O que procede do seu coração é a sua verdade (mesmo sendo bom ou ruim), porém, é dessas sementes que está cheio o seu desejo (coração), o qual construiu a sua vida (saúde interior e saber exterior) até aqui. Compreendendo isso, não há motivos para culpar alguém pelos seus erros mentais.
Pois, Deus te dá à força que é a energia, a qual é o suficiente e, ninguém tem culpa de como você as aplica, sobre a sua vontade livre de pensar. O seu solo fértil (corpo coração neutro) responde de acordo com as sementes plantadas (pensamentos), sem se importar com os seus sentidos e suas intensidades vibracionais de forças de bem ou de mal, simplesmente, nascem, porque o seu desejo vira verdade “sobre o princípio da propriedade de Deus que está contida na palavra”.
_ “Porque nós somos cooperadores de Deus; vós sois lavouras de Deus e edifícios de Deus”. Coríntios 3:9. O seu pensamento é transpessoal, nunca nasceu e nunca morrerá porque ele é e está na lei e no princípio de Mentalismo de Deus, que age sob o efeito do princípio da lei de Correspondência com o seu corpo físico. Suas células recebem e registra tudo o que você pensa, seguindo a sua verdade, do seu desígnio. Cada célula e seus receptores tendem a seguir sua função como um solo fértil, onde todas as sementes nascerão por conterem todos os princípios (gene) da criação, antes de suas existências.
É assim que o seu corpo tem o alto poder de se curar ou adoecer. Tudo, só depende de você, sobre o que sente e como aceita a vida. A palavra pensamento ganha vida dentro do seu mundo particular mental, que flui e reflui sob o princípio da lei de Vibração, que constitui a força do princípio da lei de Polaridade de sua atenção que está sob o efeito do princípio da lei do Ritmo de seus sentimentos mais profundos, que se fazem na sua realidade dentro da simetria fluvial da sua vida.
E, nada mais é, a não ser, a sua vontade livre sobre a livre continuação conjugal de sua mente e corpo físico, que estão coligados com Deus, onde tudo caminha sob o efeito do princípio da lei de Causa e Efeito. Deus se manifesta em nós, a todo instante de nossas vidas, só não o percebemos porque não olhamos para dentro e para a sucessão da espécie eterna que está sob o efeito do princípio da lei de Geração, onde continuamos aquilo que Deus criou e se manifestou com sua capacidade una múltipla e perfeita: o SENHOR, em nós, como a imagem (corpo) e, semelhança (poder), manifestado, no seu Paraíso Mental.
Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
Livro: A Manifestação de Deus
FAÇA A SUA CARTEIRINHA