Mark Certo:    Faça seu Web Site   |   Hospede seu Web Site   |   Loja Virtual  |   Automação Comercial  |   Assessoria
 
clique play para ouvir as músicas
E-Mail:   Senha:  
 
Ainda não sou cadastrado Esqueci a senha
 
Saiba Mais
Raul Seixas
Billy Seixas
Cultura Saber
Sobre o Fã Clube C S
Apostilas Os Chakras
Profecias
Estado Incognoscível
Diz o Mestre Raul Seixas
Homenagens
Bibliotéca
Astrologia / Horóscopo
Sobre as Músicas Billy Seixas
Sociedade Alternativa
P A Som / Camarim
TaroAstro
Aprendendo Sobre Sexo
Curso G P Gestão de Pessoas
Negocios de Sucesso Online
Você quer Ter Saúde?
Aprendendo a Tocar Violão
Serviços & Recursos
Agenda / Calendário
Galeria de Imagens
Galeria de Vídeos
Cadastro | Sou Fã
Bibliografia
Fórum
Links Úteis
Notícias & Curiosidades
Parceiros
Fale com o Billy
 
 
 
 
28/04/2012
Pai Nosso da Mente
Seguidor, Músico, cantor, compositor, escritor, ator e roteirista de dois filmes inéditos.
saiba +
 
 
Interação • Curso: Gestão de Pessoas
6º - Princípios - 06/05/2012 - Atualizado em 08/05/2012 01:18
A) A LEI DE CAUSA E EFEITO
Por: Adílson Palacio
Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
A) A LEI DE CAUSA E EFEITO
 

A) A LEI DE CAUSA E EFEITO

6) - Venha viver nesse “agora eterno” de causa e efeito e siga as mensagens da energia de Deus em sua vida. Dê uma ordem de amor, de paz, de luz, de harmonia, de gratidão, de solidariedade, de felicidade, de riqueza, de alegria, de calor, de família, de sabedoria, de mansidão, de prosperidade, de bênção...

Os médicos ainda vão descobrir que não existe hereditariedade. De acordo com os princípios de Deus, entre a ação e reação, não há a menor possibilidade de haver a hereditariedade, porque se assim fosse, toda a sociedade então, deveria estar doente de acordo com a tal herança profética da medicina. Oh! Deus! Ajuda-nos.

Pois, todas as pessoas têm problemas! No entanto, nem todas são doentes. É fácil de saber o por quê! Deus acompanha até a quarta geração...!
Pois, há um só espírito, mas, mediante a condensação de cada um sobre a sua mente, realiza-se a livre vontade do corpo e de suas concupiscências.

Exemplo:
Algumas pessoas quando estão sob o efeito do ritmo vibracional desequilibrado de um determinado problema, estas se “identificam” com o problema se tornando no próprio problema. Dessa forma não há a menor solução nem possibilidade de resolvê-lo. Ai então surge o estresse que vai virar enfermidade mediante o efeito gerado pela causa (identificação), dentro do colo da mente que se estressará logo.

Agora, conseqüentemente, em alguns casos, esse “medo” de não resolver os problemas fora do próprio problema, vira herança dos filhos.
E, para ver isso não precisa ser um doutor ou ir ao Himalaia!
Do outro lado, enquanto que os pais mais sábios e equilibrados se retiram da vibração mórbida do problema, colocando-se fora do ritmo denso, e afastando o medo “usando da fé real” em outra vibração (pólo) de equilíbrio por compreensão e lucidez, conseguem remover tranqüilamente todos os obstáculos.

Eis ai a solução que foi acionada direto na causa eliminando todos os efeitos antes mesmo de virar uma dispepsia “hereditária”.
Ultrapasse os limites, com segurança, como fizeram os mestres e os profetas da época de Jesus Cristo, que mantinham o conhecimento sobre a VERDADE que liberta e que dá vida eterna. Pois, usavam o pensamento positivo e entregavam-se nas mãos de Deus, as suas vidas e todos os seus negócios. Fé de Abraão.

Quando me refiro ao pensamento positivo estou me referindo à fé, como andar em espírito, e, ao falar de pensamento negativo, me refiro ao medo, a insegurança, a falta de fé e de crê em Deus.
Não pense em seu coração que isso é algo como um livro de alto ajuda. Não! Todas as coisas aqui escritas estão em espírito revelando quem é da carne.

O homem de carne e osso, sempre precisou dos médicos e de seus remédios. Sei que há espaço para tudo no universo porque foi Deus quem criou todas as coisas. Mas, cada coisa é uma coisa e cada coisa em seu lugar. E de outra coisa eu também já sei, que o meu e o seu lugar é em constante harmonia e na liberdade com Deus. Porque as ovelhas serão sempre ovelhas, como as águias do Senhor.

E de acordo com a ordem divina, agradeço, por mim e por você!
Obrigado Deus que já me ouviste, minha saúde é completa e creio com a Fé reta na Riqueza de Deus em abundância para todos.

Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
Livro: A Manifestação de Deus

Assistir o Video 7 Clik Aqui

 

Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
A) A LEI DE CAUSA E EFEITO

Observe como é fácil de perceber o que é a causa e o efeito:
Meu visinho cria uns dez gatos e eles vivem sobre o meu telhado e fazem suas necessidades lá mesmo. No entanto, suas fezes descem com as águas das chuvas e ficam sobre a calha. Bem, assim entupiu a saída de água do condutor e com tal chuva forte a água desceu sobre a laje molhando a cozinha.

Corri para por uma bacia na goteira e levando um belo escorregão, levei a mão sobre a pia (quebrando um copo) e sentei o bumbum no chão. Assim escorreguei na água, mas, a causa do tombo foi às fezes dos gatos que desviou a saída das águas. Resultado:

Fiquei uma semana com o pulso e o bumbum doendo, por uma causa que jamais poderia imaginar. Mas, se o visinho não criasse os gatos não teria esta causa...!

Uma folha de uma árvore não cai se Deus assim não o permitir.
Vi meu corpo estendido no chão como o pó que veio do pó e que volta para o pó sem orgulho e desprovido de qualquer tipo de autoridade.
Agora pense! O doutor piso na água de coco e quase se quebro.

Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
Livro: A Manifestação de Deus

 
 
Fã Clube Cultura Saber - Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
© 2017 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px
Projetado e Desenvolvido:
MARKCERTO - Qualidade Interativa