Mark Certo:    Faça seu Web Site   |   Hospede seu Web Site   |   Loja Virtual  |   Automação Comercial  |   Assessoria
 
clique play para ouvir as músicas
E-Mail:   Senha:  
 
Ainda não sou cadastrado Esqueci a senha
 
Saiba Mais
Raul Seixas
Billy Seixas
Cultura Saber
Sobre o Fã Clube C S
Apostilas Os Chakras
Profecias
Estado Incognoscível
Diz o Mestre Raul Seixas
Homenagens
Bibliotéca
Astrologia / Horóscopo
Sobre as Músicas Billy Seixas
Sociedade Alternativa
P A Som / Camarim
TaroAstro
Aprendendo Sobre Sexo
Curso G P Gestão de Pessoas
Negocios de Sucesso Online
Você quer Ter Saúde?
Aprendendo a Tocar Violão
Serviços & Recursos
Agenda / Calendário
Galeria de Imagens
Galeria de Vídeos
Cadastro | Sou Fã
Bibliografia
Fórum
Links Úteis
Notícias & Curiosidades
Parceiros
Fale com o Billy
 
 
 
 
28/04/2012
Pai Nosso da Mente
Seguidor, Músico, cantor, compositor, escritor, ator e roteirista de dois filmes inéditos.
saiba +
 
 
Interação • Psicologia e Filosofia
O Poder da Mente - 12/05/2012 - Atualizado em 12/05/2012 19:04
SUA MENTE É SOLO FERTIL
Por: Billy Seixas
Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
Livro: A Manifestação de Deus
 

O que procede do seu coração é a sua verdade (mesmo sendo bom ou ruim), porém, é dessas sementes que está cheio o seu desejo (coração), o qual construiu a sua vida (saúde interior e saber exterior) até aqui. Compreendendo isso, não há motivos para culpar alguém pelos seus erros mentais.

Pois, Deus te dá à força que é a energia, a qual é o suficiente e, ninguém tem culpa de como você as aplica, sobre a sua vontade livre de pensar. O seu solo fértil (corpo coração neutro) responde de acordo com as sementes plantadas (pensamentos), sem se importar com os seus sentidos e suas intensidades vibracionais de forças de bem ou de mal, simplesmente, nascem, porque o seu desejo vira verdade “sobre o princípio da propriedade de Deus que está contida na palavra”.

_ “Porque nós somos cooperadores de Deus; vós sois lavouras de Deus e edifícios de Deus”. Coríntios 3:9. O seu pensamento é transpessoal, nunca nasceu e nunca morrerá porque ele é e está na lei e no princípio de Mentalismo de Deus, que age sob o efeito do princípio da lei de Correspondência com o seu corpo físico. Suas células recebem e registra tudo o que você pensa, seguindo a sua verdade, do seu desígnio. Cada célula e seus receptores tendem a seguir sua função como um solo fértil, onde todas as sementes nascerão por conterem todos os princípios (gene) da criação, antes de suas existências.

É assim que o seu corpo tem o alto poder de se curar ou adoecer. Tudo, só depende de você, sobre o que sente e como aceita a vida. A palavra pensamento ganha vida dentro do seu mundo particular mental, que flui e reflui sob o princípio da lei de Vibração, que constitui a força do princípio da lei de Polaridade de sua atenção que está sob o efeito do princípio da lei do Ritmo de seus sentimentos mais profundos, que se fazem na sua realidade dentro da simetria fluvial da sua vida.

E, nada mais é, a não ser, a sua vontade livre sobre a livre continuação conjugal de sua mente e corpo físico, que estão coligados com Deus, onde tudo caminha sob o efeito do princípio da lei de Causa e Efeito. Deus se manifesta em nós, a todo instante de nossas vidas, só não o percebemos porque não olhamos para dentro e para a sucessão da espécie eterna que está sob o efeito do princípio da lei de Geração, onde continuamos aquilo que Deus criou e se manifestou com sua capacidade una múltipla e perfeita: o SENHOR, em nós, como a imagem (corpo) e, semelhança (poder), manifestado, no seu Paraíso Mental.

Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
Livro: A Manifestação de Deus

FAÇA A SUA CARTEIRINHA

Cada célula do seu corpo é um ser vivo consciente da existência de Deus, que obedece a sua palavra pensamento vivo. No entanto, escolher viver viciado no corpo físico e nas coisas criadas pelo homem, é na verdade ignorar a presença de Deus e procurar fazer todas as coisas com a força bruta do corpo e, viver sob os limites encontrados pelo caminho como: cansaço físico, estresse mental, esgotamento da energia cinuvial..., Que na verdade, é a manifestação viva da fonte se separando do rio (corpo), que um dia secará (morre se transforma em pó).

 Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
Livro: A Manifestação de Deus

FAÇA A SUA CARTEIRINHA

 
 
Fã Clube Cultura Saber - Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas
© 2018 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px
Projetado e Desenvolvido:
MARKCERTO - Qualidade Interativa