Mark Certo:    Faça seu Web Site   |   Hospede seu Web Site   |   Loja Virtual  |   Automação Comercial  |   Assessoria
 
clique play para ouvir as músicas
E-Mail:   Senha:  
 
Ainda não sou cadastrado Esqueci a senha
 
Saiba Mais
Raul Seixas
Billy Seixas
Cultura Saber
Sobre o Fã Clube C S
Apostilas Os Chakras
Profecias
Estado Incognoscível
Diz o Mestre Raul Seixas
Homenagens
Bibliotéca
Astrologia / Horóscopo
Sobre as Músicas Billy Seixas
Sociedade Alternativa
P A Som / Camarim
TaroAstro
Aprendendo Sobre Sexo
Curso G P Gestão de Pessoas
Negocios de Sucesso Online
Você quer Ter Saúde?
Aprendendo a Tocar Violão
Serviços & Recursos
Agenda / Calendário
Galeria de Imagens
Galeria de Vídeos
Cadastro | Sou Fã
Bibliografia
Fórum
Links Úteis
Notícias & Curiosidades
Parceiros
Fale com o Billy
 
 
 
 
28/04/2012
Pai Nosso da Mente
Seguidor, Músico, cantor, compositor, escritor, ator e roteirista de dois filmes inéditos.
saiba +
 
 
Interação • Curso: Gestão de Pessoas
2º - Princípios - 06/05/2012 - Atualizado em 08/05/2012 01:10
D) A LEI DE CORRESPONDÊNCIA
Por: Adílson Palacio
Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
D) A LEI DE CORRESPONDÊNCIA
 

D) A LEI DE CORRESPONDÊNCIA

2) - Corresponda com o que vem dos céus e saberá viver sobre a riqueza da fé aqui embaixo e, saberá como Deus atua em sua vida. Tudo aquilo que nos incomoda, como ver algo em algum lugar ou até mesmo nas pessoas, é porque está dentro de nós. Essa é a lei que corresponde em seu interior, para lhe ensinar o caminho do perdão que equilibra no amor vibracional.

Pois, leia o que você quiser ler em paz e corresponda-se com a verdade de Deus que o universo do seu organismo diz amém, sobre a construção do Paraíso Mental. Todos nós somos culpados pelo que está acontecendo no nosso planeta terra e com o nosso povo. Pois, somos co-criadores com Deus e não podemos dar as costas aos fatos correlacionados com essa geração adormecida...

Oh! Alma vivente! Desperta tu que dorme! _ “Não é um Deus que julga as pessoas, mas é a própria pessoa que faz o julgamento de si mesmo”. (Daisaku Ikeda). A mamãe se corresponde com o bebê. Quando ele chora, ela o alimenta, quando resmunga ela sabe que é hora de tirar o seu coco e de dar banho e quando ele está desesperado, ela sabe que está com cólicas e corresponde com todas as demais atitudes dele porque estão ligados vinte e quatro horas. Quem foi que disse para a mamãe que precisava voltar toda a sua atenção para o bebê?

E como deveria se corresponder com ele como mãe? Mas, a mamãe também precisava estar ligada (consciência) nele, durante toda a gestação para cuidar do que ela pensava, comia e bebia, para que seu bebê nascesse no Paraíso Mental dessa nova era do homem evoluído no espírito. Por ser livre, “escolhe” o que pensa o que come e o que bebe, mas, o preço é muito alto e, ambos pagam por isso.

A única liberdade real é Deus. Tudo que é industrializado a mamãe deve evitar comer (quando essa está grávida), se quiser se livrar das dores de cólicas do seu bebê e, se quiserem ter boas noites de sono. Observe a sua volta mamãe (grávida) e, mude a percepção de sua mente, para captar a presença e a santa manifestação da parte de Deus.

Pois, sinta em seu coração, sobre a doçura de mãe e absorva com consciência a teofania que vem do céu. Plantar é uma ação, mas, colher é a certeza da reação ritmada, sobre a lei de correspondência dos preceitos de Deus. Gálatas 6,7. De acordo com essa lei de correspondência, observe como todas as coisas que Deus criou “dentro de você e fora”, como funcionam todos os órgãos, células, sangue e todo o seu sistema imunológico, sobre a harmonia viva que se corresponderem sobre a lei de correspondência salutar imunológica (timo). Olhe agora como o seu coração responde a todo o corpo, como os órgãos as células, as moléculas, os átomos, os rins, os pulmões, os ouvidos, as glândulas, os sensores olfativos...

Tudo está interligado e se correspondem entre si, assim como em todo o universo e todas as coisas, já encontradas e as não encontradas. O subconsciente corresponde à mente, a terra corresponde à semente, a terra corresponde ao sol, o vento corresponde ao ar, às nuvens corresponde às chuvas, a água corresponde à vida, o sucesso corresponde à felicidade, a paz e a beleza correspondem à harmonia, o amor corresponde ao fruto, o equilíbrio corresponde à prosperidade, Deus corresponde-se a você e você deve-se corresponder a Deus.

O agricultor quando se corresponde com a terra, ao dar 10% da quantidade “que ele ainda vai colher”, o qual ainda nem nasceu, ele simplesmente doa essa quantidade para a terra, porque tem absoluta certeza de que colherás “90%” a mais, em breve, e, sem nenhum esforço, porque sabe e tem fé absoluta que a terra vai corresponder com a sua certeza em Deus, o não nascido, o eterno... Mesmo antes de nascer, ele já sabe também para quem vai vender e quanto vai ganhar de lucro e, onde vai aplicar o seu dinheiro.

Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
Livro: A Manifestação de Deus

Assistir o Video 3 Clik Aqui

 

Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
D) A LEI DE CORRESPONDÊNCIA

Além dessa fé e confiança, ele também se corresponde com a presença do futuro no “agora eterno”, sabendo que Deus promove a sua prosperidade mediante a sua fé na propriedade da natureza manifestada na constante presença de Deus num TODO de integral convicção. Todas as coisas estão ligadas através desse princípio e, elas se correspondem simultaneamente pelas ondas de seus pensamentos, sob os efeitos constantes dos princípios de Deus.

_ “Tudo o que ligares na terra (corpo) será ligado no céu (mente) e tudo o que desligares na terra será desligado do céu”. Causa e efeito (Gálatas 6,7). Tudo o que você pensa vibra como a própria vida e o universo reconhece a energia e corresponde com a força ao selar o seu desejo tridimensional ligando-o aos céus e planetas dimensionais.

Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
Livro: A Manifestação de Deus

 
 
Fã Clube Cultura Saber - Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
© 2017 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px
Projetado e Desenvolvido:
MARKCERTO - Qualidade Interativa