberdade
Quando afirmo viver sem medo quero dizer para não se apegar a nada, porque nada tem sentido. Nada pode ser de quem quer que seja, a menos que esse seja um deus em sua fábula incognoscível que penetra a essência que está além do amor mortal. Dessa forma estando com o teu Deus você é ele sem nada querer possuir, mesmo sendo dono de tudo.
Você passa a ser um com o todo de maneira unigênita indivisível em espírito e com sua própria vontade sobre a livre escolha junto ao poder do incognoscível deus que habita em você.
O poder da lei de Thelema se refere a um específico ensinamento de filosofia da liberdade em viver sobre o seu espírito onde a força te coloca de forma difundida sem pender para o bem ou para o mal. Tudo depende da escolha assim como foi escrito e pesquisado por Aleister Crowley o mestre da criação mais próxima da verdade sobre o homem desde 1904 nos moldes propostos pelo Liber AL vel Legis, publicação recebida por uma entidade (essência) auto-denominada "Aiwass", ministro de Cultura de Hoor-par-Kraat (o Deus Hóruse de sua época) .
Este legado de liberdade da filosofia thelêmica revela ao ser humano que ele está afastado de sua condição espiritual divina. Não digo sobre a encarnação ou reencarnação de um espírito, mas sim pela simples não conscientização desta natureza e ser e estar vivendo de forma solta e livre das concepções já estabelecidas pelos mórbidos diplomados. Essa falta de consciência seria mantida por uma série de fatores, dentre os quais se podem citar o conceito de pecado (aquilo que é impulsos naturais). O egocentrismo e a entrega à vontade alheia ou aos vícios da moda e sua escravatura. Que no nosso conceito com a lei thelêmica referem-se a qualquer atitude que controle a vontade ao invés de ser controlada por ela. Assim, cabe ao ser humano buscar uma profunda autoconsciência chegando assim ao conhecimento do que foi chamado de Verdadeira Vontade (Thelema grego vontade) o objetivo primal de viver sobre e com o teu Deus que é a plena manifestação da vida em cada um em sua conduta “espírito individual”.
As influencias sobre as cabeças das pessoas com as escolhas de compra também tem sua base e são influenciados por cinco agressivos coices psicológicos que são considerados fatores chaves: motivação, percepção, aprendizagem, crenças e atitudes. Muitas vezes as pessoas são motivadas ao consumismo por fatores que estão dentro dos seus profundos desejos vindos do subconsciente. Mas, que já foram programadas de antemão pelo sistema e sua moda. Veja que os homens mais velhos preferem carros com motores possantes, por se sentirem mais masculinizados (ilusão de velhos). Os adolescentes vestem-se diferentemente dos velhos por se sentirem imortais (ilusão de jovem inocente, puro e besta), pois estão numa fase da vida em que necessitam de autoafirmação como se fossem os donos do mundo que planejam mudar a história do seu antecessor mesmo que em sua experiência (morta) mortal.
 
 
 
Fã Clube Cultura Saber - Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
© 2017 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px
Projetado e Desenvolvido:
MARKCERTO - Qualidade Interativa