Mark Certo:    Faça seu Web Site   |   Hospede seu Web Site   |   Loja Virtual  |   Automação Comercial  |   Assessoria
 
clique play para ouvir as músicas
E-Mail:   Senha:  
 
Ainda não sou cadastrado Esqueci a senha
 
Saiba Mais
Raul Seixas
Billy Seixas
Cultura Saber
Sobre o Fã Clube C S
Apostilas Os Chakras
Profecias
Estado Incognoscível
Diz o Mestre Raul Seixas
Homenagens
Bibliotéca
Astrologia / Horóscopo
Sobre as Músicas Billy Seixas
Sociedade Alternativa
P A Som / Camarim
TaroAstro
Aprendendo Sobre Sexo
Curso G P Gestão de Pessoas
Negocios de Sucesso Online
Você quer Ter Saúde?
Aprendendo a Tocar Violão
Serviços & Recursos
Agenda / Calendário
Galeria de Imagens
Galeria de Vídeos
Cadastro | Sou Fã
Bibliografia
Fórum
Links Úteis
Notícias & Curiosidades
Parceiros
Fale com o Billy
 
 
 
 
28/04/2012
Pai Nosso da Mente
Seguidor, Músico, cantor, compositor, escritor, ator e roteirista de dois filmes inéditos.
saiba +
 
 
30/12/2012 - Espiritualidade
Estação da Luz
Ao ser levado para um novo lugar bem desprendido do que conhecemos como cidade e assustador como aquilo que podemos imaginar como apenas a sombra do mal, notava algo de importe e extraordinário conhecimento. Minha mente vagava procurando um abrigo para repousar o corpo, mas, o caos que ali havia se instalado mostrava a multidão meio que cega e perdida. Andavam sem rumo uns correndo em direção oposta aos outros de maneira incessante. Tudo parecia uma fúria sem forma e descrição. Pois, todos desesperados sem rumo corriam para lugar nenhum. Não existia nada que podíamos considerar como sólido e seguro para quem quer que fosse. Tudo se encontrava destruído e retorcido no chão e como que folhas ao vento as coisas eram sopradas e voavam sobre as pessoas.
Sem escolha, sem condições, sem direitos, sem autoridade, sem posição social, sem a lei e seu oficial representante, sem postura, sem moda, sem estilo, sem orgulho, sem tecnologia, sem professor nem sábio senhor, sem glamour e sem doutor, sem o executivo nem legislativo, nem político nem pastor... Todos se viam manuseados pelo desconhecido coice e silencioso poder destruidor daquele dia.
Mas, quando olhei para o lado direito do portal que se abriu entre o nada e a loucura da massa, vi uma família de sete (7) membros que pedia esmola apenas para se alimentar sem se preocupar com o que acontecia a sua volta e ambos cintilavam paz e amor no campo áurico em torno do corpo ali unido em família, a qual possuía uma visão peculiar, olhavam por cima de todo o ocorrido e como águias sobre os céus sentiam seguras de suas posições.
Quando de repente ouvi uma voz suave que sussurrava aos meus ouvidos dizendo bem baixinho que “aquela família era da Estação da Luz”.
Imediatamente perguntei se estávamos em São Paulo capital e o mago mestre Wiryd Thelema se materializa do meu lado esquerdo e com cara de resposta afirma com a cabeça dizendo que não. Mas, mestre..., então onde estamos que lugar é esse?
_ “Esse é o começo, o meio e o fim. O Armagedom dos dias úteis vividos e consumados pelas ditaduras que somam o resultado desse momento”.
Mas, mestre...,
_ “Esse é o momento esperado pela família que não deseja nem almeja nada, apenas esperavam por este acontecimento, onde se encontra a cidade Interestelar Estação da Luz que vem após o espetáculo ecumênico da massa em sua tribulação”.
Mestre quer dizer que estamos vivendo o apocalipse, o fim dos tempos de uma raça, estamos atravessando o novo aeon...? E de repente meus olhos foram tomados (fechados) por uma grande nuvem de fumaça cor âmbar e quando os abri estava sentado em minha cama.
Billy Seixas
 
 
 
Fã Clube Cultura Saber - Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
© 2017 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px
Projetado e Desenvolvido:
MARKCERTO - Qualidade Interativa