Mark Certo:    Faça seu Web Site   |   Hospede seu Web Site   |   Loja Virtual  |   Automação Comercial  |   Assessoria
 
clique play para ouvir as músicas
E-Mail:   Senha:  
 
Ainda não sou cadastrado Esqueci a senha
 
Saiba Mais
Raul Seixas
Billy Seixas
Cultura Saber
Sobre o Fã Clube C S
Apostilas Os Chakras
Profecias
Estado Incognoscível
Diz o Mestre Raul Seixas
Homenagens
Bibliotéca
Astrologia / Horóscopo
Sobre as Músicas Billy Seixas
Sociedade Alternativa
P A Som / Camarim
TaroAstro
Aprendendo Sobre Sexo
Curso G P Gestão de Pessoas
Negocios de Sucesso Online
Você quer Ter Saúde?
Aprendendo a Tocar Violão
Serviços & Recursos
Agenda / Calendário
Galeria de Imagens
Galeria de Vídeos
Cadastro | Sou Fã
Bibliografia
Fórum
Links Úteis
Notícias & Curiosidades
Parceiros
Fale com o Billy
 
 
 
 
28/04/2012
Pai Nosso da Mente
Seguidor, Músico, cantor, compositor, escritor, ator e roteirista de dois filmes inéditos.
saiba +
 
 
Interação • Curso: Gestão de Pessoas
3º - Princípios - 06/05/2012 - Atualizado em 08/05/2012 01:12
E) A LEI DE VIBRAÇÃO
Por: Adílson Palacio
Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
E) A LEI DE VIBRAÇÃO
 

E) A LEI DE VIBRAÇÃO

3) - Seja grande ou pequeno você está vibrando com a energia maior que circula no cosmo em movimento salutar contínuo. Conhecer e viver em Deus; é transcender as dimensões e viver na saúde “no agora eterno”, sobre a vibração ascesa da presença do amor que irradia a vida no ritmo imutável de Deus em mim, que reconheço em você, o Paraíso Mental.

Gire o botão de sua mente e acione-o na freqüência vibracional do amor com Deus e se liberte para a vida eterna, desde o agora até o seu Paraíso Mental. Alcance a sexta dimensão e use a língua universal do amor vivo de Deus, a qual é mental e vibra na mesma freqüência com Deus, na fusão do amor e na coesão com a paz espiritual, para o bem de todos. Pense como Deus administra a vida de forma simultânea, o seu espírito em todos, na face da terra para sua existência e permanência.

Todas as coisas se tocam e vibram o tempo todo. Tudo está ligado com o todo desde o pequeno átomo até a maior célula do universo. Se você conseguir captar o som cromático da música do universo, saberá viver direto, da fonte de Deus e terá total controle das coisas que rodeiam e vibram em seu mundo: espiritual, mental e físico. A linha da misericórdia...!

Todos os seus pensamentos vibram sobre a forma de palavras e de energias que se espalham no cosmo. Mas, como tudo está conectado e se correspondem na mesma oração psicossomática da vida, essas forças (negativa positiva) em “forma de palavras e energias”, sempre voltam para seu criador como um bumerangue.

A base que é a fonte dessa força é o seu corpo vivo e o universo responde ao seu desejo interestelar vibracional. Você é um campo vibracional e, transmite sua vibração para todos a sua volta, e, ao mesmo tempo, recebe de todos simultaneamente, por estarmos ligados como uma cidade inteira está ligada à rede de energia elétrica de seu provedor.

Dessa forma estamos também ligados aos planetas, galáxias..., e todas as demais dimensões e interagimos “sem saber” com ambos e, todo o universo diz amém através da luz (espírito), do som (voz) e da cor (mente). Todos os pensamentos são energias e palavras vivas que vibram em volta do seu criador, e, que se expandem, automaticamente para todo o universo e que acabam se materializando em um lugar ou em uma pessoa ou coisa com a mesma vibração ou onda mental em sua dimensão alcançada (graus). Por isso digo; se você não pensa por si, a massa pensa por você e arrasta-o para a energia do seu mundo vibracional “viciado”. A peculiar saúde de cada pessoa depende exclusivamente de sua vibração mental, porque seus pensamentos se formam no resíduo físico, em seu corpo que é reconhecido por si mesmo, e, que é constituído pela luz de sua energia real, do som verbal e da cor vibracional de sua mente.

Você não é o que você vê e que se acha ser, senão resíduos de sua mente que formou a sua concepção psicossomática da vida física. Pois, vibrar em harmonia é estar com Deus e, aumentar o amor na “vibração divina” em troca recíproca com Deus aqui “no agora eterno” em todas as pessoas a sua volta, porque os semelhantes se atraem. Deus é a sua vida no “agora eterno” vibrando em você por todos os portais de seu corpo vivo que deve corresponder-se com a voz silenciosa da supremacia. A Bíblia nos diz: _ “Aquele que tem os meus mandamentos (compreensão) e os guarda, este é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele”. São João 14, 21. Deus é energia contínua, Ele é luz cósmica universal livre em abundante amor. Uma vez captada iluminará sua vida como a energia elétrica ilumina uma cidade e, permanece com a sua capacidade real sem diminuir a sua Luz vibracional com toda a sua extraordinária capacidade, na rede mestra. Além da permanência em sua amperagem de “800.000” oitocentos mil voltes, também está conectada com todas as demais energias em toda cidade, e prosseguem em vários graus maiores e menores...

Mas, conectados. Certo dia ministrando no lançamento do sexto livro, um médico diretor de santa casa (espírita) me perguntou como definia o espírito de Deus. Não estava na pauta, mas Deus encheu meu coração e essa revelação agradou a todos. Quando em casa escrevi o acontecido. Dentro da sala, onde ministro para 200 pessoas encontra-se “aparentemente” 200 corpos de massa (dessa mesma energia viva vibrando o tempo todo). Porém, só temos um “espírito real” atuando nesse campo de “massas”.

Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
Livro: A Manifestação de Deus

Assistir o Video 4 Clik Aqui

 

Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
E) A LEI DE VIBRAÇÃO

_ “Porque assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma operação, assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros”. Romanos 12:4. _ “Agora, pois, há muitos membros, mas um corpo”. Coríntios 12:20. _ “E sucedeu que, acabando ele de falar com Saul, a alma de Jônatas o amou como a sua própria alma”. I Samuel 18:1. _ “Ora, há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo”. Coríntios 12:4. _ “O SENHOR, Deus dos espíritos de toda a carne, ponha um homem sobre esta congregação”. Números 27:16. _ “Ora, Deus, que também ressuscitou o SENHOR, nos ressuscitará a nós pelo seu poder. Não sabeis vós que os vossos corpos são membros de Cristo”?. I Coríntios 6:14,15. _ “Procurando guardar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz: há um só corpo e um só Espírito, como também fostes chamados em uma só esperança da vossa vocação; um só SENHOR, uma só fé, um só batismo; um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos, e em todos”. Efésios 4:3,4,5,6.

Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
Livro: A Manifestação de Deus

 
 
Fã Clube Cultura Saber - Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
© 2017 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px
Projetado e Desenvolvido:
MARKCERTO - Qualidade Interativa